Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assimetria Muscular

yuricastello

Posts Recomendados

tenho um problema e queriar a ajuda da galera
meu bíceps direito é muito diferente do esquerdo, tudo bem que ter 0.5 cm ou 1,cm de diferença é até normal
mas não é essa a questão, os FORMATOS é que são diferentes
Com os braços totalmente flexionados, meu biceps direito fica a dois dedos do cotovelo, o que faz com que ele tenha um pico alto, já o esquerdo não,ele fica a apenas um dedo do cotovelo, deixando ele mais longo e sem o pico.
eu acho isso MUITO estranho, queria saber se tem algo a se fazer, como exercício localizado e talz... ou se isso é minha formação genetica mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem o que fazer sim, também tinha isso e estou melhorando muito. É o básico cara, todo o exercício que você for fazer que trabalhe bíceps ou tríceps precisam ser unilaterais.

É legal também fazer exercícios unilaterais pra costas e pra peito também, porque eles também trabalham o braço (em menor intensidade, mas trabalham). Depois de uns 2 à 3 meses fazendo tudo unilateral e progredindo as cargas sempre que puder você vai notar uma boa diferença.

Link para o comentário

sabia que só vc vê essa diferença?

rsrs

pior que é mesmo, meu primo falou isso kkkkkk que só da pra perceber olhando bem de perto

Tem o que fazer sim, também tinha isso e estou melhorando muito. É o básico cara, todo o exercício que você for fazer que trabalhe bíceps ou tríceps precisam ser unilaterais.

É legal também fazer exercícios unilaterais pra costas e pra peito também, porque eles também trabalham o braço (em menor intensidade, mas trabalham). Depois de uns 2 à 3 meses fazendo tudo unilateral e progredindo as cargas sempre que puder você vai notar uma boa diferença.

Vou tentar!, e sempre começando pelo braço "mais fraco", mas eu queria saber se tem algum exercício específico pro "pico" do biceps, porque via alguns fisiculturistas com biceps curtos e bem altos, como se fosse só um calombo kkkkk

Link para o comentário

pior que é mesmo, meu primo falou isso kkkkkk que só da pra perceber olhando bem de perto

Vou tentar!, e sempre começando pelo braço "mais fraco", mas eu queria saber se tem algum exercício específico pro "pico" do biceps, porque via alguns fisiculturistas com biceps curtos e bem altos, como se fosse só um calombo kkkkk

Não cara, o pico do bíceps é genético mesmo, pode ver que alguns tem e outros não, porém fazem praticamente os mesmos exercícios.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...