Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera negocio é o seguinte eu tenho tenho 18 anos e esses dias começou a dar gino e olha q eu nem tv ciclano ultimo ciclo faz 8 meses. Dae eu nem procurei medico apenas comprei o tamoxifeno pois faz apenas 2 semanas que começou a dar. Sera que como ta no inicio a pedra no peito começa a diminuir ?

Editado por Borbaxd

Publicidade

Postado

Sim cara se ja tem caroço, use letrozole que vai parar a aromatização da testo em estrogenio e use o tamoxifeno para impedir que o resto do estrogenio nao va para a glandula mamaria ou seja para asegurar os resultados

Postado

Letrozol com Masteron, se não diminuir (sumir) com esses 2 ae você vai ter que entrar pra faca mesmo

Postado (editado)

Vlw ai galera vou comprar letrozol tv olhando preço aki caro pra caraio. Mas deve valer apena, essa merda só apareceu pra atrapalhar eu a cliclar agr em junho pqp. Qualquer coisa vou no medico e passo a faca msm tenho quase certeza que meu convenio cobre esse tipo de cirurgia. Vi o povo tomando letrozol DSDN pra sumir esse negocio logo posso jogar 1 todo dia?

Editado por Borbaxd
Postado

Galera não achei letrozol em lugar nenhum na minha cidade oque achei foi anastrozol é a msm coisa , e eita remedinho caro 230 reais a 30 comp

Anastrozol não é mesma coisa, é muito mais fraco!

Compre letrozol de farma , se não achar ai compre pela net, na ultra farma custa 200 pila...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...