Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Qual Treino Adicionar O Levantamento Terra E Agachamento? [Abcab]

Archer

Posts Recomendados

acho isso muita comparação

ta que todos tinham costas gigantes, porem não quer dizer que so o terra tenha feito isso.

quando todos flam que o terra eh um super exercicio, como flaram do feijao com arroz, acho que não eh bem desse jeito.

uma pessoa que não conhece muito sobre vai pensar que achou a formula magica lendo alguns comentarios.

trocaria ele sem pensar duas vezes por uma barra pronada e deicharia pra treinar os eretores da coluna no stiff no dia de perna.

Editado por clebinhocs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

terra é exercício para perna

mas eu axo dispensavel quando se fala em hipertrofia.

nossa mae vc falou maior besteira galatica do mundo pqp

agachamento no dia de pernas, terra no dia de costas , esse cao ai deve ta ciclando ou é maluco falar desse jeito do levantamento terra, um cara que treina naturalmente sem aes tem que ter agachamento livre, terra, supino, todos esses exercicios estimulam a testosterona por causa das altas cargas que se pode fazer , cao esta com alto indice de falta de pesquisa

Editado por big mano
Link para o comentário

ô galera vamo parar de falar que tal exercício composto é pra musuclo X

terra-musculos2.jpg

No levantamento terra é mais fácil pra que ele "não é" do que pra que ele "é"

Por isso eu digo que não acho legal colocar levantamento terra num treino abc2x, é difícil de encaixar sem prejudicar o outro treino

Link para o comentário

ô galera vamo parar de falar que tal exercício composto é pra musuclo X

terra-musculos2.jpg

No levantamento terra é mais fácil pra que ele "não é" do que pra que ele "é"

Por isso eu digo que não acho legal colocar levantamento terra num treino abc2x, é difícil de encaixar sem prejudicar o outro treino

depois dessa melhor voltar para o trabalho omg

levantamento terra foi feito para qualquer treino, todos tem que ter amigo, afinal ele otimo exercicio para estimular a testosterona

Editado por big mano
Link para o comentário

depois dessa melhor voltar para o trabalho omg

levantamento terra foi feito para qualquer treino, tudos tem que ter amigo, afinal ele otimo exercicio para estimular a testosterona

Volta lá pro trabalho mesmo cara e aproveita depois no intervalo para estudar um pouco de interpretação

Link para o comentário

nossa mae vc falou maior besteira galatica do mundo pqp

agachamento no dia de pernas, terra no dia de costas , esse cao ai deve ta ciclando ou é maluco falar desse jeito do levantamento terra, um cara que treina naturalmente sem aes tem que ter agachamento livre, terra, supino, todos esses exercicios estimulam a testosterona por causa das altas cargas que se pode fazer , cao esta com alto indice de falta de pesquisa

quando leio seus post chega a arde meus olhos

a dica foi dada, ae vai de cada um achar oque eh melhor para si

Link para o comentário

Volta lá pro trabalho mesmo cara e aproveita depois no intervalo para estudar um pouco de interpretação

quando leio seus post chega a arde meus olhos

a dica foi dada, ae vai de cada um achar oque eh melhor para si

2 sem noçâo falar mau do levantamento terra , arder hahahaha vc falar que levantamento terra nao é necessario so rindo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hahahaha interpretaçâo entâo pergunte para qualquer um todos aqui maioria faz o terra em abc2x agora vc virou waldemar guimaraes e quer

ser contra todos aqui ai ai , todos sabemos que abc 2x é um treino de naturais, e outros treinos frequentes também são entao nao fala mer ...terra tem ser colocado em qualquer treino.para homem ou mulher nao importa.por causa de pessoas assim quando vamos fazer um levantamento terra na academia todo mundo olha parecendo que somos de outra galaxia kkk

Editado por big mano
Link para o comentário

a falta de respeito de alguns usuarios do forum é tragica...

cada um tem sua opinião, eu particularmente coloco terra no meu treino de costas - tbm faço abcx2 - e nao prejudica em nada meu treino de membros inferiores no outro dia mesmo com agacho e stiff, ele recruta coxas? sim recruta, mas os musculos que mais sinto estimulados no ato do exercicios são os dorsais, a lombar e um pouco do trapezio, mas como foi dito dependendo da forma que é executado tu pode sentir um pouco mais das coxas mas isso nao significa que seja um exercicio para as mesmas, praticamente nao sinto minhas coxas ao realizar o exercicio o foco total é nas costas...

na minha opinião vc deveria deixar no treino de costas e ir sem medo no outro dia treinar seus membros inferiores

Link para o comentário

a falta de respeito de alguns usuarios do forum é tragica...

cada um tem sua opinião, eu particularmente coloco terra no meu treino de costas - tbm faço abcx2 - e nao prejudica em nada meu treino de membros inferiores no outro dia mesmo com agacho e stiff, ele recruta coxas? sim recruta, mas os musculos que mais sinto estimulados no ato do exercicios são os dorsais, a lombar e um pouco do trapezio, mas como foi dito dependendo da forma que é executado tu pode sentir um pouco mais das coxas mas isso nao significa que seja um exercicio para as mesmas, praticamente nao sinto minhas coxas ao realizar o exercicio o foco total é nas costas...

na minha opinião vc deveria deixar no treino de costas e ir sem medo no outro dia treinar seus membros inferiores

nao é falta de respeito nem é isso irmao, é que os caras querem dar uma de sabio, ir contra a maioria aqui e ate os artigos do proprio site ai tenho que defender a voz do povo é a voz de deus, cara falar que o terra nao é necessario sendo que os maiores bb do mundo usa ele , enfim todos avaaaaaaaaaaaaaaa

Editado por big mano
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...