Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal.

Altura : 1.81

Peso : 69 kg

Ectomorfo

Qual treino é mais recomendável para meu biotipo , Se eu fazer ABC2x posso ter ganhos ? ou ABC2x é muito volumoso para um Ectomorfo ?

Meu treino Hoje é ABoffCD

Grato por Respostas ..

Postado

Tem pessoas que dizem q ecto tem que treinar menos frequente,mas eu nao sei se acredito nisso.

mas entre abcd e abc2x eu iria sem duvidas no abc2x. ou faria um FB3x.

abraços.

Postado

nao muito essa de treino para biotipo X, faz o que te da mais resultado, em pessoas naturais o que tem melhor resultado é o treino mais frequente, mas cada um responde de uma forma aos treinos, teste e veja qual seu corpo tera melhores resultados.

Postado

Isso mesmo que o eduardo falou, porque tambem voce é muito novo, com isso voce treinar ABCD é muitos dias com o musculo em descanço... tenta o que te deer mais ganhos, com o tempo voce vai ver, ABC 2X recomendo.

Postado

nao muito essa de treino para biotipo X, faz o que te da mais resultado, em pessoas naturais o que tem melhor resultado é o treino mais frequente, mas cada um responde de uma forma aos treinos, teste e veja qual seu corpo tera melhores resultados.

Tem pessoas que dizem q ecto tem que treinar menos frequente,mas eu nao sei se acredito nisso.

mas entre abcd e abc2x eu iria sem duvidas no abc2x. ou faria um FB3x.

abraços.

Obg por respostas vo montar um treino ABC2x

Postado

ta achando errado filho, tu tem 48h de descanso pra os musculos, o treino que voce faz segunda só vai volta a fazer na quinta se isso é pouco descanso nao sei oq tu ke fazer ^^

Postado

mas...me diga como tu força triceps no treino de costas ou perna no treino de peito?

Postado

faça abc 2x assim peito, ombro e triceps. costas,biceps e pernas quarta,

do jeito que voce esta fazendo esta sendo emprodutivo o seu treino de peito de quinta pois vai usar o deltoide anterior velho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...