Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrigindo Meu Pectus Excavatum (Sem Cirurgia)


Céos

Posts Recomendados

Iniciei o processo pelo meu banco que é o Bradesco e sou cliente prime (o que não valeu de nada). Hoje questionei a gerente sobre esse alto valor cobrado para poder transferir (250 dólares - cerca de 650 reais) e ela me falou que era uma taxa única, paga em qualquer transferência que envolva câmbio.

Agora você me falando que pagou só 40 reais fiquei cismado, parece ter algo estranho nisso aí.

Será que isso muda de banco para banco? Não deveria né, e a diferença tá absurda!

R.A.C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Carracedo, você confirma mesmo que só pagou esses R$ 40,00 de taxa mais os 623 euros do Vacuum Bell e nada mais além disso? Só estou reforçando isso porque vou questionar minha gerente novamente e não vislumbro nenhuma hipótese onde possa variar a mesma transação de R$ 40,00 para quase R$ 700,00, independente de qual banco seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carracedo, você confirma mesmo que só pagou esses R$ 40,00 de taxa mais os 623 euros do Vacuum Bell e nada mais além disso? Só estou reforçando isso porque vou questionar minha gerente novamente e não vislumbro nenhuma hipótese onde possa variar a mesma transação de R$ 40,00 para quase R$ 700,00, independente de qual banco seja.

RAC, certeza absoluta. A gerente do Itau me deu ainda duas opções: a primeira era fazer pelo caixa, pagando R$ 150. A segunda, fazendo com ela pela internet, pagando R$ 40,00.

Pagar 650 reais para enviar 2.000 reais é absurdo! Ainda mais para fins de compra de um aparelho médico.

RAC, certeza absoluta. A gerente do Itau me deu ainda duas opções: a primeira era fazer pelo caixa, pagando R$ 150. A segunda, fazendo com ela pela internet, pagando R$ 40,00.

Pagar 650 reais para enviar 2.000 reais é absurdo! Ainda mais para fins de compra de um aparelho médico.

Paguei, em reais, o total de R$ 2.199,00 já com a taxa de R$ 40 inclusa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera,sumi um tempim mas continuo treinando... e vendo as respostas... então eu qria flar qe eu acho qe o meu ta mt melhor qe antes... pois o meu era aberto o peito kkk os lados (do lad do suvaco) era bem maior qe no meio....e parecia qe tinha um buraco... bem eu fui pesquisando e vi qe fazer pack dack com o braço aberto ajudava..... começei e melhora msm :) na hora qe ta inchado parece um peito normal d qlqr outra pessoa;.... mas ainda oq me incomoda é os gomos do abdomen n aparecerem ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cèos e demais usuários do vacum bell:

Saberiam me dizer se é necessário a consulta "pessoalmente" com esses médicos para que eu consiga comprar o equipamento? Alguém conseguiu comprar apenas com uma "orientação via e-mail"? Eu moro muito longe para uma consulta pessoal....

Bom, acredito que para comprar o aparelho não seja necessária a consulta.

Mas acho importante fazer um acompanhamento médico depois da compra, pelo menos a cada 4 ou 5 meses, para avaliar o progresso.

Também é interessante a consulta inicial, para aprender corretamente a utilização do aparelho, posicionamento etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acredito que para comprar o aparelho não seja necessária a consulta.

Mas acho importante fazer um acompanhamento médico depois da compra, pelo menos a cada 4 ou 5 meses, para avaliar o progresso.

Também é interessante a consulta inicial, para aprender corretamente a utilização do aparelho, posicionamento etc.

A minha ideia é consultar algum cirurgião torácico da minha cidade para ver se ele irá solicitar algum exame ou mesmo me dizer o tamanho adequado do aparelho para mim. Só que não sei se ele tem conhecimento desse aparelho...

Carracedo: Você tem usado o aparelho a quanto tempo? Se puderes nos fornecer alguns pareceres eu ficaria agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...