Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Percebi que estou dando uma estagnada, nao sei se é pelo motivo de nao estar pegando tao pesado quanto pegava antes no treino ou se meu corpo entrou em homeostase pq alem do mais nao sou a favor do dia do lixo, acho que o tanto de calorias que consumimos nesse dia nos lembramos no dia seguinte na hr do aerobico hehe...

A questao é, como perceber que meu corpo entrou em homeostase?

Postado

dia do lixo foi feito para isso, não precisa comer besteira mas um aumento nos carboidratos nesse dia é necessário, vc não vai perder tudo que vc fez até agora por comer mais em um dia, muito pelo contrário, vai ajudar na sua continuidade da dieta..

Postado

pelo menos 1 dia por semana coma mais carboidratos que sua necessidade diária pra aumentar a leptina no corpo

não é o deficit calórico que desacelera o metabolismo

há brassos

Postado

essa homeostase que voce se refere deve ser a estagnação evolutiva corporal, na qual é uma condição que o seu corpo se adapta e voce não consegue ganhar mais massa magra ou engordar como antes, provavelmente nessa situação seria melhor voce dar uma mudada no treino, uma variada na dieta e tomar alguns novos suplementos. o psicológico influi muito nisso..

Postado

No dia do lixo eu sou obrigado a comer bosta tipo mcdonald ou posso comer arroz integral so pra aumentar meu nivel de carbo? e se eu aumentar o nivel de carboidratos nesse dia pode ser logo no almoço? tipo eu como 3 colheres de sopa de arroz integral no almoço e no jantar ( alguem sabe informar qnts G de carbo tem nisso? ) eu poderia passar a comer umas 10 no almoço entao?

Postado

se comer porcaria vai dar retenção, retenção piora a circulação e piora tudo no seu corpo, treino, recuperação, etc

tá certo o que vc disse, adicona mais carbos bons, e alguns poucos carbo alto ig tb, mas sem ir comer no mc e talz

Postado

entao o MEU dia do lixo pode ser apenas com um nivel de carbo maior no final do dia? Valeria como um dia do lixo e iria aumentar a leptina como se tivesse comido doces, sorvete, biscoito etc?

Postado

leptina é o hormonio da saciedade

se vc não sente a necessidade de "ingerir porcarias" nem nos finais de semana, eu continuaria 100% na dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...