Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Com a quantidade de comida que essas comem todos os dias não tem como não dilatar o estômago, barriga chapada só até a categoria Mens Fisique que ainda podemos considerar os caras como normais, BBs profissionais são mutantes

sei la acho que não é só estamago dilatodo pra ter a barriga assim , pelo menos a do Arnold nao era, e ele devia comer pra caramba tb

Postado

Riscos do uso indiscriminado do GH

A terapia com GH em doses elevadas pode acarretar, de forma dose-dependente, resistência à insulina e pode desencadear também diabetes mellitus tipo 2 em pacientes predispostos, além de Acromegalia e aparecimento de traços acromegalóides . Acromegalia pode ser definida como um crescimento desproporcional em diversas vísceras, tecidos moles, órgãos internos e alguns ossos membranosos como os das mãos, pés, nariz e mandíbula. Além disso, em alguns indivíduos o GH diminui os níveis do hormônio T3 (ativo) enquanto aumenta a Tireóide inativa T4. Quando os valores de T3 são baixos o ritmo da síntese protéica pode diminuir, o que conseqüentemente pode diminuir também o anabolismo muscular. Nesse sentido, é importante manter alto a atividade da glândula tireóide. Para evitar este efeito indesejável do GH alguns atletas usam também o CYTOMEL (triyodotironina de sódio fabricado sinteticamente que se assemelhar ao tricodide-thyronine do hormônio tiróide natural (L-T3). E também administrado com esteróides anabólicos altamente androgênicos, como Hemogenin, Halotestin, Deposteron e outros.

Visitante Flex W.
Postado (editado)

ouvi dizer que até aquele dente incisivo da frente superior separado igual o do arnold, haney, e vários outros que não me lembro agora nem quero ir buscar... é devido o gh, se for isso só comprova que arnold usou o gh aplicado na barriga lá o cadavérico como falaram

Editado por Flex W.
Postado

Cara... ele NÃO precisa de aparência pra ganhar $ ,ele ganha $$$ pela performance no esporte q ele pratica (olha bem pra ele...repara BEM nele, o cara tem BF alto e tudo mais acha mesmo q ele injetaria SEO apenas pra aumentar o tamanho de um bíceps ou trapézio? Pára né velho, o cara não visa estética hora nenhuma senão não estaria com o BF alto desse jeito pra começar.) , eu duvido MUITO q ele tenha injetado SEOs em alguma parte do corpo , é uma burrice extrema um cara q não é BB injetar SEOs e com certeza ele e os demais Strongmans...powerlifters e levantadores olímpicos sabem disso e não farão tamanha burrice a menos q além da performance ele ganhe $$ também como BB, existem alguns POUCOS powerlifters q competem no BB também esses devem usar SEOs os demais eu duvido muito, não ajuda em nada so SEOs além de meramente estética e isso se o cara saber usar ainda.

Danilo, necessidade por "necessidade" vejo muita gente fazendo cagada, mas realmente quero acreditar que não seja SEO, já que admiro o atleta. Não sei o que passa na mente das pessoas, o que mais vejo é gente GORDA com SEO pelo corpo, então, acho meio irrelevante a questão do bf.

Por fim, é para meu ponto de vista provavel que seja tanto quanto provavel que não, mas sem dúvida valeu a discussão. []'s

Postado

Legal q SEO p corrigir simetria n pode, mas usar 10g de aes por semana eh bobagem...

Que isso, mano, ninguém ta julgando para esses fins. Concordo com o uso pra tal fim se o cara for um BB... mesmo que amador.

Postado

Legal q SEO p corrigir simetria n pode, mas usar 10g de aes por semana eh bobagem...

Não é nada contra, isso nem deveria surpreender ninguém, os caras fazem de tudo pelo físico "perfeito". Mas surpreendeu, eu mesmo não achava que era comum nos eventos, porque mesmo usando AEs ainda é o corpo do cara desenvolvido e mutante, agora eu vejo uso de óleo como aquele cara que coloca prótese de silicone nos bíceps (minha opinião, assim como também não tenho nada contra AEs nem contra quem os usa, mas também não pretendo usar) ... Por isso mesmo acho que é algo que vai contra o que prega o esporte, o culto ao corpo e tal, mas só minha opinião, até por não acompanhar bodybuilding posso estar falando bobagem.

E queria aproveitar pra perguntar uma coisa. Desde quando o uso de óleo é tão comum no Olympia?

Postado

Não é nada contra, isso nem deveria surpreender ninguém, os caras fazem de tudo pelo físico "perfeito". Mas surpreendeu, eu mesmo não achava que era comum nos eventos, porque mesmo usando AEs ainda é o corpo do cara desenvolvido e mutante, agora eu vejo uso de óleo como aquele cara que coloca prótese de silicone nos bíceps (minha opinião, assim como também não tenho nada contra AEs nem contra quem os usa, mas também não pretendo usar) ... Por isso mesmo acho que é algo que vai contra o que prega o esporte, o culto ao corpo e tal, mas só minha opinião, até por não acompanhar bodybuilding posso estar falando bobagem.

E queria aproveitar pra perguntar uma coisa. Desde quando o uso de óleo é tão comum no Olympia?

Ok, cada um c seu cada qual, mas tem comentários anteriores de outros usuários mostrando q usar SEO é um absurdo. Desde sempre quase. Meados de 70 q estourou se me engano. Mentzer era o rei do SEO na coxa e panturrilha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...