Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 2 anos e meio

Peso: 90kg

Altura: 1.85

BF%: 15% +/-

Medidas: biceps: 40cm - peito: 112.5cm - coxa: 65.3cm - panturrilha: 42.5cm

Quantos ciclos já fez: um somente de W e um de Oxandrolona e Dura

objetivos com o ciclo: Força, volume e qualidade

Ciclo detalhado: 10mg/dia de Dianabol Russa e 250mg/sem de Dura.

Quantidade e duração: 5 semanas

Já fazem um ano e meio que eu não ciclo e agora resolvi tomar algo novamente pra dar um up. Um amigo meu é amigo de um dos melhores fisioculturistas da região e compra as paradas com ele. Ele tem sobrando lá 10 cartelas de Diana Russa e eu resolvi comprar 5 dessas pra tomar, cada cartela contém 10 comprimidos de 5mg cada. Eu pensei em pegar as 10 e tomar 25mg/dia, só que meu amigo falou com o fisioculturista lá e explicou meu caso e o cara falou que eu tomando apenas 5 cartelas a 10mg/dia e 250mg/sem de dura durante 5 semanas já vou obter um ótimo resultado.

Eu andei pesquisando muito por esses dias e lendo bastante tópicos aqui no fórum e vi que o pessoal faz ciclo de 25mg/dia a 50mg/dia de diana e 500mg/sem de dura, é bem mais do que eu iria tomar. Então gostaria de uma opinião de vocês, o que vocês acham deu tomar apenas essas dosagens mais baixas, e também gostaria de saber uma boa proteção e tpc pro caso deu fazer esse ciclo. Seria a base de tamox 10mg/dia e clomid pra tpc? Eu tenho meio ranceio de tomar clomid pq teve um amigo meu que tomou na tpc e ficou com depressão...

Obs: Junto com o ciclo eu irei fazer uma dieta rigorosa pra obter uma maior qualidade.

Obrigado a todos e um abraço

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

e ai blz?

eu to achando as dosagens baixas pro teu peso e tambem por ja ter experiencia com ae's

se puder,aumenta elas,principalmente o diana.

sobre o clomid na tpc,vai de cada um.como foram tuas tpcs antes?deu alguma coisa?

tamox vai aumentando caso sinta sensibilidade.

e a dura pra 5 semanas nao é muito bom,pois quando ela começar a fazer efeito voce vai cessar uso.

entao no minimo 6 semanas(8 seria o ideal) ou troca de ester.abraço.

Postado

Nos outros ciclos eu não fiz tpc e nem tomei protetor, e foi tudo sussa, não tive problemas nenhum, nem uma espinha saiu. Teria algum problema eu tomar 5 semanas de diana e 8 de dura?

abraços

Postado

faz tpc serms que fica tranquilo

mande 8 semanas de dura e 4 de diana no começo

alem de tudo ajuda no psicologico ate a dura começar a dar as caras.

qual teu real objetivo?

Postado

Então... eu gostaria de saber como seria bom eu fazer minha TPC. Pensei em fazer de Tamox também e Tribullus, pois tenho meio medo de usar Clomid, como já disse, meu amigo fez a tpc com clomid e pegou depressão.

Meu objetivo é ganho de força, volume e qualidade muscular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...