Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homeostase


manoarroz

Posts Recomendados

Percebi que estou dando uma estagnada, nao sei se é pelo motivo de nao estar pegando tao pesado quanto pegava antes no treino ou se meu corpo entrou em homeostase pq alem do mais nao sou a favor do dia do lixo, acho que o tanto de calorias que consumimos nesse dia nos lembramos no dia seguinte na hr do aerobico hehe...

A questao é, como perceber que meu corpo entrou em homeostase?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dia do lixo foi feito para isso, não precisa comer besteira mas um aumento nos carboidratos nesse dia é necessário, vc não vai perder tudo que vc fez até agora por comer mais em um dia, muito pelo contrário, vai ajudar na sua continuidade da dieta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa homeostase que voce se refere deve ser a estagnação evolutiva corporal, na qual é uma condição que o seu corpo se adapta e voce não consegue ganhar mais massa magra ou engordar como antes, provavelmente nessa situação seria melhor voce dar uma mudada no treino, uma variada na dieta e tomar alguns novos suplementos. o psicológico influi muito nisso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dia do lixo eu sou obrigado a comer bosta tipo mcdonald ou posso comer arroz integral so pra aumentar meu nivel de carbo? e se eu aumentar o nivel de carboidratos nesse dia pode ser logo no almoço? tipo eu como 3 colheres de sopa de arroz integral no almoço e no jantar ( alguem sabe informar qnts G de carbo tem nisso? ) eu poderia passar a comer umas 10 no almoço entao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se comer porcaria vai dar retenção, retenção piora a circulação e piora tudo no seu corpo, treino, recuperação, etc

tá certo o que vc disse, adicona mais carbos bons, e alguns poucos carbo alto ig tb, mas sem ir comer no mc e talz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...