Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Parâmetros de comparação tais como os aminoácidos, quantidades de proteínas, carbos, açucares sim alguns tem açúcar, maior quantidade de um determinado tipo ex: isolada,concentrada,hidrolisada, tipos de proteínas, soro do leite, arroz, ovo, etc. Alem do gosto, dissolubilidade entre outros. Esses são alguns dos parâmetros de escolha para um bom whey. Comparar um com o outro só por que tem a mesma quantidade de proteína é um tanto quanto ingenuo não acha?

Utilizo whey da Growth e achei a solubilidade muito boa..

A Galera acha que Whey só da OPTIMUM é boa.. ta loco pessoal, quero ver voce que toma whey 2x por dia e precisar de no minimo 2kg de whey por mes e ir la e comprar um Whey da Optiumum, Aqui no BR é quase 300 R$.. importando sai por 56$ + frete, isso se vc der sorte de nao cair na Receita e taxarem em mais uma grana..

Tomava Whey da Optimum, e digo uma coisa comprava o importado, mais direto vinha taxado.. dai paga 30 dolares no whey + frete de 10$ = 40 (80 R$) ai a Sra. Receita me tributou em 50 R$, ficando 80+50 = 130 R$

Ou Seja: Comprei um whey de 900g que durou 1 mes tomando 1x ao dia, sendo que na Growth poderia ter comprado 2kg de whey pelo mesmo preço.. eai?? o que vale mais?? Tomar o whey Optimum 1x ao dia ou tomar o whey growth 2x ao dia? se bobear o da Growth ta sendo melhor pra mim do que o da optimum, pq ao inves de ingerir 23g de proteina no dia atraves de Whey, estou ingerindo o dobro com o da growth..

Editado por PequenoRoliço

Publicidade

Postado

O melhor whey é aquele que você pode pagar.

Duvido que muita gente aqui, se pudesse é claro, nao tomaria so suplemento top de linha... Você tem que priorizar as coisas.

Senao carro so mercedes, audi, bmw... A questao é ser honesto consigo mesmo: POSSO PAGAR pelo whey da marca X? Vai REALMENTE influenciar no meu treino e dieta?

Relato pessoal: os optimum que eu tomei (e o que ainda tomo) paguei o preço que é feito nos Eua, so que em reais (exceto o que importei e fui taxado). Os wheys baratinhos que eu tomei, fiquei com gases, diarreia ou com aquela sensacao de estar empanturrado, arrotando por horas. Hoje procuro wheys que 1kg estejam entre 85-100 reais, valor que eu posso pagar e teoricamente uma qualidade superior na matéria prima. Nessa faixa de preço eu consegui bons wheys e não tive nenhum efeito colateral. Atualmente tomo também o Champion, importado que paguei menos de 160 em 2.2 kg na internet, numa promo.

Postado

Duvido que muita gente aqui, se pudesse é claro, nao tomaria so suplemento top de linha... Você tem que priorizar as coisas.

Acho que isso resume a escolha do seu produto rsrs!

Postado

Acho que isso resume a escolha do seu produto rsrs!

Né? Po, todo dia as pessoas ficam com um pé atrás antes de comprar determinado suplemento, ok, afinal é um oceano de possibilidade e o que existe de porcaria, putz, melhor nem comentar.

O que eu acho insensato é falar de produtos de qualidade comprovada por causa do preço.

Resumo muitas situações no meu dia a dia assim: você prefere ficar tentando opções baratas ou pagar um valor mais elevado sabendo exatamente o que tá levando e resolvendo seu problema? Odeio "morrer" na dúvida.

Tudo bem, suplemento é algo que vamos consumir, normalmente por pouco tempo e depois vamos comprar novamente, então podemos nos dar ao luxo de testar algumas marcas ou produtos. Agora, já joguei dinheiro fora indo na onda do 'leva porque é baratinho e mês que vem você vai ter que comprar novamente, ai você compra outro!' e o baratinho não fez absolutamente nada... Tanto whey (e também um que se dizia whey mas tinha 5% whey, 13% albumina e o resto era soja), como termogênico, como BCAA... E atualmente, assumo que estou testando e correndo o risco de ter jogado dinheiro fora, com L-Carnitina.

Postado

Utilizo whey da Growth e achei a solubilidade muito boa..

A Galera acha que Whey só da OPTIMUM é boa.. ta loco pessoal, quero ver voce que toma whey 2x por dia e precisar de no minimo 2kg de whey por mes e ir la e comprar um Whey da Optiumum, Aqui no BR é quase 300 R$.. importando sai por 56$ + frete, isso se vc der sorte de nao cair na Receita e taxarem em mais uma grana..

Tomava Whey da Optimum, e digo uma coisa comprava o importado, mais direto vinha taxado.. dai paga 30 dolares no whey + frete de 10$ = 40 (80 R$) ai a Sra. Receita me tributou em 50 R$, ficando 80+50 = 130 R$

Ou Seja: Comprei um whey de 900g que durou 1 mes tomando 1x ao dia, sendo que na Growth poderia ter comprado 2kg de whey pelo mesmo preço.. eai?? o que vale mais?? Tomar o whey Optimum 1x ao dia ou tomar o whey growth 2x ao dia? se bobear o da Growth ta sendo melhor pra mim do que o da optimum, pq ao inves de ingerir 23g de proteina no dia atraves de Whey, estou ingerindo o dobro com o da growth..

Isso que eu quiz dizer,aleluia que alguem entendeu.

Postado

Só pra acrescentar algo:

Calculando o frete pra minha região, o whey da growth ficou por R$ 77,40

Várias lojas, se você pagar o whey da optimum com boleto fica no valor de aprox R$ 153 e o frete geralmente é grátis

Postado

Só pra acrescentar algo:

Calculando o frete pra minha região, o whey da growth ficou por R$ 77,40

Várias lojas, se você pagar o whey da optimum com boleto fica no valor de aprox R$ 153 e o frete geralmente é grátis

Nessa diferença talvez seja interessante o Growth.

Eu não falo nem bem, nem mal, porque nunca tomei. O dia que vier a tomar, posso tentar até fazer uma avaliação.

Afinal, você não vai estar comprometendo o resto da sua vida com aquele whey... Senão, eu tava peidando meu primeiro whey até agora!

Postado

Eu não recomendaria Optimun se você não terá capacidade de manter o uso, creio melhor pagar um valor mais em conta em um produto que você usara adequadamente do que comprar algo que você contara grão por grão...

Devemos ser realistas, e comprar o que o bolso nos permite.

Postado

Claro,eu quis mostrar que,quem não tem grana para comprar um da Optimun o da Growth é bem em conta,pq a proteína é o mesmo tanto "Oq importa pra mim é a proteína"

Postado

Claro,eu quis mostrar que,quem não tem grana para comprar um da Optimun o da Growth é bem em conta,pq a proteína é o mesmo tanto "Oq importa pra mim é a proteína"

Então um celta e uma ferrari pra você é a mesma coisa? Ambos são carros e o que conta é eles andarem né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...