Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Abcde

negger

Posts Recomendados

Agora que eu percebi que está cheio de experts em Fisiologia do treino,os caras conseguem desmontar uma teoria de anos,com 5 minutos sem fundamesntos.tem gente achando que é melhor que WALDEMAR GUIMARÃES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pessoas = o hulk,e cheio de conceitos errados pqp.....KILAGEM MESMA COOISA QUE CARGA PQPQPQPQP.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk Vou sair dessa bosta está tenso aqui.FALOW pra vocês KKKKKKKKKKKKK

nao provou nada aqui irmão?

vai sair assim, do nada? pra mim tu ta é fugindo da discussão porque não tem argumento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

posso estar errado mas minha opinião é que

entre

treino

dieta

suplementação

anabolizantes

o fator treino é o mais difícil de se ter certezas absolutas

e considerando que tanto dieta como suplementação, a genética influência em algumas coisas,

quem tem alta resistencia a insulina tem que fazer um tipo de dieta, e quem tem baixa resistencia tem que fazer outra.

tem gente que a creatina não faz efeito, segundos os estudos, etc

os treinos podem realmente causarem resultados diferentes em pessoas diferentes...

estou falando que podem, não estou afirmando que é assim

e, agressões pessoais não ajudam em nada.

vcs falam 3 a 5, há quem diga que é de 5 a 8 pra hipertrofia....

...

tem um cara na minha academia que faz 3 repetições

ele pega o máximo em todas as máquinas

e meus musculos são maiores que o dele..

o cara pega entre 3 e 4x mais peso que eu e meus musculos são maiores em aparência

... não quero discutir mesmo, sempre acabam colocando ofensas pessoais e acho isso

péssimo porque ataca o ego do outro e aí o cara se sente na obrigação de ter que ganhar

o debate e a busca pela verdade desaparece ... isso acontece com todos, todos temos ego.

o que tiver de estudo científico com grupos bem controlados

fazendo treinos diferentes... coloquem que eu gostaria de ler.

valeu!

Agora realmente,você falou tudo velho.Se te ofendi na moral mesmo te peço desculpas.O que eu venho dizendo aqui desde o inicio do tópico é o seguinte:Treino é individual e ponto.Musculação não é matematica.você disse isso muito bem.Mas outras pessoas vem me agredindo também.N meio da musculação vai encontrar varias verdades,não existe só uma.O grande Fernando Sardinha disso isso muito bem.O foda é que no inicio do tópico as pessoas vem desmerecendo o treino abcde e dizendo que existe apenas 1 que é a deles que é a boa o resto é ruim.

nao provou nada aqui irmão?

vai sair assim, do nada? pra mim tu ta é fugindo da discussão porque não tem argumento...

Eu não quero provar nada não.A única coisa que queria realmente é o pessoal ABRIR a mente um pouco e para de achar que é só eles que têm o melhor treino.

Link para o comentário

uma dúvida, TALVEZ meio besta, porem é uma duvida rs

o marcos mion, me parece ser natural, nao acho que ele esteja on fire, ou ja esteve, pelo q parece ele faz treinos com menos frequencia.. ABCD, ABCDE

oq poderiam dizer sobre isso? ele tem bons resultados..

isso nao varia de pessoa pra pessoa?

Editado por negger
Link para o comentário

o marcos mion, me parece ser natural, nao acho que ele esteja on fire, ou ja esteve, pelo q parece ele faz treinos com menos frequencia.. ABCD, ABCDE

Eu concordo que pode varias, até porque essa variável pode ser pelo dia a dia do cara, vai saber, sono, dieta, etc.

Mas que exemplo ruim, eim, cara? GHAgaygauyhauh

Link para o comentário

mas voltando àquele assunto de antes

eu acho os Abcde padrão muito ruins porque uns músculos tem mais estímulos que outros

mesmo que treinar 1x por semana seja bom para umas pessoas, treinar frequencias diferentes não me parece adequada

mas tb é uma suposição, acho.

olha só, não tenho cerezta de nada

Link para o comentário

ta brincando né?

o cara é raquitico

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...