Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Abcde


negger

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

A propósito... Nunca usem um fisiculturista como exemplo de porcaria nenhuma quando estamos numa discussão de qual a melhor ou pior divisão para naturais.

É simplesmente sem lógica usar esse tipo de exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente, depois deste post eu encerro minha participação no topico...

ele só pode estar de sacanagem, este ultimo paragrafo do teu post foi muito infantil,já da pra ver que o argumento não vai fluir.

Boa sorte com o terra 7x10 e com o militar que impulsiona com as pernas 7x10.

Não é 7x10, você é que é infantil de mente limitada. Eu disse altas e baixas repetições totalizando 70. ABCDE é um ótimo treino, mas muitos não tem a menor noção do que seja intensidade e volume num treino uma pena mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz,então cara,gostaria muito de saber como é seu terra já que não é 7x10.

Sim,é mente limitada falar que militar não se faz impulsionando os pés, mente aberta é falar que push press ''pra mim é militar e pronto.

Mente aberta é falar que NINGUÉM consegue fazê-lo sem impulsionar as pernas.

Mente aberta é dizer que o seu pulinho no push...ops militar da um bom estímulo para as pernas.

Mente aberta é comparar um treino de pernas com um terra e suas absurdas 70 reps e os pulinhos no pus...militar.

Realmente eu sou o mente fechada da historia,eu o rabiskdo o ranzo o lobinho e alguns outros, otima frequencia que o push...militar da pras pernas, tanto como subir escadas,caminhar com mochila e pular.

PFFFF...

Agora sem mais ironias, o seu post de resposta pro ranzo foi ridículo, vc tentou justificar teu argumento em base nas tuas medidas,isso sim é ser infantil, foi o típico ''meu cabelo é liso e o seu não,logo sou mais bonito''

Agora vou dar meu pitaco, ja fiz ABCDE,é um treino bom? Depende, nunca disse que é ruim,acredito na individualidade,mas sem ter 2 treinos de perna, não há estimulo que se compare, é muita diferença de um terra pra um treino completo de pernas, ainda mais o publico que costuma fazer esse treino treina muuito abaixo da RM fazendo o estimulo ficar menor ainda.

Sejamos melhores, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Bem... Na minha humilde opinião um treino de pernas, só pode ser considerado como um "treino de verdade" quando se usa um peso maior do que se usa em um aquecimento, pelo menos + de 50% da RM. (mais de 80% na verdade)

O pulo do push press deve dar um agachamento com 10% da amplitude. 10% do movimento completo vai levar a RM lá pras alturas.

Ok... Seguindo essa linha de pensamento: Se o peso que vc usa no push press for mais que 50% do que vc usa pra agachar com 10% de amplitude, tem algo absurdamente errado com a força da suas pernas.

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz,então cara,gostaria muito de saber como é seu terra já que não é 7x10.

Sim,é mente limitada falar que militar não se faz impulsionando os pés, mente aberta é falar que push press ''pra mim é militar e pronto.

Mente aberta é falar que NINGUÉM consegue fazê-lo sem impulsionar as pernas.

Mente aberta é dizer que o seu pulinho no push...ops militar da um bom estímulo para as pernas.

Mente aberta é comparar um treino de pernas com um terra e suas absurdas 70 reps e os pulinhos no pus...militar.

Realmente eu sou o mente fechada da historia,eu o rabiskdo o ranzo o lobinho e alguns outros, otima frequencia que o push...militar da pras pernas, tanto como subir escadas,caminhar com mochila e pular.

PFFFF...

Agora sem mais ironias, o seu post de resposta pro ranzo foi ridículo, vc tentou justificar teu argumento em base nas tuas medidas,isso sim é ser infantil, foi o típico ''meu cabelo é liso e o seu não,logo sou mais bonito''

Agora vou dar meu pitaco, ja fiz ABCDE,é um treino bom? Depende, nunca disse que é ruim,acredito na individualidade,mas sem ter 2 treinos de perna, não há estimulo que se compare, é muita diferença de um terra pra um treino completo de pernas, ainda mais o publico que costuma fazer esse treino treina muuito abaixo da RM fazendo o estimulo ficar menor ainda.

Sejamos melhores, abraços.

Você viu o post anterior dele me ridicularizando acho que não leu né. Diante a descreça eu apelo para o resultado, que ai já tá provado meu ponto.

Quanto ao terra eu faço assim:

200kg 3x5

170kg 3x8

140kg 3x10

A medida que consigo progredir na carga máxima aumento o peso das outras séries também. Isso vale para meu treino de militar, agacho, supino, etc. Estou bem satisfeito com o treino vejo resultado e continuo progredindo nas cargas. Estou muito melhor que antes quando fazia um abc2x, agora com maior descanso e progredindo nas cargas.

Editado por Yet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...