Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Peito - Faria 2 semanas com barra nos supinos e 2 semanas com halteres , pra mudar o estimulo mesmo.

Costas - Alternaria o chin up com pull up ( semana chin up , semana pull up ) sacou?

No peito eu tava pensando em fazer isso mesmo ...

Só que no chin ups não irei varias porque o chin up ai no caso é pra biceps. E o pull up pega menos biceps que o chin

Postado

Achei bom os exercícios só que muito volumoso, eu particularmente ficaria muito fadigado no treino A pois pega músculos maiores que cansam mais, impossível fazer esse treino em menos de 1 hora, tbm venho de um ab2x nos moldes do seu antigo qquero montar um treino diferente só q esse me A me assusta!

Postado

Achei bom os exercícios só que muito volumoso, eu particularmente ficaria muito fadigado no treino A pois pega músculos maiores que cansam mais, impossível fazer esse treino em menos de 1 hora, tbm venho de um ab2x nos moldes do seu antigo qquero montar um treino diferente só q esse me A me assusta!

é .. também pensei no volume, mas pra mim é impossível tirar mais exercícios, no máximo tiro elevação lateral. Mas se tu treinar descansando 30-40seg entre as séries dá pra terminar em 1h sim cara... vou testar semana que vem e direi como foi ...

Postado

esses treinos que se usam mais exercícios compostos, tente deixar na faixa de 3-6 exercícios por treino.. O Terra se encaixa melhor no Lower, Deixe 1 Supino apenas se não fica muito pesado.

Postado

Olhando bem o treino , tiraria o supino fechado e o encolhimento. Triceps e trapézio irão ser muito bem trabalhados nos outros exercicios.Se quiser continuar com eles dividiria em A1 A2 E B1 B2 jogando no A2 E B2 mais volume e repetições mais altas, consequentemente pesos moderados em relação aos low reps.

Postado

esses treinos que se usam mais exercícios compostos, tente deixar na faixa de 3-6 exercícios por treino.. O Terra se encaixa melhor no Lower, Deixe 1 Supino apenas se não fica muito pesado.

não sou muito fã de treino com tão poucos exercicios assim, PARECE que tu não vai crescer nunca. (Não estou dizendo que não é efetivo, apenas o psicológico que não ajuda rs)

Olhando bem o treino , tiraria o supino fechado e o encolhimento. Triceps e trapézio irão ser muito bem trabalhados nos outros exercicios.Se quiser continuar com eles dividiria em A1 A2 E B1 B2 jogando no A2 E B2 mais volume e repetições mais altas, consequentemente pesos moderados em relação aos low reps.

Na verdade tirei apenas a elevação lateral. E terminei o treino em 50 minutos. Eu não peguei o peso que costumo pegar, peguei mais leve porque comecei o esquema de progressão de carga.. então o treino foi bem leve, mas logo logo vai ficar bem desgastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...