Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera , firmeza ?

Queria saber a opinião de vocês sobre o Jetfuse , esse pré treino me parece bem interessante pelo seu CXB , seu pote é de 1 kg , e tem aproximadamente 50 - 52 servings

Tem um vídeo do Scapelly que aparece ele tomando esse pré treino ai

Pelo jeito deve ser um bom vaso dilatador , mais não sei se da um pump legal e também uma força legal

Alguém ai já tomou ele ?

Segue abaixo composição :

http://2.bp.blogspot.com/-X1-ktBTU_M8/UBdc7sDZjKI/AAAAAAAABEo/pbT3MUCVS5E/s1600/jet_fuse_label.jpg

Publicidade

Postado (editado)

esse pre treino viro modinnha agora igual o jack 3d quando tava bombando,resta saber se é bom como dizem.Otro que tao falando muito é o tal do c4,dois que ainda quero provar.

E por virar modinha, seu preço está lá nas ALTURAS!!! haha principalmente pra quem for comprar aqui no BR..

Sei lá , la fora um JETFUSE ta por 40-44 obamas..

Infelizmente esses pré-treinos assim deve comprar 1 de cada dos mais "famosinhos" e ver qual o melhor em voce.. Cada Corpo é um Corpo!!

As vezes o JETFUSE pode ser um lixo pra você, e muito bom pra mim :)

O C4 pra mim e daora, mais pro cara acima é uma legitima porcaria, entendeu?? só comprando,usando e vendo ! hehe

Editado por PequenoRoliço
Postado

Sim , pré treinos são uma coisa muito pessoal , mais em relação ao jetfuse , achei por 36 doletas ,na vitacost , vai sair por mais ou menos 70 reais , compensa , e muiito , sendo que um Nano vapor , Assaut , Jack , Hemo rage , estão nessa base de preço e duram muiiito menos tempo que um jetfuse por exemplo , se funcionar comigo , vai ser perfeito !

Postado

esse pre treino viro modinnha agora igual o jack 3d quando tava bombando,resta saber se é bom como dizem.Otro que tao falando muito é o tal do c4,dois que ainda quero provar.

Eu n ão curti muito o C4 não

E por virar modinha, seu preço está lá nas ALTURAS!!! haha principalmente pra quem for comprar aqui no BR..

Sei lá , la fora um JETFUSE ta por 40-44 obamas..

Infelizmente esses pré-treinos assim deve comprar 1 de cada dos mais "famosinhos" e ver qual o melhor em voce.. Cada Corpo é um Corpo!!

As vezes o JETFUSE pode ser um lixo pra você, e muito bom pra mim :)

O C4 pra mim e daora, mais pro cara acima é uma legitima porcaria, entendeu?? só comprando,usando e vendo ! hehe

O melhor que ja tomei, pra mim, foi o No XPLODE... Quero muito experimentar o 1 MR, Hemorage e esse JetFuse

Postado

E ai galera , firmeza ?

Queria saber a opinião de vocês sobre o Jetfuse , esse pré treino me parece bem interessante pelo seu CXB , seu pote é de 1 kg , e tem aproximadamente 50 - 52 servings

Tem um vídeo do Scapelly que aparece ele tomando esse pré treino ai

Pelo jeito deve ser um bom vaso dilatador , mais não sei se da um pump legal e também uma força legal

Alguém ai já tomou ele ?

Segue abaixo composição :

http://2.bp.blogspot.com/-X1-ktBTU_M8/UBdc7sDZjKI/AAAAAAAABEo/pbT3MUCVS5E/s1600/jet_fuse_label

a empresa deve ta patrocinando ele , é fraco d+ perto do shotgun , no xplode ,assaut

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...