Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, também tenho este problema, o pectus excavatum, porém além de ter o torax moderadamente fundo, mas tenho uma diferença do lado esquerdo pro direito em altura e desenvolvimento.

Meu lado esquerdo do torax é mais alto que o direito, parece ser normal, bem desenvolvido, o lado direito do torax é menor e mais baixo que o esquerto, menos desenvolvido também.

Além dos exercícios de peito na hipertrofia que ajudam a minimizar a aparência estética, realizo um cross-over somente exercitando o lado direito do torax (o menos desenvolvido), pois este é o ultimo exercício pra peito que realiza no dia do treino.

Com isso sinto que o lado direito se desenvolve e se fortalece um pouco mais que o esquerdo e já observei pequenas mudanças diminuindo a diferença de um lado para o outro.

Nunca irá ficar perfeito, mas acredito que é possível minimizar cada vez mais a diferença de um lado pra o outro.

depois posto fotos se quiserem ver a diferença... abraços

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

eu tive um colateral, eu botei a pressão quase no maximo (até o vidro enconstar na pele) e apareceram bolhas de agua ou seja la o que for e eu interrompi o usso até elas desaparecerem completamente, o que demorou 1 mes, infelizmente o pectus voltou 100% como se eu nunca tivesse usado o vacuum bell.

hoje voltei com o tratamento, em breve posto mais noticias

• 5 semanas depois...
Postado

estou continuando com o uso. estou notando que uma area cada vez maior esta sendo atingida pelo vecuum bell.

antes, só uman parte finina vinha pra frente, agora uma area cada vez maior esta avançando.

Postado (editado)

Eu também tive este problema quando era criança meus pais me disseram que ele se chamava" peito de sapateiro" . eu consegui a total cura dele com a prática da natação 3 vezes por dia durante 3 à 4 anos e usando um aparelho recomendado por um médico mas a frequência de vezes que eu o usei por dia eu não me recordo porque eu era muito pequeno e meus pais me diziam para usá-lo quando estivesse sem nada pra fazer . infelizmente eu também não tenho como provar que tinha e me curei já que nas fotos o problema passava despercebido devido a minha idade e tamanho. o aparelho que eu usava era esse . http://lh3.ggpht.com/-eI82LdzxqRg/TedNjNq_1FI/AAAAAAACFmU/WCOa5BaiP-I/ncs2_thumb%25255B1%25255D.png?imgmax=800 . Ele serve pra melhorar a capacidade pulmonar, você tem que assoprar para levar as três bolinhas para o ponto mais alto do aparelho .Nunca consegui fazer com que as três ficassem no topo do aparelho mas forçar ao limite era o objetivo . Essa é outra imagem dele caso alguém tenha alguma dúvida da mecânica . http://www.ncsdobrasil.com/img/imgVive.jpg . espero ter ajudado

Editado por evolution.rox
Postado (editado)

Ola amigo eu tenho 24 anos e tenho esse problema, me encomoda muito. quando vi essa novidade sua, me animei muito, queria saber quanto custa o seu aparelho? vende no brasil ? você tem que fazer esse tratamento todos os dias e quantas vezes ? Você poderia me passar o site?

Essa conta é do meu irmão.

se puder entar em contato comigo, meu email é este,grato desde ja.

[email protected]

ATT.

Editado por Kaka Rangel
  • 1 mês depois...
Postado

o vacuum bell esta puxando uma area cada vez maior pra frente, e eu estou conseguindo colocar cada vez mais vacuo e o buraco esta demorando um pouco mais para voltar... mas ainda seim se eu parar de usar em 2 dias o peito ja volta o que era antes

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...