Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra quem tem diarréia mental como você, o resultado é enxergar merda em tudo.

É tentativa de fechar o tópico não é? Você é um lixo mesmo, por isso vai ser sempre esse magrelo ai da foto. mesmo com ae's, magrelo.

To só acompanhando, meio por fora da discussão

mas porque essa ignorancia cara? Não xingue, melhore os argumentos

se você não tem paciencia pra começar e terminar uma discussão sobre X assunto, esse forúm não é pra você

sem contar que caras como você, insignificantes, não farão falta alguma no forum.

Publicidade

Postado

To só acompanhando, meio por fora da discussão

mas porque essa ignorancia cara? Não xingue, melhore os argumentos

se você não tem paciencia pra começar e terminar uma discussão sobre X assunto, esse forúm não é pra você

sem contar que caras como você, insignificantes, não farão falta alguma no forum.

É amiguinho é? kkkkk

Postado

Se a frequência for alta, quando começar a aumentar as cargas a tendência é estagnar mesmo. Isso foi o que percebi também por isso mudei para abcde, você precisa de mais descanso.

Foi o conselho mais imbecil q lembro ter visto nesse fórum.

Me mostra provas e a base científica e prática disso q vc disse aki , quero ver, vamos lá, prove o q vc está dizendo aki pra nós.

Estranho q os melhores atletas do mundo fazem exatamente o contrário e desenvolvem.

A frequencia tem q aumentar e não diminuir, por favor não fale asneiras como se soubesse o q diz, vc não sabe o q fala.

Olhe esse menino:

http://youtu.be/P3e1QUtBXDE

Será q ele toma EAs, acho q não.

Vc precisa estudar mais e testar as coisas na prática , está falando muita bobagem, estudos e a prática provam q o melhor são treinos frequentes ...e não essa porcaria de treino infrequente e desequilibrado q vc defende.

Me responda...por que vc acha q acha q antes de existirem EAs TODO homem pra atingir um físico de respeito utilizava de treinos frequentes...priorizando os exercícios básicos e a progressão de cargas (assim como os powerlifters e levantadores de peso olímpico) ?????

Vamos lá ...quero ver o q diz... prove q treinos frequentes são piores e q essa porcaria de treino infrequente é melhor...prove na prática e na teoria...quero ver, mostre exemplos práticos e estudos..vamos lá campeão ;)

Estou certo q nem em vc...nem em ninguém q não use EAs um treino infrequente é melhor, em ninguém , a teoria e a prátia provam completamente isso q falo aki, e o q vc diz é um achismo absurdo em sem fundamento nem base nem teórica e nem prática.

Se frequência faz estagnar...

Você acabou de matar Ivan Abadjiev (técnico da seleção olímpica de levantamento de peso da búlgaria/união soviética) e sua equipe dominou o esporte durante décadas.

e tantos outros teóricos Russos que tem seus treinos espalhados por aí.

Já ouviu falar em Sheiko ? Smolov ? smolov Jr. ?

São treinos volumosos, frequentes, intensidades médias e seus atletas continuam progredindo quebrando records porque ?

http://www.t-nation.com/free_online_article/sports_body_training_performance/sheiko_shakes_up_powerlifting

http://www.elitefts.com/sheiko/

http://stronglifts.com/how-to-add-100-pounds-to-your-squat-smolov/

Boa Leitura :graduated:

Ia dizer isso.

Quanto mais desenvolvido e treinado vc está, mais tem q treinar pra ficar melhor, e não o contrário, isso é testado e comprovado pelos melhores técnicos do mundo...vide John Broz...Ivan Abadjiev... Boris Sheiko...

Postado

Pra quem tem diarréia mental como você, o resultado é enxergar merda em tudo.

É tentativa de fechar o tópico não é? Você é um lixo mesmo, por isso vai ser sempre esse magrelo ai da foto. mesmo com ae's, magrelo.

affffff cara vc ja está apelando ate entâo vc manteve sua postura mas fala serio né amigo ofender nao é necessario, nao estou defendendo ele vai la e veja o tanto que esse

cara mudou o corpo dele foi uma das maiores evoluçoes que ja vi em tao pouco tempo,mantenha a postura quer defender algo mantenha ela as pessoas vao te entender :)

Postado

É amiguinho é? kkkkk

Aqui todos são amigos, não há briguinha idiotas, como voce quer causar.

Mas isso deve ser da sua índole mesmo, gente idiota causa briga idiota mesmo.

Abraços

Postado

affffff cara vc ja está apelando ate entâo vc manteve sua postura mas fala serio né amigo ofender nao é necessario, nao estou defendendo ele vai la e veja o tanto que esse

cara mudou o corpo dele foi uma das maiores evoluçoes que ja vi em tao pouco tempo,mantenha a postura quer defender algo mantenha ela as pessoas vao te entender :)

meu amigo.

eu cansei de quotar posts inúteis, mas os seus superam essa inutilidade de tal forma...

você defeca pelos dedos

Postado

Namoral,perdi a vontade de postar depois desta.

Se não consegue manter um mínimo de decência postando por favor se retire da conversa,

Tópico tem tanta gente com muito conhecimento postando,e o cara apela abaixando o nivel assim.(em vez de aproveitar pra construir algum conhecimento,vc só consegue afugentar as pessoas assim.)

Postado (editado)

Namoral,perdi a vontade de postar depois desta.

Se não consegue manter um mínimo de decência postando por favor se retire da conversa,

Tópico tem tanta gente com muito conhecimento postando,e o cara apela abaixando o nivel assim.(em vez de aproveitar pra construir algum conhecimento,vc só consegue afugentar as pessoas assim.)

é bem isso, e não sei porque os caras insistem se o cara já mostrou que a única preocupação dele é responder, ao invés de querer achar a verdade

minha verdade?

sua verdade?

balela!!!

quero sempre saber o certo, ganhar debates é IRRELEVANTE

Editado por planeta
Postado

Vieram novamente em bando tentar fechar o tópico, que covardia. E isto vindo de quem diz ter algum argumento. Respeitem a opinião alheia queridos. Parem de propagar mitos pelo fórum, nem todos seguem os grupos do fórum, alguns tem opinião própria, idéias próprias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...