emanuellarini Postado Julho 27, 2013 às 00:16 Postado Julho 27, 2013 às 00:16 Essa bicha some Queria saber como tá o rolê tbm...
MHP Postado Julho 28, 2013 às 17:00 Autor Postado Julho 28, 2013 às 17:00 (editado) To vivo seus putos! (e bicha é você seu viadinho!) auhauhauhahua Aconteceu alguns problemas aí e eu desanimei um pouco... Desde o começo do ciclo estou com problema de rinite e sinusite, o problema só piorou e agora estou tomando vários remédios para tentar controlar... Essa semana foi uma bosta, mal treinei, nem pesei e nem tirei medidas, tomei apenas 2 caps por dia pq tava tomando mto mto remédio e tava com medo de continuar tomando 3 e dar problema, tomei pouca água por causa do friiio e da garganta ruim... enfim, 5 semana foi uma bosta... vou fazer um relato da 4 semana e amanhã eu peso e tiro medidas e faço um relato da quinta semana... [Medidas em 22/07] Medidas tiradas logo após acordar Peso:78 [+5kg] Ombros: 122cm Peito: 106cm [+5cm] Bíceps: 40 [+2cm] Coxa: 54 [+2cm] Panturrilha: 38 Estava tudo muito bom, força aumentando, peso aumentando, tudo show! Esse é o relato da 4 semana, amanhã posto o da quinta semana, acho que emagreci e perdi medidas, mas amanhã confirmo isso... Agora os medicamentos estão acabando e a última semana vou fazer com 4 comps por dia, pra fechar o ciclo em 6 semanas, espero que consiga chegar nos 80kg que queria... Uma coisa eu aprendi, nunca mais ciclo nada no inverno ^^ Editado Julho 28, 2013 às 17:01 por mazuliani
emanuellarini Postado Julho 29, 2013 às 15:53 Postado Julho 29, 2013 às 15:53 Concordo com nao ciclar no inverno... eh realmente uma merda, junho/julho/agosto sao 3 meses pra nao mexer com nada... Manda umas vitamina C pra dentro MHP reagiu a isso 1
Griffo Postado Julho 29, 2013 às 15:56 Postado Julho 29, 2013 às 15:56 Concordo com nao ciclar no inverno... eh realmente uma merda, junho/julho/agosto sao 3 meses pra nao mexer com nada... Manda umas vitamina C pra dentro são os meses que mais gosto de ciclar. Academia mais vazia, menos viagens de pootaria disponíveis e tenho mais empolgação pra comer no frio. MHP reagiu a isso 1
emanuellarini Postado Julho 29, 2013 às 17:12 Postado Julho 29, 2013 às 17:12 são os meses que mais gosto de ciclar. Academia mais vazia, menos viagens de pootaria disponíveis e tenho mais empolgação pra comer no frio. Eu tenho sinusite e no frio fica bem foda pra mim, sempre me fodo =\ Mas em relação a academia vazia pra mim eh de boa... eu treino a tarde (la pelas 15h) ou entao as 22h, dai eh sussa =DDDDD Parei de ligar pra fome depois que conheci cobavital, sempre tenho uma caixa aqui pra hora que nao der fome... em mim quase nunca dá sono, dai eu tomo de boa hauihaiuhiauha
thiagofilds Postado Julho 30, 2013 às 02:46 Postado Julho 30, 2013 às 02:46 Go Go Go... acompanhando, sorte aew cara... manda uma glutamina, vit c...vitaminas e tals pra dar uma força aew. depois que comecei a suplementar e dieta ... posso contar nos dedos quando fiquei dor de garganta, gripe... coisas desse tipo.
MHP Postado Julho 31, 2013 às 02:43 Autor Postado Julho 31, 2013 às 02:43 Vlw galera... Seguinte, vou fazer um relato da quinta semana agora que estou com tempo... Resumo da quinta semana! 2 comprimidos por dia Bom, essa foi uma semana péssima, só para terem uma ideia, tomei nottus, acetilcisteína, sigma clav (amoxilina+ac clavulonico), zina, dipirona e cimegripe, usei também neosoro, sorine e noex... Agora estou melhor Me pesei e tirei medidas, continuo com as mesmas medidas e mesmo peso, 78 kg Agora última semana, aumentei a dose para 4 comprimidos, treino de ontem foi animal, fiz peito e triceps a tarde e costas e biceps a noite, tava mto mto inchado... O de hoje foi mais ou menos, treinei meio sem tempo... To conseguindo comer melhor agora, vamos ver se consigo ganhar 2kg e atingir o meu objetivo até segunda... Agradeço a todos que acompanham, quando o ciclo terminar irei continuar relatando a tpc, que vai ser feita com: 2 potes de hyper fx 1 pote de vasotropin 30 dias com 20mg de tamox 30 dias com 2 gramas de tribulus GO-GO-GO!!!
emanuellarini Postado Julho 31, 2013 às 04:07 Postado Julho 31, 2013 às 04:07 Sinceramente, vo comprar 2 potes disso ae e fazer igual vc... Mas vo manda durateston e boldenona junto... ciclo vai ter 10 semanas hauehauehaehaue MHP reagiu a isso 1
Griffo Postado Julho 31, 2013 às 04:17 Postado Julho 31, 2013 às 04:17 Sinceramente, vo comprar 2 potes disso ae e fazer igual vc... Mas vo manda durateston e boldenona junto... ciclo vai ter 10 semanas hauehauehaehaue http://paumolecencia.blogspot.com.br/ MHP reagiu a isso 1
emanuellarini Postado Julho 31, 2013 às 05:00 Postado Julho 31, 2013 às 05:00 (editado) http://paumolecencia.blogspot.com.br/ AHIUAHIUAHIUAHUIAH pq mano ? com 500mg de dura por semana nem tem como isso ae hauihiaauhaiuhiuah vai ficar assim: 1-10 dura 500mg/sem 1-10 bold 300mg/sem 9-14 halo extreme 3comp/dia TPC começa assim que acabar o halo extreme, vo manda 50mg de proviron junto na tpc tbm Editado Julho 31, 2013 às 05:02 por emanuellarini
Griffo Postado Julho 31, 2013 às 05:05 Postado Julho 31, 2013 às 05:05 eu pensei que você tava zuando. Esquece isso de meter PH no meio do ciclo,
emanuellarini Postado Julho 31, 2013 às 08:04 Postado Julho 31, 2013 às 08:04 Nao, eu já tomei PH uma vez, foi 7kg de MM pura (ganhei 6 na balança e perdi 1kg de gordura)... e consegui manter tudo depois da TPC... o.o Esses negocios nao sao ruins nao, os q se fodem ou perdem tudo eh pq zuaram muito... H-drol -> Oxandrolona Ultradrol -> Dianabol Dimethazine -> Stanozolol Nao tem como nao comparar um ao outro, os ganhos sao parecidissimos.. até mesmo a retenção e alguns colaterais, uma época cheguei a achar que PH nao existia e oq tinha dentro era AEs orais mesmo hahahhahahaha MHP reagiu a isso 1
MHP Postado Julho 31, 2013 às 15:18 Autor Postado Julho 31, 2013 às 15:18 (editado) Mano, faz isso sim, vai ficar animal! Eu tenho fobia de agulha, faz mais de 10 anos que não tomo uma agulhada, seja de vacina, exame de sangue ou qualquer coisa... Já fui em vários psicólogos e nada, não tem jeito, abandonei... Os ganhos com phs geralmente são baixos perto dos com anabol, mas mesmo assim dá pra ganhar legal! Não sei se esse ph é o ideal para colocar no seu ciclo, talvez tenha algo melhor para colocar, mas se colocar ele com certeza vai curtir... Força aumenta mto! To gostando pra caramba do produto, foda que tem que comprar 2 potes no mínimo né, se for ver precisaria de 3 potes pra fazer 6 semanas com 100mg, ai ficaria show! Eu acho que a galera reclama mto de ph pq compra falso, ph é um produto caro e fácil de ser falsificado, aí nego mando hemo ao invés do verdadeiro ph e fica aí criando relato pra foder com os phs... Em dezembro vou mandar outro, só não sei se vou usar esse produto de novo.. to gostando mto dele, mas comprar 3 potes acaba ficando meio caro... vamos ver... Editado Julho 31, 2013 às 15:18 por mazuliani
emanuellarini Postado Julho 31, 2013 às 16:34 Postado Julho 31, 2013 às 16:34 Eu nao sei ainda, a unica droga que eu conseguiria pagar até pq eh bem barata eh stano, mas pra primeiro ciclo acho foda... sei lá
MHP Postado Julho 31, 2013 às 16:53 Autor Postado Julho 31, 2013 às 16:53 Qual ph você tomou ? Fez relato ?
Griffo Postado Julho 31, 2013 às 17:22 Postado Julho 31, 2013 às 17:22 Nao, eu já tomei PH uma vez, foi 7kg de MM pura (ganhei 6 na balança e perdi 1kg de gordura)... e consegui manter tudo depois da TPC... o.o Esses negocios nao sao ruins nao, os q se fodem ou perdem tudo eh pq zuaram muito... H-drol -> Oxandrolona Ultradrol -> Dianabol Dimethazine -> Stanozolol Nao tem como nao comparar um ao outro, os ganhos sao parecidissimos.. até mesmo a retenção e alguns colaterais, uma época cheguei a achar que PH nao existia e oq tinha dentro era AEs orais mesmo hahahhahahaha eu usei mdrol original na época que ele era o top da balada e volto a dizer se vai ciclar não inventa moda hahaha
emanuellarini Postado Julho 31, 2013 às 22:22 Postado Julho 31, 2013 às 22:22 (editado) Qual ph você tomou ? Fez relato ? Fiz sim, foi do super dmz 2.0 procura ae no forum que vc acha.. ta nessa seçao aqui mesmo =)) eu usei mdrol original na época que ele era o top da balada e volto a dizer se vai ciclar não inventa moda hahaha Entao, eu considero m-drol um ph ruim... muito colateral pros ganhos fracos dele, nunca fui com a cara do m-drol... o que eu tomei era bem forte, procura ae por super dmz 2.0 Tive 1 colateral só, minhas bolas diminuiram nos ultimos 2 dias de ciclo eu acho, depois voltou no quinto dia da tpc hauihaiuhaiuhiuah Vou te mandar uma seção de um forum que misturam PH com EAs, da uma olhada nos relatos http://www.prohormoneforum.com/aas-cycle-logs/ eh bem interessante hahahaha Editado Julho 31, 2013 às 22:23 por emanuellarini
MHP Postado Agosto 1, 2013 às 13:44 Autor Postado Agosto 1, 2013 às 13:44 Massa, eu li o seu relato, esse super dmz parece ser mto bom! É bem mais forte do que o halo extreme né ? Se pá mando ele em dezembro, (te mandei mp =D) Seguinte, resolvi continuar com o tratamento, voltei a tomar o sigma clav, zina e usar o noex, fígado vai sofrer um pouquinho mas já tá acabando... Mandei manipular silmarina, 30 caps de 100mg por 12.50 dilmas, mto barato kkkkk Vou usar 200mg por dia durante 15 dias na tpc, já que zuei o fígado um pouco mais do que o esperado... Ciclo continua bom, com 4 caps por dia, mas nada assim tãaaaao fantástico como eu esperava... Ciclo termina na segunda, aí eu peso e faço um resumão geral pra quem está acompanhando...
emanuellarini Postado Agosto 1, 2013 às 17:45 Postado Agosto 1, 2013 às 17:45 Eh muito bom sim, mas nao eh mais fabricado pq um dos compostos foi proibido (toma no cu da FDA) Mas tenho pra mim q 6 semanas de h-drol eh melhor que 4 de do smdz... quanto mais tempo on fire, melhor
Gui2012 Postado Agosto 5, 2013 às 19:20 Postado Agosto 5, 2013 às 19:20 De qual site vocês importam esses ph's, mazuliani seu halo extreme você comprou por qual site? se você puder me mandar mp passando por gentileza, valeu!
guidihardcore Postado Agosto 7, 2013 às 04:35 Postado Agosto 7, 2013 às 04:35 powwww acompanhei tudoo , quero ver o final aqui cade tu?? morreu? ahahah abraas
peXada Postado Agosto 17, 2013 às 02:33 Postado Agosto 17, 2013 às 02:33 Puta merda, soh vou ver um relato completo aqui quando fizer o meu.
MHP Postado Agosto 20, 2013 às 03:10 Autor Postado Agosto 20, 2013 às 03:10 Daí galera, me desculpem pela demora... O ciclo acabou no dia que voltou as minhas aulas, aí fudeu tudo... Vou fazer o resumo final agora... Medidas Pós Ciclo Medidas tiradas logo após acordar Ombros: 123 [+1cm] Peito: 106cm [+5cm] Biceps: 40 [+2cm Coxa: 54 [+2cm Panturrilha: 38 Nota final do ciclo: 7 O ciclo foi ótimo, o produto aumentou a minha força, fiquei visívelmente maior, várias pessoas comentaram e eu gostei muito dos resultados. Dei nota 7 porque achei os ganhos modestos, estou há 2 meses sem uma gota de alcool na boca, gastei mais de 200 reais e esperava ganhar mais de 5kg, mas está bom... Não houve colateral nenhum com o uso do produto, recomendo a todos que nunca utilizaram ph a começar por esse, se eu tivesse me empenhado mais poderia ter ganhado os 7kg que queria. Gostei do produto, e embora recomende, não voltaria a usar... Achei 3 comps uma dosagem muito baixa, só voltaria a usar se fosse com 100mg por dia, mas aí o preço ficaria inviavel... Estou na segunda semana de tpc e perdi 2kg, já estou menorzinho ^^ Galera, vou mandar um ph no final do ano, quero um mto bom e que não tenha o superdrol na fórmula, se alguém souber de algum, se alguém já tiver tomado, se puderem me auxiliar ficarei grato... Peço desculpas pela demora, vou continuar relatando aqui sempre que der... Abri um neurocore que tinha em casa enquanto não chega o hyper fx e o vasotropin (caso alguém queira, tenho um jugguernaut hp importado lacrado em casa, vendo a preço de custo!) Flw galera, abrass!!
peXada Postado Agosto 20, 2013 às 03:19 Postado Agosto 20, 2013 às 03:19 5 Kg foi um excelente ganho com o Halo extreme, esquisito é você ter perdido 2 na tpc. Mudou a dieta? Quanto ao outro ph, um que parece muito bom é o Methylstenbolone, experimenta ae e relata pra gente!
Griffo Postado Agosto 20, 2013 às 03:23 Postado Agosto 20, 2013 às 03:23 ganhou 5 e já perdeu 2 na tpc e diz que gostou da parada? ta malocks
emanuellarini Postado Agosto 20, 2013 às 05:24 Postado Agosto 20, 2013 às 05:24 Nas ultimas 3 semanas vc nao ganhou nada ???? Dia 28/07 vc tinha ganho ja os 5kg, depois mais nada ??? O.O
MHP Postado Agosto 21, 2013 às 15:08 Autor Postado Agosto 21, 2013 às 15:08 5 Kg foi um excelente ganho com o Halo extreme, esquisito é você ter perdido 2 na tpc. Mudou a dieta? Quanto ao outro ph, um que parece muito bom é o Methylstenbolone, experimenta ae e relata pra gente! Não achei tão exelente assim, mas estou contente! Não mudei dieta não, acontece que a minha dieta é uma merda mesmo kkk Vou procurar sobre essa substância, até faria outro ciclo com halo extreme, desde que empilhado com um composto mais forte! ganhou 5 e já perdeu 2 na tpc e diz que gostou da parada? ta malocks Cara, nós sabemos que kg nem sempre mostrar o real resultado né... Os ganhos nem se comparam com anabolizantes né, mas estamos falando de um ciclo de 200 reais e sem colaterais... A mudança no shape foi legal, gostei da parada sim... Nas ultimas 3 semanas vc nao ganhou nada ???? Dia 28/07 vc tinha ganho ja os 5kg, depois mais nada ??? O.O Não ganhei nada de peso, achei incrível isso também, aumentei a dose para 4 comprimidos e mesmo assim não aumentei peso.... Mas a musculatura melhorou, ficou mais rígida saca ? aspecto de mais definido, pele mais fina, sei lá!!! Esqueci de dizer uma coisa, recomendo o produto para quem nunca utilizou ph, para quem já usou, no mínimo 100mg por dia para não se decepcionar... E outra coisa, quem quiser tomar esse ph, tome pensando que é um suplemento mais forte, e assim ira se contentar, caso tome pensando que crescerá como se estivesse tomando anabol de vdd, ira se decepcionar...
Lucas Sodré Postado Agosto 31, 2013 às 15:52 Postado Agosto 31, 2013 às 15:52 posta fotos ai , relato sem foto comparativa nao da pra galera ter uma noçao do resultado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora