Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aew galera td bem?

Qria saber d vcs se conhecem ou já fizeram métodos de ciclar calorias semanalmente?
Por exemplo, algumas pessoas ciclam mensalmente, como é mais comum, alguns meses em bulk outros em cutting, algumas ciclam diariamente dentro da semana, como é o caso da dieta carb ciclyng e da LG dependendo do protocolo...

Mas tipo e ciclar semanalmente?? três semanas em Bulk e uma semana em cutting por exemplo? Ou 20 dias bulk, 10 dias cut?? ir ciclando bulk e cut dentro d um mês, alguém já fez? conhece algum método assim?? Acha q seria interessante??

Abraços!

Publicidade

Postado

Sei lá é meio que sem objetivo .

O pessoal custuma falar q ciclar durante a semana, dias em deficit e dias em superavit q é meio ruim, q os resultados saum mto lentos, é mto "chove não molha"...

Mas semanalmente axo q ja daria tempo pro corpo intender melhor, axo q seria devagar os resultados tb, mas um pouco melhor, vou fazer um bulk limpo e vou tentar. Mandando 20 dias em Bulk e 10 dias em Cutt.

Na vdd vai se mais ou menus um "rodizio de carbo" pq só pretendo mexer nele. Prot 2g Kg sempre, gordura não costumo conta pq geralmente ja vem mto acompanhada nas carnes vermelhas, e nos 20 dias de bulk vai ter um superavit calórico com aumento d carbos, e nos 10 d cutt um deficit calórico com baixa em carbo.

O pessoal q ja fez isso, ou q quiser da uma mãozinha, agradeço ;)

Postado

eu faço porque sou um fdp sem disciplina

saio da dieta e fico em dieta manutenção, as vezes saio mais da dieta e entro em bulking sujo, sendo que meu bf é 20%

as vezes só consigo manter a dieta certa, daih perco uns kg...

espero que pelo menos eu esteja ganhando músculos... apesar que meu objetivo agora deveria ser perder gordura

rsrs

nada a ver meu post né hauehauhe

Postado

Eu li em algum lugar por aqui (desculpe naum ter fontes) q o máximo q ganhamos em músculo por mês (somente músculo) é no máximo 2kg (para naturais).

E perder gordura (somente gordura) no máximo 4kg por mês...

Não sei se esta certo, mas me parece um parâmetro razoável...

Então a partir dele acho q em 20 dias daria pra ganha um quilinho d músculo e em 10 dias perde um quilinho d gordura, sei q não é tão fácil assim, mas não me parece nada d tão absurdo... Se der pra manter assim, ta legal, vou experimentar...

Postado

Se eu ganhar 2kg de puro musculo por mes eu choro de alegria.

isso não é só pra iniciantes nao?

abraços.

Qdo eu disse "somente músculo" eu quis ser especifico, pq se eu falasse q o máximo era 2kg por mês, (sem especificar músculo)um mont d gnt ia vim falar q da pra ganha mais e tal, e realmente da, soq acompanhado d gordura... Só músculo, oq eu li era no máximo 2kg, naum quer dizer q vc vai ganha 2kg d puro músculo td mês se fizer um bulk "mega limpo"...

E msmo com gordura acompanhando, acho difícil sim ganhar dois Kg por mês, digo isso pq sou ecto, e sei como é complicado, mas agora estou mais "sabido" ahuahuah e acho q se fizer td certinhu pelo menus 1 quilinhu em 20 dias é possível, e msmo assim, naum estou falndo q vai ser 1kg d pura massa, axo q td ganho vem com um pouco d gordura...

Postado

E aew galera td bem?

Qria saber d vcs se conhecem ou já fizeram métodos de ciclar calorias semanalmente?

Por exemplo, algumas pessoas ciclam mensalmente, como é mais comum, alguns meses em bulk outros em cutting, algumas ciclam diariamente dentro da semana, como é o caso da dieta carb ciclyng e da LG dependendo do protocolo...

Mas tipo e ciclar semanalmente?? três semanas em Bulk e uma semana em cutting por exemplo? Ou 20 dias bulk, 10 dias cut?? ir ciclando bulk e cut dentro d um mês, alguém já fez? conhece algum método assim?? Acha q seria interessante??

Abraços!

Muitos naturais fazem algo do género.

Podes fazer 4 semanas de bulk e uma de cutting, ou 6 de bulk e duas de cut.

Eu já segui esse protocolo e dei-me bem, mas o meu preferido continua a ser o carb cycling.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...