Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Às vezes, quando estou treinando perna OU treinando MT meu pé começa a doer. Não é só uma dorzinha, eu fico mancando... Não sei se é câimbra, não parece ser o mesmo tipo de dor. O mesmo acontece com o meu joelho. Hoje é domingo, nem treinei, mas começo a sentir uma dor aguda no joelho sem mais nem menos! Alguém sabe o que é? Como eu resolvo esse problema?

Ps: me mandaram comer mais banana, só que eu já como 2-3 por dia (isso me leva a pensar que não é câimbra, aliás.)

Obrigada.

Publicidade

Postado

no osso?

Articulações.

Difícil dizer, aconselho você ir a um profissional. Que tipo de dor é? parece ser muscular ou é localizada?

Localizada. Até agora só pé e joelho.

Cara, eu gasto dinheiro demais com médico... Eu sou toda estragada, toda hora eu arrumo alguma dor, daí prefiro dizer que é tudo "psicológico". Mas essas dores tão atrapalhando meus treinos, daí não posso ignorar ou dizer que é psicológico.

Postado (editado)

Eu também estou estou sentindo uma dor na coluna la em baixo, quando malho e nos dias que não malho também.

O professor da academia me aconselhou a ir num ortopedista irei próxima semana , estou com medo dele me proibir de malhar alguém ai ja sentiu essa dor ?

MariMR procure um médico pois me disseram que sentir esses tipos de dor

não é normal .

Editado por Roberta Mychelly
Postado

Eu também estou estou sentindo uma dor no córtex, quando malho e nos dias que não malho também.

O professor da academia me aconselhou a ir num ortopedista irei próxima semana , estou com medo dele me proibir de malhar alguém ai ja sentiu essa dor ?

MariMR procure um médico pois me disseram que sentir esses tipos de dor

não é normal .

Vou tentar dobrar o tempo de alongamento... Se não resolver o jeito é ir no médico mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...