Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dianabol + Dura


Posts Recomendados

Idade: 22

Tempo de treino: 2 anos e meio

Peso: 90kg

Altura: 1.85

BF%: 15% +/-

Medidas: biceps: 40cm - peito: 112.5cm - coxa: 65.3cm - panturrilha: 42.5cm

Quantos ciclos já fez: um somente de W e um de Oxandrolona e Dura

objetivos com o ciclo: Força, volume e qualidade

Ciclo detalhado: 10mg/dia de Dianabol Russa e 250mg/sem de Dura.

Quantidade e duração: 5 semanas

Já fazem um ano e meio que eu não ciclo e agora resolvi tomar algo novamente pra dar um up. Um amigo meu é amigo de um dos melhores fisioculturistas da região e compra as paradas com ele. Ele tem sobrando lá 10 cartelas de Diana Russa e eu resolvi comprar 5 dessas pra tomar, cada cartela contém 10 comprimidos de 5mg cada. Eu pensei em pegar as 10 e tomar 25mg/dia, só que meu amigo falou com o fisioculturista lá e explicou meu caso e o cara falou que eu tomando apenas 5 cartelas a 10mg/dia e 250mg/sem de dura durante 5 semanas já vou obter um ótimo resultado.

Eu andei pesquisando muito por esses dias e lendo bastante tópicos aqui no fórum e vi que o pessoal faz ciclo de 25mg/dia a 50mg/dia de diana e 500mg/sem de dura, é bem mais do que eu iria tomar. Então gostaria de uma opinião de vocês, o que vocês acham deu tomar apenas essas dosagens mais baixas, e também gostaria de saber uma boa proteção e tpc pro caso deu fazer esse ciclo. Seria a base de tamox 10mg/dia e clomid pra tpc? Eu tenho meio ranceio de tomar clomid pq teve um amigo meu que tomou na tpc e ficou com depressão...

Obs: Junto com o ciclo eu irei fazer uma dieta rigorosa pra obter uma maior qualidade.

Obrigado a todos e um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

e ai blz?

eu to achando as dosagens baixas pro teu peso e tambem por ja ter experiencia com ae's

se puder,aumenta elas,principalmente o diana.

sobre o clomid na tpc,vai de cada um.como foram tuas tpcs antes?deu alguma coisa?

tamox vai aumentando caso sinta sensibilidade.

e a dura pra 5 semanas nao é muito bom,pois quando ela começar a fazer efeito voce vai cessar uso.

entao no minimo 6 semanas(8 seria o ideal) ou troca de ester.abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...