Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara que interessante esse tópico.. Juro que pensava que eram poucos fisiculturistas que usavam óleo, mas olha só teve gente que falo que o biceps do Arnold tinha óleo. Fiquei tipo o.O

Meu conceito caiu totalmente desses caras, depois dessa eu não olho pra shape nenhum de fisiculturista.

Injetar óleo no braço é ridículo mas eu entendo que os caras estão cegos pelo esporte e fazem de tudo pra vencer.. Enfim, agora vi o quão baixo os fisiculturistas vão pra ganhar seus prêmios. Chega a ser triste :(

Publicidade

Postado

Arisco sua opnião é única neste meio. Sujeito que constroi uma montanha de músculos a níveis de exímia dedicação, não pode ser ridículo.

Oleo

De certo e em primeiro instante, tem que obedecer o espaço e o tempo de cada: chegou seu tempo, xurriou, passa o bastão, a fila é grande, precisa-se de renovação.

O uso do oleo esta indo de encontro a um sujeito que não se utilizou, cresceu, fibrou, se aprontou e perdeu por conta de outro que unico e simplesmente, depois de fumar um charuto ( esforço nenhum ), resolveu sua deficiência com oleo.

Verdade seja dita, foge do contexto de quem tem o melhor conjunto da verdadeira obra, e passa a ligar-se no manuseio de correções estéticas ( vide Dr. Rey ), mesmo que fora de um ginásio de musculação. Péssimo.

Tio, eu acho ridiculo mesmo. acho bonito e legal os shapes do Arnold, do Reg Park etc...antigamente os físicos eram muito melhor "lapidados" e perto do ideal...tudo bem proporcional. Hoje em dia são veias muito saltadas, músculos que parecem bolas de tênis implantadas dentro do corpo, enfim...pra não dizer q eu não aprecio fisiculturistas em sua totalidade eu assistia Rambo, Conan quando criança, e o Arnold e Stallone tinham físicos perfeitos pra um ideal masculino, essa é minha opinião.

não estou desmerecendo o trabalho deles, muito pelo contrário, a dedicação deles é algo louvável.

Visitante Flex W.
Postado

O negócio da barriga depende, existem classes de bbs que nem tem barriga assim nem cintura larga

Postado

Strongman vai usar óleo pra quê? Os caras tão pouco se lixando pra aparência...

Se ainda fosse o Pudzianowski que ganhava dinheiro com a aparência, talvez até teria possibilidade.

E outra, um cara que faz 430kg no terra vai ter trapézios saltados até dormindo.

Com todo o respeito, amigo, acho suas palavras mais inocencentes do que as que eu escrevi no inicio do tópico, pensar que um cara somente por não necessitar para o esporte que pratica não vá usar para fins de estética. Realmente espero estar enganado, porque sou um grande fã do Hafthor, mas motivos pra injetar ele mesmo quem sabe se tem ou não, não temos como ter certezas sobre a ótica de outros, e pelos exemplos que temos a visualização da ótica, acho bem provavel que seja óleo.

Postado (editado)

Pois é, só ter saco e escroto postiço. Em tempo, no futuro isso será chamado de "EJACULAÇÃO À LA CARTE".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, até coloquei seu post na minha assinatura, foi épica essa postagem.

Com todo o respeito, amigo, acho suas palavras mais inocencentes do que as que eu escrevi no inicio do tópico, pensar que um cara somente por não necessitar para o esporte que pratica não vá usar para fins de estética. Realmente espero estar enganado, porque sou um grande fã do Hafthor, mas motivos pra injetar ele mesmo quem sabe se tem ou não, não temos como ter certezas sobre a ótica de outros, e pelos exemplos que temos a visualização da ótica, acho bem provavel que seja óleo.

Cara... ele NÃO precisa de aparência pra ganhar $ ,ele ganha $$$ pela performance no esporte q ele pratica (olha bem pra ele...repara BEM nele, o cara tem BF alto e tudo mais acha mesmo q ele injetaria SEO apenas pra aumentar o tamanho de um bíceps ou trapézio? Pára né velho, o cara não visa estética hora nenhuma senão não estaria com o BF alto desse jeito pra começar.) , eu duvido MUITO q ele tenha injetado SEOs em alguma parte do corpo , é uma burrice extrema um cara q não é BB injetar SEOs e com certeza ele e os demais Strongmans...powerlifters e levantadores olímpicos sabem disso e não farão tamanha burrice a menos q além da performance ele ganhe $$ também como BB, existem alguns POUCOS powerlifters q competem no BB também esses devem usar SEOs os demais eu duvido muito, não ajuda em nada so SEOs além de meramente estética e isso se o cara saber usar ainda.

Editado por Danilo Z
Postado

maxresdefault.jpg

Com a quantidade de comida que essas comem todos os dias não tem como não dilatar o estômago, barriga chapada só até a categoria Mens Fisique que ainda podemos considerar os caras como normais, BBs profissionais são mutantes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...