Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tpc é serms mano

se voce achar que ta zuando,cessa o uso.como eu ja disse tambem,cada um cada um.nao tem como saber como voce vai reagir.

voce visa volume e qualidade.meio dificil isso hein.porque com diana e dura voce vai ter uma retenção boa.

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

mano isso só vai desregular seu eixo,doses de terapia isso kkkkkk

faça correto e tenha ganhos bons,só cicle c/td na mão...

faça 1-8 semanas 500mg/dura

dianabol minimo 40mg/dia dianabol 5semanas

+tpc

Postado

Vou juntar toda a parada primeiro pra depois começar... tanto ciclo, quanto proteção e tpc... quando eu tiver com tudo na mão eu começo.

Vou ver de mandar 30mg/dia de Diana mesmo, 40mg acho um número um pouco alto pro meu nível, e dura dai eu taco 500mg/sem.

Só estou com dúvida agora de como fazer minha TPC, pois sou cabrero com o Clomid....

Uma TPC apenas de Tamox e Tribullus rola?

Abraço a todos e obrigado pelas dicas

Postado

Se vc está com tanto medo da dosagem do Diana e nao quer gastar vai só de Durateston.

Ciclo de dura é o um dos ciclos mais baratos se nao o mais barato! Se vc achou esse caro... é melhor nem entrar no meio!

Agora sobre o Clomifeno dar depressão.. varia de pessoa pra pessoa.

TPC boa = Segurar ganhos. Acredito que tudo é valido.

Postado
Se vc está com tanto medo da dosagem do Diana e nao quer gastar vai só de Durateston.

Ciclo de dura é o um dos ciclos mais baratos se nao o mais barato! Se vc achou esse caro... é melhor nem entrar no meio!

Agora sobre o Clomifeno dar depressão.. varia de pessoa pra pessoa.

TPC boa = Segurar ganhos. Acredito que tudo é valido.

isso é verdade,s/dizer q é menos tóxico ao figado ;)

Postado

Os Diana e as Dura são de um fisioculturista aqui da região... o cara é gigantesco e o pessoal que já comprou as paradas dele fala que é tudo quente, agora sei lá a procedência dessa diana russa... Um camarada meu comprou com ele 10 cartelas de diana russa e 10 da tailandesa, ele tava em dúvida do qual tomar e resolveu tomar a tailandesa e dai eu falei que compraria as russas...

Será que é fria? Pq se vcs me falarem que é eu já nem compro, vou atrás de alguma outra coisa dai pra tomar...

Vlw.

Postado
Os Diana e as Dura são de um fisioculturista aqui da região... o cara é gigantesco e o pessoal que já comprou as paradas dele fala que é tudo quente, agora sei lá a procedência dessa diana russa... Um camarada meu comprou com ele 10 cartelas de diana russa e 10 da tailandesa, ele tava em dúvida do qual tomar e resolveu tomar a tailandesa e dai eu falei que compraria as russas...

Será que é fria? Pq se vcs me falarem que é eu já nem compro, vou atrás de alguma outra coisa dai pra tomar...

Vlw.

Primeiro se resolve na dosagem! Pq se for 10mg nem compra nada...

E se fosse vc nao comprava desse cara nao!

Ele ser gigante nao significa nada... ¬¬'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...