Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Normalmente nunca escutamos falar dos caras que ciclam, digo, eles simplesmente somem, não digo fisiculturistas, e sim pessoas que ciclam, a lenda de que ae's te fode, e blablabla, alguem conhece alguem que a tenha ciclado nesse periodo de tempo? e sabe como eles estão?

OBS = Pesquisa da escola

Postado

Cara.. um amigo do meu pai ciclou há mais ou menos 15-25 anos e hoje tá todo ferrado, não sei se tem relação aos anabolizantes, mas ele perdeu os 2 rins, conseguiu um transplante, agora toma remédio pra rejeição e ainda tá com cancêr de pele, o cara tá acabado.

Postado

O meu tio , com quem comecei a treinar, foi ele que me deu o meu primeiro ciclo de esteroides

ele tem 54 anos treina a 38 anos e faz ciclos a 31 anos

ele actualmente esta bem de saudde

mas teve de fazer 7 operacoes devidos os AES! segundo os medicos

o meu tio é foda , actualmente tem 45 de braco com mais de 50 anos e BF de 7% mas ele no seu auge ja chegou a ter 53 de braco

ele agora treina menos pesado mas quando tenho duvidas vou perguntar a ele , o meu mestre

Postado

Conheço mais de 30 caras

Tem um na minha academia que era bombado em 2000 eu super pivete e ele bombado tem aquelas fotos scaneada feiona dele forte e ate hoje toma as paradas

Um cara desses dizia que anavar (oxandrolona) era a maior maravilha jah criada o cara sempre fala bem disso quando fala disso e todos elogiam mesmo anavar das antigas que eles compravam, tem os caras que tomavam muito primobolan que sentem falta dela agora e tem tambem os retardados com braço de ADE de antigamente que hoje estao tudo fodido

Desses que eu citei varios estao de boa e os que estao ruins estao pq engordaram demais e usuam outras drogas alem do alcool e cigarro

quase todos tiveram varicocele

Postado

conheço um

astro de holywood, governador da california

arnold!!!

O meu tio , com quem comecei a treinar, foi ele que me deu o meu primeiro ciclo de esteroides

ele tem 54 anos treina a 38 anos e faz ciclos a 31 anos

ele actualmente esta bem de saudde

mas teve de fazer 7 operacoes devidos os AES! segundo os medicos

o meu tio é foda , actualmente tem 45 de braco com mais de 50 anos e BF de 7% mas ele no seu auge ja chegou a ter 53 de braco

ele agora treina menos pesado mas quando tenho duvidas vou perguntar a ele , o meu mestre

quais cirurgias?

Postado

conheço um

astro de holywood, governador da california

arnold!!!

Ele falou pessoas normais que ciclam, não bb's ou ex-bb's. Os profissionais fazem acompanhamento médico e blablabla. O que é luxo para mtos dos que ciclam por aí.

Postado

agora é a hora da verdade, acompanhando ....

tb tem que ver os específicos né, falar "ciclar" é muito vago

tomar, por tomar, até minha vó já tomou testosterona injetável (sério)

então tem que ver o que o cara ciclou né, nao da pra esperar q um nego q fincou vários blast and cruise, ciclou por anos, com um que fez dois ou tres ciclos só com basiquinho

Postado

o cara faz um post digno a ganhar o óscar do sarcasmo, e o outro vai lá e pergunta 'quais cirurgias', ou os dois sãos os pais da zueira, ou um deles não passou no curso de ironismo HUEHUE

eles estao falando serio sao 2 idiotas eh so clicar no perfil deles e ler os posts kkkkkkkkkkkkk

um ressuscita todos topicos antigos pra falar água

Postado

Todos os BB's.

Dorain fala sobre o uso de AE's, se você fizer acompanhamento médico é bem mais saudável.

E tem diferença de ciclar anavar e tren + insul.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...