Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Avaliação ] - Reduzir Bf

wjunior

Posts Recomendados

Boa noite galera, preciso de ajuda com a dieta abaixo, mas antes vou contar como é minha rotina de treino e como cheguei até aquí.

Tenho 21 anos, atualmente peso 84kg, 1,76 de altura com BF aproximado de 15% á 20%. Mas nem sempre foi assim, em dezembro de 2012 estava pesando 124kg, BF 35+ e mais algumas doenças devido a grande quantidade de gordura.

Minha primeira atitude foi começar a treinar em casa, pois não tinha tempo de treinar em uma academia, comprei uma esteira, alguns halteres e 2 lipo6. Após 6 meses treinando em casa, de domingo á domingo, uma alimentação baseada apenas em ovo, frango, batata doce e vegetais / frutas de baixo IG consegui alcançar os 84KG e o BF conforme disse acima.

Gostaria muito de zerar meu BF e começar um bulking violento, mas estou em uma fase aonde não consigo mais baixar desse peso, então decidi mudar a dieta e começar a fazer 2 treinos por dia, aerobicos pela manhã e musculação no periodo da tarde (2ª á sabado treinando 1 grupo por dia).

Peço que avaliem a dieta abaixo, sei que podem haver diversos erros devido a minha falta de conhecimento em nutrição mas pelo menos é um começo xD.

Suplementação - 3g BCAA / TERMOGENICO
[ AEJ ]
Suplementação - 3g BCAA
1 - Café da manhã (07:30)
2 ovos - Omelete, cebola e salsa
1 copo de agua de coco
2 - Lanche manhã (entre 9:00 e 10:00 da manhã)
1 porção de fruta (baixo IG) - Maçã ou Pera
3 - Almoço (12:00)
100g - batata-doce
100g - porção de vegetal (brocolis ou couve)
100g - filé de frango
4 - Lanche tarde 1 (entre 14:00)
1 porção de fruta (baixo IG) - Maçã ou Pera
5 - Lanche tarde 2 (entre 16:00)
100g - filé de frango
100g - batata doce
[ TERMOGENICO ]
6 - PRÉ-TREINO 1 (18:00)
1 copo agua de coco
2 ovos
Suplementação - 3g BCAA
[ TREINO NOITE ]
Suplementação - 3g BCAA / 6g GLUTAMINA
7 - PÓS - TREINO
100g - batata inglesa
100g - filés de frango
8 - Jantar (20:00)
100g - batata-doce
100g - filé de frango
9 - Ceia (entre 22:00 é 23:00)
100g - filé de frango
100g - pequena porção de vegetal (brocolis ou couve)
1 - colher de azeite

PROTEINA : 193g / 83 = 2,3g
CARBOIDRATO : 124g / 83 = 1,5g
GORDURA : 50g / 83 = 0,6g
TOTAL: 1942 kcal + SUPLEMENTAÇÃO

IMB: 2800

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, beleza?

Tava olhando com mais detalhes tua dieta e curti ela, curto deixar como base as Gorduras sempre em 1g/Kg, essa proteína que tais usando está ótima (2.3) p/ um natural, mas minha dica seria essa, aumentar a quantidade de gordura p/ 1g, manter as proteínas em 2.3g e diminuir os carboidratos de forma que compense as gorduras.

Abraço.

Link para o comentário

Opa, beleza?

Tava olhando com mais detalhes tua dieta e curti ela, curto deixar como base as Gorduras sempre em 1g/Kg, essa proteína que tais usando está ótima (2.3) p/ um natural, mas minha dica seria essa, aumentar a quantidade de gordura p/ 1g, manter as proteínas em 2.3g e diminuir os carboidratos de forma que compense as gorduras.

Abraço.

Obrigado pela dica, vou dar uma aumentada no azeite antes de dormir e diminuir um pouco o carbo.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...