Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Céos. Me passa o contato da Silvia Togoro por favor.

Vou pedir uma indicação de alguém aqui no Rio que possa me ajudar com o VB. Aqui é bem fraquinho nessa técnica, talvez eu tenha q ir praí.

Abração

Editado por Dahwache

Publicidade

Postado

Pessoal, o Vacuum Bell dos EUA, a parte do sino é feita de metal...portanto não cria aderência com o formato do meu corpo de forma nenhuma..

Minha silhueta é alongada, porque eu sou alto, e isso claro, se reflete no pectus que abrange toda a faixa horizontal da linha do meu peitoral (a part de baixo do peitoral)

Me ajudeeeeeeem!

-Será que se eu fizer um molde de silicone sem ser um silicone muito duro...+- no formato do meu pectus, e encaixar o Vacuum Bell -EUA nele vai funcionar essa parada?

Acho que voce viajou... se voce ler bem o anuncio do cara americano do ebay, voce verá que ele criou sozinho o aparelho de acordo com o corpo DELE, e agora estava vendendo pois ja tinha resolvido o problema.

O certo seria e ainda é voce comprar da alemanha, tem o site e o contato da empresa alemã na primeira pagina desse tópico.

Fala Céos. Me passa o contato da Silvia Togoro por favor.

Vou pedir uma indicação de alguém aqui no Rio que possa me ajudar com o VB. Aqui é bem fraquinho nessa técnica, talvez eu tenha q ir praí.

Abração

enviado por MP

• 2 semanas depois...
Postado

voce tem que pressionar o aparelho contra o seu torax com as mãos para que ele fique com aderencia, só tire as mãos quando chegar num nivel de vacuo aonde o aparelho "grude" sozinho

E ai cara, como esta os resultados?

Tem como você passar o seu email?

Quero saber como anda o tratamento, eu estou pensando em comprar!

Postado (editado)

Céos (e, também, outras pessoas que tenham o conhecimento- quanto mais informações, melhor), tenho percebido que estas são dúvidas comuns. Por favor, responda(m) a maior quantidade que você(s) puder(em) a fim de ajudar -saibam que este tópico tem ajudado muitos indivíduos, inclusive a mim.

1.Após quanto tempo de um uso único o pectus retorna a sua posição original (deformada)? exemplo: a) após 1 hora e meia de uso, quanto tempo ele fica "normal"; b ) a partir de que instante ele começa a retornar; c) e após quantas horas ele estará totalmente no lugar inicial?
2.No instante em que se retira o aparelho, se pressionado o local, o pectus vai retornando à medida em que se aplica mais força?
3. Quanto tempo demora para a que marca avermelhada no peitoral desapareça?

Muito Obrigado! (de verdade)

Editado por vbpepevb
Postado (editado)

As perguntas 1 e 3 já foram respondidas várias vezes nessas 15 páginas aqui deste fórum.

Creio que é algo pessoal, podendo variar de um para outro.

Em mim, atualmente está demorando 24 horas após o uso do Vacuum Bell para o Pectus estar totalmente na posição deformada, porém não mais como era originalmente, ou seja, já há algum resultado permanente. Creio que ele fica aparentemente normal por até umas 8 horas após o último uso, mas já afirmei aqui que assim que se tira o aparelho o Pectus já começa a voltar, mas não se dá para notar até essas 8 horas.

Quanto à marca vermelha, isso estava me incomodando muito, porque demorava mais de um dia para sumir, e ainda assim dava para perceber. No entanto, atualmente tem ficado bem mais discreto em mim, acho que minha pele já se acostumou com o uso do aparelho e então não tem ficado mais muito vermelho não.

Em relação à pergunta 2, nunca tentei fazer isso, e nunca vou tentar, acho meio contraditório fazer isso. Se algum colega se dispuser a fazer, também gostaria de saber o resultado.

Resumidamente, umas 6 horas após o último uso do Vacuum Bell, a região do Pectus fica na sua melhor forma, ou seja, com pouquíssima marca vermelha e praticamente na posição correta sem qualquer deformidade. Mas repito, isso em mim e atualmente. Com o tempo isso pode mudar e provavelmente os resultados são diferentes em outras pessoas.

Editado por R.A.C.
Postado (editado)

1 - Fica umas 4 horas o peito legal, dps começa a voltar... depois de= umas 20h horas o peito ja voltou ao normal

2 - A cartilagem do torax é dura, então o peito não volta se voce aplicar força.

3 - A vermelhidão é a parte mais chata, se forma um círculo no seu corpo, aonde na borda fica avermelhado (como se estivesse queimado) e no centro do circulo a pele fica meio esbranquiçada. E isso dura umas 2 horas.

Editado por Céos
Postado

1 - Fica umas 4 horas o peito legal, dps começa a voltar... depois de= umas 20h horas o peito ja voltou ao normal

2 - A cartilagem do torax é dura, então o peito não volta se voce aplicar força.

3 - A vermelhidão é a parte mais chata, se forma um círculo no seu corpo, aonde na borda fica avermelhado (como se estivesse queimado) e no centro do circulo a pele fica meio esbranquiçada. E isso dura umas

Olá pessoal, tenho acompanhado esse tópico a algum tempo e achei a atitude do Céos muito bacana,pois tem colocado uma luz

no fim do túnel de muita gente..

Eu também tenho pectus escavado e fico muito feliz em saber que tem como reverter essa situação..

o meu pectus é pequeno, malho a 6 anos então deu pra desfazar um pouco mais ainda me sinto muito constrangido na hora de tirar a camisa,

alguém saber me dizer se pode continuar malhando no período que estiver usando o Vacunn Bell ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...