Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrigindo Meu Pectus Excavatum (Sem Cirurgia)


Céos

Posts Recomendados

Publicidade

Mano eh soh acompanhar o tópico, nele tem quase tudo q vc precisa desde a compra , relato de uso e preços eh soh vc olhar que vc vai achar os valores certinho de quanto a galera pagou, abraço.

E ai mano, pensando em comprar? Estou em duvida se vale a pena mesmo, sera que depois de alguns anos realmente obtem um resultado mais definitivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, venho compartilhar minha engenhoca de pobre com vocês.

É feita com uma tampa de vidro de panela, no meu caso, usei no começo tamanho 18 puxando a região mais profunda e depois tamanho 22 para puxar todo o peito. Usei tampa de panela de vidro por já vir furada no meio, já que é impossivel furar vidros marinex com furadeira de broca especial para vidro pois estoura. Vidraceiro quem me disse. "Tem video no youtube sobre esta broca".

Foi necessário retirar a borda metalica que envolve uma das tampas de panela de vidro pois machucava e vazava pressão. Tirei com alicate de pressão com cuidado.

Comprei uma bomba manual de encher pneu de bicicleta e aproveitei a mangueirinha e cortei os encaixes, colando-os com super bonder na tampa de vidro.

Quanto a sucção ela é facilmente obtida puxando com a boca, o que me parece muito seguro. Para que não precise ficar segurando a pressão com a boca ou mordendo a mangueirinha, coloco um lápis cumum na mangueirinha dentro da propria boca.

Sonho em um dia poder comprar o Vacuum Bell (o silicone deve doer menos que o vidro direto na pele ... mas com o tempo vem doendo cada vez menos) ou mesmo realizar a cirurgia de Nuss, mas ainda não tenho grana.

Não aconselho a ninguem usar, já que não sou médico, mas acho muito menos perigoso do que estes em que sequer é possivel ver o que se esta fazendo (e-bay). Acho loucura não poder ver, logo, jamais utilizaria tampa de panela comum, mesmo porque uma panela tamanho 22 com tampa de vidro custa menos de 50 reais e as de tamanho 18 e 20 custam menos ainda, existe ainda o tamanho 24, se tem maiores não sei.

Tenho peito escavado a mais de 20 anos e não teve um dia na minha vida em que tenha sofrido com isso... "Chorei quando usei pela primeira vez e senti o peito no lugar, algo surreal"

Esta experiencia fez com que eu começasse a guardar dinheiro para um dia comprar o Vacuum Bell.

Segue aqui as fotos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, obrigado pelo elogio.

Quem sou eu para discordar de um médico, mas em todos os sites dos medicos especializados em peito escavado que pesquisei, eles desmitificam tal hipote. Um comparou tal mito com os aparelhos dentários que no inicio somente eram indicados para as crianças para somente depois concluir-se pela pratica que possui o mesmo efeito em adultos.

Em mim funcionou perfeitamente, acredito que a curvatura concava da tampa de panela nao apenas faça sucção como modela e impede a sucção desordenada que ocorreria naquele pote fundo que oferecem no e-bay, claro que sem a ergonomia aplicada no Vacuum Bell.

O primeiro dia é o mais tenso, parece que sai tipo uma gosma amarelada, que nas proximas vezes já não acontece. Tive medo que toda vez que fizesse fosse ter a mesma dor e sensação, mas na pratica não é assim, a cada vez que faço a pressão necessária para botar no lugar é menor(as vezes fica até dificil manter a sucção ) , logo, a dor é menor e os efeitos parecem mais permanentes.

Nasci assim, mas as mulheres também nasceram peludas, se elas conseguem aguentar se depilar, logo, fazer tal procedimento parece-me muito menos dolorido.


Agora estou tentando resolver o problema das costelas aereas saltadas (as ultimas), achei um espartilho masculino no compre da china por menos de 50 reais, mas tambem estou pensando em comprar um elastico grosso. Testei colocando uma cinta nas costelas enquanto aplicava o vaco e gostei do resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, obrigado pelo elogio.

Quem sou eu para discordar de um médico, mas em todos os sites dos medicos especializados em peito escavado que pesquisei, eles desmitificam tal hipote. Um comparou tal mito com os aparelhos dentários que no inicio somente eram indicados para as crianças para somente depois concluir-se pela pratica que possui o mesmo efeito em adultos.

Em mim funcionou perfeitamente, acredito que a curvatura concava da tampa de panela nao apenas faça sucção como modela e impede a sucção desordenada que ocorreria naquele pote fundo que oferecem no e-bay, claro que sem a ergonomia aplicada no Vacuum Bell.

O primeiro dia é o mais tenso, parece que sai tipo uma gosma amarelada, que nas proximas vezes já não acontece. Tive medo que toda vez que fizesse fosse ter a mesma dor e sensação, mas na pratica não é assim, a cada vez que faço a pressão necessária para botar no lugar é menor(as vezes fica até dificil manter a sucção ) , logo, a dor é menor e os efeitos parecem mais permanentes.

Nasci assim, mas as mulheres também nasceram peludas, se elas conseguem aguentar se depilar, logo, fazer tal procedimento parece-me muito menos dolorido.

Agora estou tentando resolver o problema das costelas aereas saltadas (as ultimas), achei um espartilho masculino no compre da china por menos de 50 reais, mas tambem estou pensando em comprar um elastico grosso. Testei colocando uma cinta nas costelas enquanto aplicava o vaco e gostei do resultado.

Entendi. Bem, ele disse que também esse aparelho é para pectus excavatum apenas, e o meu é misto. Tem umas áreas para fora, mais discretas (eu só percebi quando ele mostrou na radiografia).

Me parece que o seu é misto também, já que falou das costelas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...