Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dianabol + Dura


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vou juntar toda a parada primeiro pra depois começar... tanto ciclo, quanto proteção e tpc... quando eu tiver com tudo na mão eu começo.

Vou ver de mandar 30mg/dia de Diana mesmo, 40mg acho um número um pouco alto pro meu nível, e dura dai eu taco 500mg/sem.

Só estou com dúvida agora de como fazer minha TPC, pois sou cabrero com o Clomid....

Uma TPC apenas de Tamox e Tribullus rola?

Abraço a todos e obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc está com tanto medo da dosagem do Diana e nao quer gastar vai só de Durateston.

Ciclo de dura é o um dos ciclos mais baratos se nao o mais barato! Se vc achou esse caro... é melhor nem entrar no meio!

Agora sobre o Clomifeno dar depressão.. varia de pessoa pra pessoa.

TPC boa = Segurar ganhos. Acredito que tudo é valido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc está com tanto medo da dosagem do Diana e nao quer gastar vai só de Durateston.

Ciclo de dura é o um dos ciclos mais baratos se nao o mais barato! Se vc achou esse caro... é melhor nem entrar no meio!

Agora sobre o Clomifeno dar depressão.. varia de pessoa pra pessoa.

TPC boa = Segurar ganhos. Acredito que tudo é valido.

isso é verdade,s/dizer q é menos tóxico ao figado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se esse dianabol russo for o mesmo que eu perguntei no meu topico, a galera ta falando que é falso, melhor tomar cuidado

na net voce acha por uns 17 reais a cartela, meu amigo tomou, nao fez nem cócegas e ainda por cima comprou por 70 reais...da uma olhada lá =)

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=11257

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Diana e as Dura são de um fisioculturista aqui da região... o cara é gigantesco e o pessoal que já comprou as paradas dele fala que é tudo quente, agora sei lá a procedência dessa diana russa... Um camarada meu comprou com ele 10 cartelas de diana russa e 10 da tailandesa, ele tava em dúvida do qual tomar e resolveu tomar a tailandesa e dai eu falei que compraria as russas...

Será que é fria? Pq se vcs me falarem que é eu já nem compro, vou atrás de alguma outra coisa dai pra tomar...

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Diana e as Dura são de um fisioculturista aqui da região... o cara é gigantesco e o pessoal que já comprou as paradas dele fala que é tudo quente, agora sei lá a procedência dessa diana russa... Um camarada meu comprou com ele 10 cartelas de diana russa e 10 da tailandesa, ele tava em dúvida do qual tomar e resolveu tomar a tailandesa e dai eu falei que compraria as russas...

Será que é fria? Pq se vcs me falarem que é eu já nem compro, vou atrás de alguma outra coisa dai pra tomar...

Vlw.

Primeiro se resolve na dosagem! Pq se for 10mg nem compra nada...

E se fosse vc nao comprava desse cara nao!

Ele ser gigante nao significa nada... ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...