Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrigindo Meu Pectus Excavatum (Sem Cirurgia)


Céos

Posts Recomendados

fotos:

Frente (relaxado)

o1uh.jpg

Frente (contraído) ps: a foto ficou gigante n sei pq rsrsrs

ri6.JPG

Lado (relaxado)

i5un.jpg

Lado (contraído)

nc47.jpg

Tórax expandido (frente)

sbax.jpg

Tórax expandido lado

crr2.jpg

De cima (relaxado)

g0fk.jpg

De lado (contraíndo)

fgy1.jpg

as fotos foram batidas logo após tirar o aparelho, depois de 2 horas de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é irmão o tem melhorou mt pelas fotos do começo :) mas só uma pergunta ... o seu peito desenvolve mais para os lados doq no meio superior?


ah e outra coisa .... poderia parar por 1 semana d usar p agt ver se o resultado permanece ou volta? e agora os gomos do abdomem embaixo do peito estão acima do oço ou continuam embaixo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, os gomos do abdomen sempre estão em cima das costelas... so que o pectus tira aquele aspecto de barriga retinha e por isso estraga o abdomen...

como eu ja disse se eu fica 1 semana sem usar volta tudo, o esquema é usar direto para que os resultados virem permanentes... porem eu nunca consegui usar direto porque sempre apareciam bolhas no peito. Mas agora eu acho que descobri como evitar isso.

e quanto a questão do peito, é pura genetica cara... da pra notar facilmente que o meu peito é muito bem desenvolvido na porção superior, mas não é assim pra todos. O unico ponto ruim do meu peito (alem do pectus) é que ele não é fechadinho no meio, ele é encurtado do mesmo modo que com o Will Detilli (não tanto quanto o will)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Não colocarei meu nome aqui, sou mulher e tive esse problema de pectus diagnosticado proximo aos 15 anos fui em varios medicos na epoca e não tinha tratamento e tratamento q me deram foi que se eu fizesse cirurgia era possivel o problema voltar a estaca zero. Tenho 28 anos.

1- tentativa : resolvi partir para a saúde publica e consegui dentro de um ano por proteses de silicone de graça.

Como eu tinha uma mama pequena em um lado e do outro onde tinha o pectus não tinha nada, achei q essa tecnica me ajudaria.

(Não sei pq mas parece que onde tem o pectus o musculo parece dar uma atrofiada).

Primeiro resultado: ajudou um pouco na minha alto estima já que para mim tinha dois problemas, o pectus e o pouco peito. Achei que de certa maneira deu uma melhorada visual, porém aumentou a impressão do pectus. Um dos silicones foi colocado virado de um jeito para entrar no fundo. Ainda estava insatisfeita.

2- tentativa: comecei a fazer musculação para ver se me ajudava, o que me ajudou bastante a corrigir minha postura .

3- tentativa: parei a musculação e comecei a fazer pilates. Eu achei que dava algum resultado bem pouco, mas as outras pessoas da familia disseram q não.

Isso me prejudicou em diversos relacionamentos, e não tinha coragem de ir na piscina e só usava blusas tomara q caia ou as que tampavam o fundo.

Depois de um problema amoroso, fiquei muito triste por me sentir diferente, achei q devia aumentar a protese e fui no medico.

Sai do medico chorando pq ele disse que não tinha jeito nem com uma protese de silicone no meio.

4- tentativa: Depois disso minha irmã ficou triste também e resolveu por ela mesma ir atras de algum especialista. Mandou emails e dentro de 3 semanas eu estava na sala de cirurgia, sendo que moro em São Paulo e o medico é de Curitiba, eu super recomendo ele.

Meu caso ele achou melhor não fazer com a barra de nuss e fazer com um metodo que ele aprendeu no EUA. E bom gente agora os rapazes olham para mim ficou lindo quase perfeito. Esta reto como eu queria.

Tem uma barra de tinatio no meu peito pequena para que a cartilagem não volte eu posso fazer uma nova cirurgia e remove-la. ou viver com ela para sempre.

CICATRIZ: ficou uma cicatriz pequena na linha do biquini e q ta bem fininha e um pouco mais grossa onde abriu o corte, porém nada muito grande.

Complicações : depois de muito chorar pelo meu ex, eu tinha muita secreção no pulmão que acabou acarretando agua no pulmão. Fiquei muito palida, e disse ao medico depois de um dia de cirurgia q não conseguia respirar direito.E fui novamente para sala de cirurgia , ele colocou 2 drenos para tirar a agua do meu pulmão e tudo ficou bem.

Depois da cirurgia queria só dormir e tive que fazer treinamento para respirar melhor pq em mim parece q minha capacidade pulmonar deu uma diminuiada, mas fazer os exercicios era legal.

Também tive dificuldade para andar pq parece q vc tem um super peso nas costas e como para repor o silicone mecheu no musculo do abdomem vc fica sem possibilidade de forçar o abdomem. em uma semana fique de total repouso no hospital, duas semanas tava na faculdade, e em 4 meses ou menos estava fazendo exercicios para as pernas.

Esse medico eu super indico e mais é bem caro esse tratamento, porém deu um super resultado.

Eu vejo na cara das pessoas na praia olhando meu corpinho e no meu rosto de felicidade no espelho, e fico super feliz. Adorei sua historia CEOS e continua dando noticias, que eu quero ler tudo. espero que de resultados. Na minha epoca não tinha visto estes outros metodos . Enfim, quero ver os resultados pq isso é genetico, minha vó tinha mais minha muito peito pra esconder eu já não e minha priminha tem, e será a proxima a testar os novos metodos.

Editado por Lolitagamer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano uma pergunta.... n sei c é normal ou é do pectus eu malho a um bom tempo quase um ano... e meu peito evoluiu bastante.... mas em cima na parte superior do peito no meio mais no miolo do peito encima n cresce quase nada vcs ja notaral isso? ja aconteceu?: agr qe começou a evoluir um pouco o miolo do peito pq antigamente evoluia para os lados

Izzy, teve um cara que respondeu essa questão peito ae errada...

A parada é a seguinte: no meio do peitoral não passa nenhum músculo. Imagine que tem uma linha dividindo os 2 lados do peito ali não sempre vai ficar sem músculos, acontece que quando um indivívio atinge um estágio de hipertrofia, os músculos das regiões ligeiramente vizinhas, em ação conjunta de um aumento de tecidos, vai passar uma impressão de que o peitoral cresceu por inteiro - quando na verdade a musculatura do peito se concentra mais para a região de fora( próximo as axilas).

LOGO, Se vc acha q tem pouco massa no meio do peito é pq vc não está malhando proporcionalmente para q a parte q tenha menos músculos creça e crie uma harmonia com o crescimento da parte q contém mais músculos (q é a região mais próxima das axilas)...

...ou o seu pectus pode estar interferindo nisso. Pois se ele distorce uma região muscular, essa região irá responder de forma diferente aos exercícios musculares....Ai já entramos em outra dúvida sua....a questão do abdômem lá...

O músculo do abdômem passa por cima das costelas sim...Tá vendo esse cara da foto do seu profile aê? Esses gominhos q estão mais acima nã vão crescer como os outros 4 gomos q ficam mais abaixo (em nós que temos pectus) por dois motivos. 1- porque temos pectus e a região da cartilagem que sustenta eles contra a pele para eles manterem o aspecto definido simplesmente está amassada, ou pra dentro em nós.

2- Porque quando fazemos exercícios de abdominal normal o exercício que era pra trabalhar toda aquela região acaba se concentrando mais em baixo. ENTÃO deve -se fazer um treino especial que trabalhe mais essa zona afetada pelo pectus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Céos,

Eu ja andei pesquisando muita( mas muita mesmo), coisa relacionada sobre pectus...E o que eu posso dizer é que após otimismos e outros sentimentos, eu sempre saia desapontado. Porque a única solução sempre era fazer a cirurgia.

PRA ECONIMIZARO TEMPO DE VOCÊS, não se submetam aquele tratamento de órteses, e nem malhação(se for visando curar o pectus)

PORÉM, tem 2 métodos de tratamentos "novos" no meio científico, e que eu não opinava. Um é aquele do ímã de 1 cm que é implantado debaixo da sua cartilagem, e depois puxado via campo magnético(tã testando ainda)

O outro era justamente o Vacuum Bell...

Mano, como eu já sabia de tudo sobre pectus eu 1 vez por ano entrava na internet só pra pesquisar se tinha acontecido algum avanço nas pesquisas com esses dois métodos...Hoje eu decidi pesquisar no google rapidinho, e tive essa surpresa agradável, de ver q alguem aqui no Brasil comprou um, obteve resultados fantásticos e ainda postou as fotos...

Eu não consigo descrever a alegria q eu estou sentindo aqui...é a REAL SENSAÇÃO DE LUZ NO FIM DO TÙNEL.

Agora sim, eu acredito q o uso da órtese Orthopectus faça algum sentido se utilizada em combinação com o Vacuum Bell.

Veja bem. Eu preciso que vc me responda duas perguntas?

Se no estágio que vc se encontra agora (+- 6 meses de uso), usando de acordo com o normal mesmo, sem fazer nenhum sacrifício...

-Quanto tempo ( em horas) o seu peito mantém a aparência de "perfeição" ? Tipo...24 horas? 6 horas?

Porque, se vc usa-lo todos os dias de noite, por exemplo, vc pode ter uma vida normal. Pode ir tomar banho de praia. Jogar bola sem camisa. Andar sem camisa inclusive. ACABOU! VC É NORMAL!!

Mas se o Vacuum Bell só conseguir manter esse aspecto umas 3 horas...isso não é tão maravilhoso assim, mas ainda sim é o melhor método paa vencer o pectus excavatum que nós temos.

A outra pergunta para o Ceos, é a seguinte...

Você já ouviu falar do suplemento natural chamado Colágeno Hidrolisado?

Ele tem a função de restaurar, fortalecer e enrrigecer nossa pele, tendões, articulações, cartilagens e ossos, e não tem nenhum tipo de contra indicação.

Como vc é nossa "cobaia", vc poderia dar pesquisada sobre isso e quem sabe começar a engerir de 8 a 10g por dia, pois eu penso que se vc fortalece a região do peitoral que está constantemente "indo e voltando" ela cria uma estabilidade própia, e deixa de voltar( no caso voltar a posição inicial de peito escavado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...