Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Céos vc é de onde ?

Estou no estudo do Vacuum Bell pelo HCSP, entrei no estudo por causa da idade, 35 anos

em Fev ou Março de 2014 vou completar 1 ano de uso, e é como vc mencionou, usando o PE fica normal, porem algum tempo depois esta fundo novamente, isto visualmente, pq quando estive no HC e fui fazer as medidas, tive sim uma diminuição na profundidade do PE...

segue um video que postei quando usando o Vacuum... abços e continue postando seu resultados...

http://www.youtube.com/watch?v=MXcImb21dFY

kaka Tb tenho 35 anos... com essa idade, já formados, msmo assim vale a pena o Vaccum Bell?

Publicidade

Postado

Cara , meu problema é +- parecido , em um lado do meu peito ha uma elevação e no outro lado é normal , sem buraco sem nada , acho q seja um outro tipo de pectus . Quero saber duas coisas , se eu ganhar uma massa muscular boa esse "osso" some ? , e a outra é se esse vaco bell pode resolver outros tipos de pectus (tipo o meu) .

Postado

mano uma pergunta.... n sei c é normal ou é do pectus eu malho a um bom tempo quase um ano... e meu peito evoluiu bastante.... mas em cima na parte superior do peito no meio mais no miolo do peito encima n cresce quase nada vcs ja notaral isso? ja aconteceu?: agr qe começou a evoluir um pouco o miolo do peito pq antigamente evoluia para os lados

Postado

o peito cresçe normal, é que ele é afundado né... por isso os lados ficam mais evidentes...

isso é genetica cara, o meu peito é muito legal, bem desenvolvido na aprte superior e tudo...

Postado (editado)

Izzyph, falei anteriormente. O fato de crescer mais para os lados se deve pela inserção muscular no osso já ser modificada de forma a compensar o afundamento. Entendes? É como uma balança de pesos "se falta de um lado, sobra do outro"

Editado por agente roy
Postado (editado)

compreendo ... mas o meu tem umas partes qe são menos desenvolvidas ... tipo o peito em cima no meio... mais continua evoluindo ne mesmo sendo pouco ne ?

Editado por Izzyph
Postado (editado)

Tem na 1 pagina do topico como eu comprei.

E o unico jeito de saber o tamnhao é sendo examinado por um médico né lol

Mas tem apenas 2 tamanhos, Grande e Pequeno, então use o bom senso e veja qual voce acha que é melhor pra voce (eu uso o pequeno)

Editado por Céos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...