Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu também comprei o vaccum bell da Alemanha. Tive a orientação do Dr. Miguel. O aparelho chegou direitinho, uns 15 dias depois de enviar o pagamento.

Não fui tachado nem nada. Chegou em casa pelos Correios.

Quanto à bolha, Céos, conversei com a Silvia, assistente do Dr. Miguel, e ela disse que o que dá a bolha é aquele orifício da mangueira. Quando coloca bastante pressão e o vidro quase encosta na pele esse orifício puxa a pele e dá a bolha. Por isso quando você coloca o papel evita as bolhas. Tá certinho....

Publicidade

Postado

ela tambem disse isso, mas n funcionou...

ela disse pra mim colocar gaze na parte da mangueira e não deu certo, por isso eu inventei por mim mesmo a estrategia de colocar o saco plastico

Postado

Bom, eu também comprei o vaccum bell da Alemanha. Tive a orientação do Dr. Miguel. O aparelho chegou direitinho, uns 15 dias depois de enviar o pagamento.

Não fui tachado nem nada. Chegou em casa pelos Correios.

Quanto à bolha, Céos, conversei com a Silvia, assistente do Dr. Miguel, e ela disse que o que dá a bolha é aquele orifício da mangueira. Quando coloca bastante pressão e o vidro quase encosta na pele esse orifício puxa a pele e dá a bolha. Por isso quando você coloca o papel evita as bolhas. Tá certinho....

Bom, então sou eu o azarado, espero que agora com atestado médico e despachante consiga liberar o produto. Já estou achando que nem vou receber, caso não de certo essa tentativa, eles irão enviar o produto de volta para a Alemanha, e eu vou ter que pensar em uma outra forma de pegar o Vacuum Bell.

Postado

Pessoal, gostaria de saber se demora mesmo pra empresa alemã que vende o Vacuum Bell responder o e-mail que enviamos a ela solicitando o aparelho!

Enviei o e-mail na quarta-feira (26/03/2014) e ainda não obtive resposta!

Só estou na dúvida se eu fiz alguma coisa errada. Enviei o e-mail em inglês para [email protected]

Desde já, grato! R.A.C.

Postado

Pessoal, gostaria de saber se demora mesmo pra empresa alemã que vende o Vacuum Bell responder o e-mail que enviamos a ela solicitando o aparelho!

Enviei o e-mail na quarta-feira (26/03/2014) e ainda não obtive resposta!

Só estou na dúvida se eu fiz alguma coisa errada. Enviei o e-mail em inglês para [email protected]

Desde já, grato! R.A.C.

Bom, os meus emails eles respondiam rapidamente. Como tem diferença de horário, às vezes um email enviado à tarde só vinha na manhã seguinte.

Quem respondeu meus emails foi uma mulher de nome Manuela Beam. O email é esse mesmo que você colocou.

Postado

Eles me me responderam hoje!

Liguei no banco para articular a transferência do dinheiro e fiquei surpreso ao saber que além de pagar os 623 euros do aparelho, ainda vou ter que pagar 250 dólares de taxa para o banco!

R.A.C.

Postado

Pessoal,

Meu primeiro post, acompanho o link a uns 4 meses, fui para SP falar com o Dr Tedde e adquiri o Vaccum Bell da Alemanhã. Porém sou engenheiro e antes do meu Vaccum chegar eu fiz um protótipo do Vaccum que se assemelha muito na parte dos materiais usados. Esse mês estou indo falar com o Dr Tedde de novo e ele se interessou no protótipo. Vou conversar com ele e ver a possibilidade de se comercializar a um preço bem mais acessível do que da Alemanha. Depois eu posto foto do protótipo. E em relação ao vaccum do EUA do ebay, não comprem pois o designer do vaccum alemão faz toda a diferença no tratamento, eu digo isso pois o meu protótipo foi feito parecido com o dos EUA, e não se compara os resultados.

Postado

Eles me me responderam hoje!

Liguei no banco para articular a transferência do dinheiro e fiquei surpreso ao saber que além de pagar os 623 euros do aparelho, ainda vou ter que pagar 250 dólares de taxa para o banco!

R.A.C.

Que banco você foi? Eu fiz pelo Itaú. Paguei R$ 40,00 de taxa para fazer a transferência. Fiz com a gerente através da internet, que fica bem mais barato. Se fizesse pelo caixa, pagaria uma taxa de R$ 150,00.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...