Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Abcde

negger

Posts Recomendados

Treinos frequentes = rápido desenvolvimento

O meu treino é frequente, e tbm dá um "pump" muscular, só que esse não some se eu parar de treinar.

Conseguimos converter mais um!! será?!?! :laughingsmiley:

Pura balela, mesmo dizendo isso ABCDE continua sendo um lixo...

Todo mundo que hj faz treinos frequentes e que já fez esse ABCDE, sabe que esse treino não ajuda em nada, Agora, vcs que fazem o ABCDE, quantas vezes vcs tentaram fazer um AB2x ou algo parecido, enquanto vcs não se desprenderem desses dogmas, não irão evoluir.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc tem razao lokao perda de força em abcde é notavel :) ja estou convertido disso desde quando entrei nesse forum aleluia irmao mais um para a religiao treinos frequentes :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

.

3º a intensão no meu treino é estimular tanto a hipertrofia sarcoplasmática quanto a miofibrilar, e não só a miofibrilar.

4º busco estética e força e não somente força. Se procurasse soemnte força faria um treino de powerlixo da vida.

nossa velho

e você acredita que estimula tudo isso aplicando seu mero conceito teórico na pratica?

como se seu corpo fosse obedecer assim, fácil?

me explique isso FISIOLOGICAMENTE, como você consegue fazer isso?

e melhor, sem esteroides...

Link para o comentário

1º Não uso esteróides.

2º existe frequência nesses treinos, mas eles não treinam com carga máxima a semana toda.

3º a intensão no meu treino é estimular tanto a hipertrofia sarcoplasmática quanto a miofibrilar, e não só a miofibrilar.

4º busco estética e força e não somente força. Se procurasse soemnte força faria um treino de powerlixo da vida.

Powerlixo? Ta corajoso, eim, estudado?

Link para o comentário

Esculhambaram o topico ja!

Eu sou da opiniao que a divisao de treino e individual. Agora, os pastores ae do abc 2x insistem em querer pregar que a divisao abcde nao e capaz de trazer ganhos.

E na boa, pra qm acha que nao e capaz de desenvolver peito e perna no abcde, e pq fez a mais porca das divisoes de treino.

Ja fiz abc 2x... Em cutting! Nao julgo qm faz. Cada um treina de acordo com seus objetivos,e como corpo resposde. Mas atualmente no meu bulk, eu prefiro mil vezs o meu treino abcde(que inclusive posso postar aqui quando tiver mais tempo), pelos resultados que obtive.

E volto a dizer! O cara so vai crescer todo 'errado', se a divisao do seu abcde for escrota. 'Papo furado' e querer me fazer acreditar que so treino X ou Y que vao me fazer crescer. Sim, meu corpo nao e uma maquina! Mas eu me conheço e sei a que estimulos eu respondo

Link para o comentário

nossa velho

e você acredita que estimula tudo isso aplicando seu mero conceito teórico na pratica?

como se seu corpo fosse obedecer assim, fácil?

me explique isso FISIOLOGICAMENTE, como você consegue fazer isso?

e melhor, sem esteroides...

Leia desde o meu primeiro tópico.

Não lê pega o bonde andando e ainda quer atenção.

Você faz isso em todo tópico?

Daqui 1 ano quero ver qual o novo treino da moda que irá seguir.

Link para o comentário

Leia desde o meu primeiro tópico.

Não lê pega o bonde andando e ainda quer atenção.

Você faz isso em todo tópico?

Daqui 1 ano quero ver qual o novo treino da moda que irá seguir.

meu amigo.

eu cansei de quotar posts inúteis, mas os seus superam essa inutilidade de tal forma...

você defeca pelos dedos

Link para o comentário

meu amigo.

eu cansei de quotar posts inúteis, mas os seus superam essa inutilidade de tal forma...

você defeca pelos dedos

Pra quem tem diarréia mental como você, o resultado é enxergar merda em tudo.

É tentativa de fechar o tópico não é? Você é um lixo mesmo, por isso vai ser sempre esse magrelo ai da foto. mesmo com ae's, magrelo.

Editado por Yet
Link para o comentário

Esculhambaram o topico ja!

Eu sou da opiniao que a divisao de treino e individual. Agora, os pastores ae do abc 2x insistem em querer pregar que a divisao abcde nao e capaz de trazer ganhos.

E na boa, pra qm acha que nao e capaz de desenvolver peito e perna no abcde, e pq fez a mais porca das divisoes de treino.

Ja fiz abc 2x... Em cutting! Nao julgo qm faz. Cada um treina de acordo com seus objetivos,e como corpo resposde. Mas atualmente no meu bulk, eu prefiro mil vezs o meu treino abcde(que inclusive posso postar aqui quando tiver mais tempo), pelos resultados que obtive.

E volto a dizer! O cara so vai crescer todo 'errado', se a divisao do seu abcde for escrota. 'Papo furado' e querer me fazer acreditar que so treino X ou Y que vao me fazer crescer. Sim, meu corpo nao e uma maquina! Mas eu me conheço e sei a que estimulos eu respondo

cara, ngm dizsse que abcde não dá ganhos

o que se diz é que vai treinar mais uns músculos do que outros, então esses mais treinados vão se desenvolver mais...

os braços

aka ARMS

ngm diz que não dá ganhos, só que não parece ser o treino mais eficiente, se assim não fosse os abcde não teriam mais braços que o resto...

já foi falado, o cara que treina peito em 1 dia, ombro em outro e triceps em outro e faz militar treina triceps 3x na semana

3x triceps, 1x peito.... tem como isso não gerar assimetria?

ai criançada

Link para o comentário

Eu concordo que se mal organizado o abcde, o cara vai ficar igual um gurila com os braços grandes, e o peito pra dentro.

Porem eu tive um abcde diferente

Na troca do meu objetivo de cut pra bulk, o meu treinador me passou o seguinte treino...

A Peito/triceps/panturrilha

B Costas/biceps /abs

C Peito/coxa/panturrilha

D Ombro/trapezio/ abs

E exercicio composto... Seria levantamento terra,barra fixa, levantamento olimpico,stiff e agachamento.

So postei o treino E, pra ficar claro oque eu quia dizer. Nao postarei os outros pq nao estou no topico apropiado pra isso.

Nesse meu treino eu malho os grupos grandes 2 vzs na semana e os pequenos 1.

Tive otimos ganhos gerais no meu corpo com esse treino.

Link para o comentário

Pra quem tem diarréia mental como você, o resultado é enxergar merda em tudo.

É tentativa de fechar o tópico não é? Você é um lixo mesmo, por isso vai ser sempre esse magrelo ai da foto. mesmo com ae's, magrelo.

ta ok velho

:)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...