Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Juro que chorei no final. Cara se eu contar minha história vocês choram comigo. (estou 8/9 anos sem tirar a camiseta na frente de alguém, até da minha família)

@Céos, muito obrigado por compartilhar isso conosco, pela disposição, parabéns cara!

Cara, eu sei esse sentimento. Sempre fui esquisitão, 1,90 com 60 e poucos kg e branquelo igual pó de cal. No futebol com os amigos na escola sempre ficava aflito de me escolherem pro time sem camisa, se escolhessem eu dava uma desculpa pra não jogar. Em churrascos da turma, nas poucas vezes que fui me senti mal, era o unico que nao tirava a camisa, acabava me excluindo.

Só quem passa por isso entende, vc querer fazer as coisas, querer viver mas sempre com medo do que os outros vao pensar.

Publicidade

Postado

ceos,eu fui na consulta com o meu médico(sem convênio com a vacunn bell),ele assinou e carimbo!eu reenviei a declaração pro site deles com todos os dados preenchidos,vou espera eles me retorna.

Se alguém souber de algum médico do rio de janeiro que tenha convênio com eles(representante da vacunn bell),da um alô aí....

Postado

Fleone, era só você citar que foi indicado pelo Dr.Miguel Tedd (médico que coordena os testes do Vacuum Bell no Brasil).

Eu fiz isso sem nunca ter consultado com ele. O Vacuum Bell chegou direitinho na minha casa.

Você não precisa necessariamente ir num médico pra te indicar o aparelho, isso você faz por precaução e não pra adquirir o Vacuum Bell.

Simplesmente diga no e-mail que o aparelho é indicado pelo Dr.Miguel Tedd e tá resolvido. Pelo menos comigo deu certo!

Abraço! R.A.C.

Postado

Boa noite galera!

Sou novo aqui no forum, e também tenho PE e quero comprar o VB e enviei email para um medico em Curitiba e o aparelho com ele com todo o acompanhamento fica em 6.500 reais e queria comprar esse da Alemanha, alguem poderia me ajudar?

Ah sou do Rio de Janeiro e tenho 34a.

Visitante Víkingr
Postado

Acho q vcs valorizam demais esse "defeito", pois tem até ator de hollywood q possui PE e nem se preocupa com isso.

Postado

R.A.C,vou fazer isso, vou dizer no site que o aparelho foi indicado pelo Dr.Miguel..

Vc está traduzindo as conversas com eles em Alemão ou Inglês?

O procedimento que eu estou fazendo está correto?: entrei em contato com eles ([email protected])enviei fotos e eles me responderam dizendo qual era o tipo do VB e me mandaram uns arquivos em anexos no qual um deles era a declaração para que eu viesse preencher, eu preenchi o papel e excaniei de volta pra eles.

Qual é o próximo passo!? eles vão me enviar outro papel com a liberação dizendo que eu devo ir no meu banco falar com o meu gerente pra fazer a transferência do meu dinheiro????

abç.

Postado

Fleone, eu fiz toda a comunicação em inglês com a Manuela Beam (já te adianto que não domino o inglês, eu me virei como pude).

No meu caso, eu já tinha visto algumas imagens na internet de um rapaz que havia adquirido o Vacuum Bell e ele tinha praticamente as mesmas dimensões que as do meu corpo, então eu pedi o mesmo que ele pediu, o aparelho de 19 cm. Ficou perfeito pra mim, mas confesso que dei sorte, porque poderia não ficar também.

A operação é arriscada, você não tem garantias se a empresa vai realmente enviar o aparelho (quase impossível não enviar, mas pode acontecer), o aparelho ao chegar no Brasil pode ser parado na Receita Federal, e aí pode ocorrer duas coisas: ou eles tributam o aparelho (o que vai fazer dobrar de valor) ou eles mandam de volta para a Alemanha, já que o Vacuum Bell ainda não está liberado no Brasil.

Tem que ter um pouco de sorte pra dar tudo certo, ou seja, o aparelho chegar na sua casa e sem tributação. Foi assim comigo!

No entanto, eu ainda desconheço alguém que fez essa transação e foi tributado ou voltou pra Alemanha, mas ponha em mente que isso pode acontecer!

Espero ter ajudado! R.A.C.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...