Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrigindo Meu Pectus Excavatum (Sem Cirurgia)


Céos

Posts Recomendados

A minha ideia é consultar algum cirurgião torácico da minha cidade para ver se ele irá solicitar algum exame ou mesmo me dizer o tamanho adequado do aparelho para mim. Só que não sei se ele tem conhecimento desse aparelho...

Carracedo: Você tem usado o aparelho a quanto tempo? Se puderes nos fornecer alguns pareceres eu ficaria agradecido!

Na verdade não sou eu quem usa o aparelho. É o meu filho, de 14 anos. Ele está usando há um mês e está animado. Temos a impressão de que está um pouco melhor. Ele fez uma tomografia e realizou uma série de medições. Daqui há alguns meses vamos voltar ao médico para refazer as medições e ter informações mais claras sobre a melhora dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Olá pessoal,

Tenho 24 anos e possuo PE. Agradeço pelo post criado pelo Céus, muito interessante!

Decidi iniciar meu tratamento na orthopectus em Brasília-DF. Marquei minha consulta para o dia 12/05/2014. Gostei da ideia de assimilar o tratamento da orthopectus com o uso do Vacum Bell, vou conversar com o médico sobre o que ele acha disso e posto informações aqui pra vcs.

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não poderei comprar o vacum bell no momento pois ganhei um celular muito caro recentemente e não quero pedir ao meu pai pra comprar pra mim, to pensando em ir para a academia de musculação e pegar uns pesinhos, vocês poderiam me dizer uns exercicios para corrigir ? se quiserem tiro umas fotos do pectus. valeu, e estamos juntos nessa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, gostaria que me tirassem uma dúvida!

Eu já encomendei o Vacuum Bell, tudo certo até agora e estou acompanhando as etapas da entrega no site dos correios!

O que eu gostaria de saber é se é normal (uma das etapas no site o) objeto ser encaminhado para a fiscalização aduaneira,

ou eu dei azar e foi pra lá e então terei que pagar todos os impostos, isso se eu conseguir desembaraçá-lo?

Todos passaram por isso ou a entrega foi direta antes dessa etapa?

R.A.C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não poderei comprar o vacum bell no momento pois ganhei um celular muito caro recentemente e não quero pedir ao meu pai pra comprar pra mim, to pensando em ir para a academia de musculação e pegar uns pesinhos, vocês poderiam me dizer uns exercicios para corrigir ? se quiserem tiro umas fotos do pectus. valeu, e estamos juntos nessa ;)

Conforme meu peitoral foi evoluindo meu pectus foi sumindo, hoje vendo de frente quase não se percebe o buraco.

Acho que é só focar no peitoral como um todo que as melhoras são visíveis, claro que não tão rápido como o aparelho, mas melhora bem.

Editado por GQueiroz13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, gostaria que me tirassem uma dúvida!

Eu já encomendei o Vacuum Bell, tudo certo até agora e estou acompanhando as etapas da entrega no site dos correios!

O que eu gostaria de saber é se é normal (uma das etapas no site o) objeto ser encaminhado para a fiscalização aduaneira,

ou eu dei azar e foi pra lá e então terei que pagar todos os impostos, isso se eu conseguir desembaraçá-lo?

Todos passaram por isso ou a entrega foi direta antes dessa etapa?

R.A.C.

No meu caso também apareceu essa informação. Até fiquei preocupado, mas uns dias depois chegou pelo correio, sem taxa nenhuma. O jeito é esperar um pouco. O processo todo demorou uns 20 dias pra chegar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal, meu Vacuum Bell chegou hoje, nem abri a caixa ainda, depois gostaria de conversar com alguém sobre como utilizá-lo! Vou ler o manual e tentar seguir à risca as orientações contidas nele!

Deu tudo certo, meu Banco transferiu o dinheiro para a empresa no dia 30/04/2014 e chegou hoje 17/05/2014. Não cobrou nenhum imposto. No total saiu por aproximadamente R$ 2.500,00 (a taxa do meu banco foi bem alta).

R.A.C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonny, eu iniciei o uso do Vacuum Bell semana passada, as informações que eu tenho é que ainda não há uma definição quanto a sua dúvida, pois o Vacuum Bell é um produto recente. Porém a ideia é essa, que depois de um longo período de uso (creio que três anos) o Pectus seja corrigido permanentemente sem mais ter que usar o Vacuum Bell.

Estou muito motivado com o uso, nos primeiros dias que usei praticamente sumiu o Pectus (voltava depois de umas 8 horas, mas não na totalidade). No entanto, ontem eu usei certinho, ficou legal e tudo, só que hoje quando acordei e fui olhar me deu a impressão de a depressão ter voltado em 100%, diferentemente dos outros dias. Bom, não dá pra eu fazer um prognóstico ainda, tenho que chegar na posição certa, tempo de uso correto, estabelecer de quantas em quantas horas aplicar, ou seja, várias coisas pra eu aprender ainda.

Quando eu apliquei o Vacuum Bell pela primeira vez eu fiquei por cerca de uma hora com ele, depois que tirei sumiu completamente o Pectus, mas agora estou vendo que não vai ser tão simples assim, vai demandar tempo mesmo e tem que fazer tudo certinho.

R.A.C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...