manoarroz 1269 Postado Junho 23, 2013 às 21:41 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2013 às 21:41 Eu nao sinto nenhuma necessidade de ingegir porcarias, eu so como porcarias no dia do lixo pq é necessario fazer o dia do lixo pro meu corpo nao se acustumar a ingerir menos calorias ou seja vc é contra q eu faça o dia do lixo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clebinhocs 10 Postado Junho 23, 2013 às 22:13 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 às 22:13 se vc ta em bulk sou a favor, mas se tiver em cut, totalmente contra Alexandre Coutinho reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Junho 24, 2013 às 00:52 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 às 00:52 em bulk não tem qualquer sentido fazer dia de lixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clebinhocs 10 Postado Junho 24, 2013 às 04:30 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 às 04:30 se o bulk for limpo como ele ta falando como não tem sentido fazer dia do lixo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lealz 54 Postado Junho 24, 2013 às 04:36 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 às 04:36 Cara, nunca li estudos nenhum que relacionam a produção de leptina ou a 'homeostase' citada com o dia do lixo, não vejo motivo de fazê-lo se está conseguindo mandar bem essa dieta. seu caso deve ser mais ligado ao consumo de kcals diario do que necessariamente com o dia do lixo.. Foca no basico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoSCS 26 Postado Junho 24, 2013 às 06:12 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 às 06:12 (editado) Percebi que estou dando uma estagnada, nao sei se é pelo motivo de nao estar pegando tao pesado quanto pegava antes no treino ou se meu corpo entrou em homeostase pq alem do mais nao sou a favor do dia do lixo, acho que o tanto de calorias que consumimos nesse dia nos lembramos no dia seguinte na hr do aerobico hehe... A questao é, como perceber que meu corpo entrou em homeostase? Você acha que estagnou porque não está pegando pesado no treino ou você não está pegando pesado no treino porque estagnou? Tem que entender isso aí. Se não pegar pesado nos treinos, vai estagnar mesmo. Isso significa que seu corpo estará acostumado, atingido um equilíbrio. ISSO é homeostase. Você tem que quebrar o equilíbrio do corpo, agredindo as fibras musculares, e ele responde ficando mais forte. Esse é o processo. E ele sempre vai ganhar de você. Uma hora esse processo começa a não dar tanto retorno, o corpo "conhece aquele movimento". Nessa hora é bom mudar as séries. "Homeostase que eu estou falando é do seu corpo acustumar com vc reduzindo as calorias e fazendo aerobicos e emagrecer pouco ou nada." Seu corpo também vai se acostumar com os aeróbicos. Naturalmente você precisa aumentar a intensidade e o estímulo. O que significa gastar mais calorias. Logo você precisa ingerir mais calorias. Só ir baixando as calorias que você consome pode te levar a estagnação ou ao overtraining. Quanto a sua pergunta: "A questao é, como perceber que meu corpo entrou em homeostase?" Muito ampla essa questão. Da uma olhada nesse tópico (muito bom): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117261-ajuda-na-dieta-para-cutting-homeostase/ e nesse artigo: http://www.hipertrofia.org/blog/2013/03/22/dica-rapida-estimulos-continuos-para-evitar-a-homeostase-na-perda-de-gordura/ Talvez te ajude. Editado Junho 24, 2013 às 06:38 por BrunoSCS Dilson Lúcio reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora