Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Po eu treino pra caramba, tem um bom tempo já, to com uma massa muscular legal, mas o pectus ainda aparece muito.
preciso comprar a vacuum belt, que idade você tem Céos? eu dei uma pesquisada e vi que em adultos não é tão efetivo esse procedimento.

Postado

Olá, sou menina e também tenho esse problema, já que não posso ter acesso no momento a esse tipo de tratamento, queria saber se mulher também pode fazer exercícios para o peito, e se melhora alguma coisa. Li que ainda estão fazendo pesquisas aqui no Brasil a esse tipo de tratamento, e se nada der certo, o jeito é esperar essas pesquisas e ver se um dia terei acesso a esse aparelho. Fico grata a quem me ajudar.

Postado

Na verdade hipertrofiar o peito não ajuda em nada a resolver o problema...

O jeito é esperar o aparelho ser aprovado no brasil, ou tentar comprar do medico la da alemanha como eu fiz.

Postado

Também estou interessado em saber dos resultados.....pois tenho pectus excavatum!!
Estou procurando um lugar para fazer uma cirurgia corretiva.....atraves de método da barra de Nuss!

O problema é que essa barra é muito cara....chega a mais de 10mil reais!

E pelo SUS só pectus que causam problemas de saúde, que não é meu caso!

Postado

Cara, pelo o que vi la no HCSP eu acho que demora uns 2 ou 3 anos pro vacuum bell ser liberado no brasil

por enquanto o unico jeito é comprar na alemanha ou EUA

Postado

Eu ja conheço o trabalho deles, é uma cinta que voce coloca na coluna e tem que deixar o dia todo (maximo de tempo possivel) e leva uns anos pra concertar o problema.

Eu ia fazer o tratamento com eles, mas dai surgiu a oportunidade de usar o vacuum bell.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...