Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Óleo não estraga o shape se souber usar. Esse maluco aplicou 400-500ml de shynthol por todo o corpo durante suas semanas de preparação para um campeonato. Mesmo assim ,olha que shape foda. Não fica tão evidente que ele usou.

https://www.youtube.com/watch?v=Ev9iRMMmnT0

achei o shape dele um tanto ridiculo... olha esse peitoral pro resto do corpo! eu teria vergonha...

==

sobre o uso de SEO, se vc é um MUTANTE ja, um ogro, e quer esticar a fascia, pra dar espaço pra mais massa, acho totalmente valido, até pq eles nao estao la pra ficar bonitinhos, modelhinhos como muitos por ai, eles querem ficar feios mesmo, monstros, e principalmente ganhar a competição, custe oque custar ^^ é oq eu tenho a dizer sobre isso...

Publicidade

Postado

achei o shape dele um tanto ridiculo... olha esse peitoral pro resto do corpo! eu teria vergonha...

==

sobre o uso de SEO, se vc é um MUTANTE ja, um ogro, e quer esticar a fascia, pra dar espaço pra mais massa, acho totalmente valido, até pq eles nao estao la pra ficar bonitinhos, modelhinhos como muitos por ai, eles querem ficar feios mesmo, monstros, e principalmente ganhar a competição, custe oque custar ^^ é oq eu tenho a dizer sobre isso...

ridiculo ? vergonha ? pessoal perde a noção das criticas .. shape ta foda e ta melhor do que 80% do forum .."eu teria vergonha" pqp vou fingir que não li isso.

Postado

ridiculo ? vergonha ? pessoal perde a noção das criticas .. shape ta foda e ta melhor do que 80% do forum .."eu teria vergonha" pqp vou fingir que não li isso.

EU TERIA VERGONHA, EU PORRA, EU TO FALANDO EU... EU EU EU EU, VC SABE LER ?

eu falei por mim, nao por 80% de forum, seu animal!!!! e falei pelo fato do acefalo do video ter colocado oleo nos braços com um peitoral desproporcional daquele ¬¬' em momento algum eu engrandeci meu shape dizendo ser melhor, apenas falei que é vergonhoso aplicar oleo no braço e ficar desproporcinal seu animal ¬¬'

larga de ser escroto e mimizento, e finge que nao leu e me deixa em paz!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...