Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ath0S - A Construção De Um Monstro.

AtH0s

Posts Recomendados

* - Apresentação e Objetivo.

Bom galera, já frequento o forum tem muito tempo, esse ano mudei minha vida, perdi mais de 40kg, sai da morbidez e agora tenho uma nova meta. Virar um monstro, mutante, gigante.

No momento estou em uma dieta rigorosa para baixar mais meu peso, irei ficar até agosto baixando peso, me preparando pra entrar num bulking limpo e ficar até o fim do ano assim, e depois um novo cutting.

* - Dieta.

Minha rotina é bastante puxada, tenho dificuldades em preparar comida por isso invisto bastante em suplementos, pra ter alimentação de qualidade. Tenho um dia do lixo semanal, mas é algo simples, vou na subway e como um sanduba de peito de peru.
Festas, são frequentes, mas só bebo água e suco e não como nada, a parada está tensa, muito tensa, mas tenho conseguido manter a dieta.

No momento estou com essa dieta já com os suplementos

De manhã:
1 sccop syntha-6
1 fatia pão integral com pasta de soja
50g peito de peru
1 clight com 700ml de água
1pack animal cuts
1 cap l-carnitina

meio da manhã

1 iogurte desnatado com aveia e mel
multivitaminico

Almoço
batata doce ou arroz integral (sem sal)
azeite
frango (sem sal)
1 clight 700ml de água

Tarde

1 fatia de pão integral com frango
albumina

pre treino
5 caps bcaa on
1pack animal cuts
1 cap l-carnitina

pos treino
5caps bcaa
1cap glutamina
1scoop whey on

ceia
frango
caseina
1 cap zma

Meu objetivo é muda-la em agosto, incluir creatina, malto, etc... e retirar o animal cuts, incluir cla, quintosana para fazer um bulk limpo.

Em outubro/novembro começar com um neurocore que tenho aqui.

* - Treino.

Meu ponto fraco, ainda estou com o treino passado pelo instrutor, quero mudar mas tenho medo de fazer merda.

No momento estou fazendo um ABC2x, descansando as quintas.
Estou fazendo kickboxing as quartas de manhã e malhando a noite.

Em setembro começo a fazer natação.

Resumo do treino.

Tudo 3x10

A - Sexta e segunda(Peito e Tríceps)

Supino reto

Supino Inclinado

Voador

Triceps no cross

corda

Invertido

Esteira de leve no fim só pra suar um pouco.

B - Sábado e terça( Costas e Bíceps)

Pulley trás

Pullei com barra triangulo

Remada sentado

Rosca direta

Alternada

Concentrada

Invertido no cross

Esteira de leve

C - Domingo e quarta (Pernas e Ombro)

Rack Machine (começando a fazer agachamento pra treinar a postura)

Leg press

Extensora

Flexora em pé

Abdutora

Panturrilha sentado

Desenvolvimento articulado

Elevação lateral

Elevação Frontal

Remada reta.

Estou colocando abdominais no dia de pernas, mas faço somente 3x10 no aparelho com 20kg, gostaria de dicas pra isso.

Pretendo mudar completamente o treinamento, manter somente até o final de julho, o que sugerem pra isso?

* - Medidas

28 anos

125kg

Irei atualizar as medidas essa semana.

* - Fotos e atualizações.

Num primeiro momento não pretendo postar todos os dias, somente se algo novo, acontecer, algo de diferente da rotina, de inicio penso em postar de 2 em 2 ou de 3 em 3 dias, vai depender muito.

Quanto a fotos estou pensando em postar 1x por semana ou de 15 em 15 dias.

A ideia do diário é tb pra continuar me motivando nesse projeto, a ideia e virar um monstro em alguns anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

24/06

Treino normal, peguei pesado nas pernas e ombros hj, baixei as repetições pra 8 e soquei muito peso.

Dieta de boa, vacilei de manhã comendo uns biscoitos integrais, mas no resto do dia foi 100%

Foi feriado em uma das cidades que trabalho, então fiquei em casa na parte da manhã e malhei a tarde, fui trampar a noite.

Estou realmente pensando em mudar o cronograma, estou pensando em terminando o ciclo do animal cuts, começar a tomar creatina e investir em crescer, um bulk limpo, pelo menos por 2 meses...
Estou perdendo pouco peso, o corpo acostumou, isso desanima, mas estou querendo ver uns resultados de massa.

Ia começar a fazer um bulk em agosto, mas acho que vou fazer bulk, julho, agosto, e cut em setembro, outubro, , ai faço bulk novembro, dezembro, e cut em janeiro fevereiro. fazendo 2x2...

Alguma dica?

Link para o comentário

26/06

Academia estava muito lotada e eu meio cansado... O treino não rendeu muito não e tive que mudar um pouco os exercícios, mas está valendo...
Estou seriamente pensando em encurtar o cutting e começar logo o bulking limpo.
Na teoria só aumentaria carbos um pouco, pararia cm thermo etc... e começaria com creatina por enquanto.

Link para o comentário

aCOMPANHANDO MAN, QUAL SUA ALTURA?

CARA SE EU FOSSE VOCE JÁ COMEÇAVA O AGACHO LIVRE, NEM QUE FOSSE SÓ COM A BARRA SEM PESOS.

TB TO QUERENDO ACABAR COM UM CUTTING E COMECAR UM BULK O MAIS CLEAN POSSIVEL

tenho 1,92.

Estou começando a fazer em casa só pra ter certeza da postura e talz...

Ta tenso, demorando muito a perder, corpo estagnou, pensando em fazer bulk logo e depois mandar um cutting cabuloso novamente.

Mesmo ainda estando acima do peso.

Link para o comentário

eu tenho 1,97 metros e 114 kilos, to com 15 % de BF, segunda vou começar um BULK

Vou terminar essa semana agora q entra e começarei tb

28/06

Treino de pernas e ombro legal legal, semana que vem mudarei alguns exercícios...

Dieta deu ruim hj, maldita fêmea que me forçou ir no subway.

Bom, essa semana vou levar a dieta ao talo. secarei o que puder...

Sinceramente não estou me guiando pela balança, ou a minha está ruim ou parei no tempo, pq minhas roupas enlarguecem e meu peso ou continua igual ou aumenta... blz, posso estar ganhando massa magra, mas acho q nem tanto.

Quero começar logo um bulking, investir em ganhar massa, jogar creatina, e o que for pq estou perdendo peso e minha estrutura está ficando meio de magrelo, não to curtindo n hehehehe

Mas vamos lá

Link para o comentário

30/06

Faltou luz na academia hoje cedo, mas dane-se treinei assim mesmo.

Mudei meu treino depois de ler bastante no forum, agora estou fazendo um ABC2x da seguinte forma

sexta.

Perna/Abdomem

Sábado

Costas/Bíceps/Trapézio

Domigo

Peito/Tríceps/Ombros

Segunda

Perna/Abdomem

Terça

Costas/Bíceps/Trapézio

Quarta

Peito/Tríceps/Ombros

Quinta

Descanso

Os exercícios ainda estou testando, vendo quais casam melhor e tb estou deixando uma gama de exercícios pra poder substituir.

Tem dia que não posso ficar muito tempo na academia e a mesma está lotada, então prefiro fazer um exercício "similar" se algum aparelho ou local estiver superlotado, do que esperar, e odeio revesar kra, a galera não tem foco malhando e quem tem quer aparecer etc...

Acham que estou fazendo errado colocando esses "similares" em momentos críticos?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...