Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muitos naturais fazem algo do género.

Podes fazer 4 semanas de bulk e uma de cutting, ou 6 de bulk e duas de cut.

Eu já segui esse protocolo e dei-me bem, mas o meu preferido continua a ser o carb cycling.

Sim, gostei da ideia, vou adaptar sua sugestão e fazer um mês inteiro d bulk, e depois 10 dias d cutt...

O Carb Cycling seria alternar carbos dentro da semana né?? Vc achou "chove não molha" como o pessoal costuma dizer em questão de resultados?? Falam q o organismo "não intende" se vc quer definir ou crescer, então os resultados são meio lentos...

Vc se deu bem só com a dieta ou fazia uso de AEs tb??

Publicidade

Postado

E o treino nessa, mudaria o volume no cutting?

Sim, vou mudar.. li bastante o pessoal falando q em cutting o treino tem q ficar tão intenso qto em bulk...

Mas como vc esta em deficit calórico isso é mais difícil então PRA MIM, eu axo legal treina um músculo por dia, exceto na questão dos braços, q PRA MIM é de boa treina mais q um grupo por dia, ficaria assim:

Seg-Costa

Ter-Peito

Qua-Coxa

Qui-Ombro, Biceps e Triceps

Sex-Posterior da Coxa

Postado

Sim, vou mudar.. li bastante o pessoal falando q em cutting o treino tem q ficar tão intenso qto em bulk...

Mas como vc esta em deficit calórico isso é mais difícil então PRA MIM, eu axo legal treina um músculo por dia, exceto na questão dos braços, q PRA MIM é de boa treina mais q um grupo por dia, ficaria assim:

Seg-Costa

Ter-Peito

Qua-Coxa

Qui-Ombro, Biceps e Triceps

Sex-Posterior da Coxa

O que eu vejo ser mais recomendado é manter a intensidade sim (peso), mas diminuir o volume (repetições)

Se você for fazer esse esquema, cria um diário ou alguma coisa assim, ia ser legal

Postado

O que eu vejo ser mais recomendado é manter a intensidade sim (peso), mas diminuir o volume (repetições)

Se você for fazer esse esquema, cria um diário ou alguma coisa assim, ia ser legal

Vlw manow, vou criar sim, mas pretendo criar só no fim do ano, pra relatar a experiencia depois d vivida :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...