Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Abcde

negger

Posts Recomendados

Claro que eu fico boladinho,não sabe os conceitos.Sabe o que você disse que técnicas avançadas não aumenta a intensidade?olha o video do LEANDRO TWIN ele é daqui do site.https://www.youtube.com/watch?v=e1ZUEKP3gPs

Tudo bem,está certo.Se têm alguns treinos melhores do que outros,qual é o motivo ou o porquê dos fisioculturitas não fazerem a mesma divisão de treino?

Se powerlifter pode vira um fisioculturista não questionei isso.A questão é,porquê então os powerlifters não são mais hipertrofiados que fisioculturista,já que você me diz que é a kilagem que importa?

Eu não quero provar que é bom pra alguém,não precisa provar,pois isso é fato.Continuo a afirmar que divisão de treino é individual.

Não seja inocente.

Fisiculturistas treinam diferente porque treinos pra eles é o q menos importa, quando se toma Kilos de EAs + GH + insulina, o treino não interessa o cara cresce de QUALQUER jeito e com qualquer estímulo.

Olha isso aki:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97256-esteroides-versus-naturais/

Viram ??? ^^^

Agora pergunto aos experientes q defendem essa porcaria de ABCDE...por q antes de existirem EAS TODOS os fisiculturistas treinavam como levantadores de peso...ou powerlifters ??? por q???? Naquela época NINGUÉM fazia esses treinos infrequentes, pode pesquisar e ver.

Powerlifters muitas das vezes tem muuuito mais miofobra muscular do q um fisiculturista,,,muitos fisiculturistas são maiores q powerlifters porque fisiculturistas tomam muito mais hormonios...e alguns deixam o cara extremamente inchado..o q ocorre com usuários de EAs + GH+ insulina= mutação, o cara fica gigantesco.

Powerlifters nem visam tamanho...por isso usam menos drogas...insulina mesmo powerlifter não usa...insulina só te deixa inchadão...mais nada... ou por q vc acha q os fisiculturistas de hoje tem aquela pança enorme , e os da década de 80 pra trás não tinha aquilo???

Os powerlifters tomam bem menos drogas...só visam cargas, por isso são menores, e mesmo assim é pouca a diferença de tamanho na maioria dos casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De todas as técnicas que o Leandro citou, a única que realmente aumenta a intensidade é a Rest Pause, e mesmo assim, ele explicou tudo errado, repare que Jason do Projeto Giga o corrige lá nos comentários e ele nem discute a correção.

As outras técnicas "avançadas" não aumentam a intensidade, vou dizer novamente, aumentam o desgaste físico, aumentam a vasodilatação e o pump muscular, mas isso não gera hipertrofia miofibrilar, apenas a sarcoplástica. que não presta pra nada, só pra te iludir, mas no fundo não tá ganhando músculos, apenas água e dores regulares.

Os fisiculturistas usam drogas que visam hipertrofia, não é a questão do treino em si, e sim de drogas. mas mesmo assim, existem fisiculturista que possui treinos melhores e é por isso que vencem. O Ronie coleman, em alguns períodos do ano fazia treinos de força, isso mesmo, treinos que não visam hipertrofia e ele foi o kra que mais ganhou olympias até hj.

eu nao falei que deveria fazer o treino , so disse como nao ficar 7 dias abcde vc interpretou mau abraços ...

vc que intepretou mal, só disse que vc está usando conceitos errados, seu treino não é frequente!! treinar todo dia não é ter frequência, entendeu?!

@Recado pra galera que ainda tá na discussão:

Em todos os tópicos que criticamos o ABCDE, os defensores sempre mudam o Foco da discussão que é divisão de treino, (porque será?) então vou tentar voltar pro foco.

3 motivos que provam que uma divisão ABCDE não é eficiente para o desenvolvimento muscular.

1 - Pouca Frequência: Treinar com frequência é vc treinar o mesmo mesmo grupo muscular mais de vez na semana, ou seja, um FB 3x treina o corpo todo 3x na semana, já em um treino ABCDE, ele não possui frequência para os músculos grandes (como peito, costas e pernas) só possui frequência para braços e ombros, por isso que é uma péssima divisão, pois aumenta a assimetria e os músculos mais difíceis de desenvolver acabam sendo deixado de lado.

2 - Pouca Intensidade: Treinos intensos são treinos que trabalham com mais de 90% da 1RM, e que acabam sendo bem menos volumosos por isso, treinos como o ABCDE que visam altas repetições não são intensos, e se forem volumosos, apenas vão ser mais desgastantes, e dolorosos, mas só isso.

3 - Não acertam o alvo: Não se pode isolar completamente um músculo, principalmente os maiores, então é perda de tempo dividir demais os treinos, se quer dar enfase maior pra algum músculo, é melhor treiná-lo com frequência e com intensidade ao invés de treiná-lo apenas um dia na semana e com muito volume.

Editado por LobinhoJR
Link para o comentário

@Recado pra galera que ainda tá na discussão:

Em todos os tópicos que criticamos o ABCDE, os defensores sempre mudam o Foco da discussão que é divisão de treino, (porque será?) então vou tentar voltar pro foco.

3 motivos que provam que uma divisão ABCDE não é eficiente para o desenvolvimento muscular.

1 - Pouca Frequência: Treinar com frequência é vc treinar o mesmo mesmo grupo muscular mais de vez na semana, ou seja, um FB 3x treina o corpo todo 3x na semana, já em um treino ABCDE, ele não possui frequência para os músculos grandes (como peito, costas e pernas) só possui frequência para braços e ombros, por isso que é uma péssima divisão, pois aumenta a assimetria e os músculos mais difíceis de desenvolver acabam sendo deixado de lado.

2 - Pouca Intensidade: Treinos intensos são treinos que trabalham com mais de 90% da 1RM, e que acabam sendo bem menos volumosos por isso, treinos como o ABCDE que visam altas repetições não são intensos, e se forem volumosos, apenas vão ser mais desgastantes, e dolorosos, mas só isso.

3 - Não acertam o alvo: Não se pode isolar completamente um músculo, principalmente os maiores, então é perda de tempo dividir demais os treinos, se quer dar enfase maior pra algum músculo, é melhor treiná-lo com frequência e com intensidade ao invés de treiná-lo apenas um dia na semana e com muito volume.

Muito bom! Porém acho valido qualquer tipo de treino, e não apenas um molde para todos.. um abcde trabalhando com compostos, low reps e tecnincas como rest-pause, realmente possui uma frequência boa para os braços, que no meu caso estava bem atrás das proporções do resto do corpo, por isso não acredito em um treino fixo, cada um com suas adaptações.. tive bastante resultado com abcde, e ja penso em voltar pro abc.. o importante é "moldar" o corpo e não deixar seu corpo ser aquilo porque segue umas letrinhas do alfabeto acreditando ser o caminho o certo

Link para o comentário

pessoal voces acham que um treino abcda seria tao ruim quanto um abcde?

tenho essa duvida porque treino a 6 meses e estava treinando abcab e troquei agora por abcda oque voces acham?

abcde é um ótimo treino, não diga besteira. A verdade é que muitos não sabem fazer o treino apenas repetem o que as pseudo inteligências dizem.

Link para o comentário

tenho essa duvida porque treino a 6 meses e estava treinando abcab e troquei agora por abcda oque voces acham?

Sinceramente?

É péssimo treino, faça um ABA BAB ou um full body 3 vezes na semana , ou outro treino mais frequente.

Link para o comentário

ABCD é tão ruim quanto, um ABC também não é tão bom, pode até ser melhorado dependendo da divisão dos exercícios,

mas o melhor mesmo é fazer um AB2x ou 3x, e dividir entre push/pull ou upper/lower, vai ser muito melhor pro desenvolvimento muscular.

vc podia abrir um tópico do seu treino, ae a galera podia opinar quanto aos exercícios também!!!!

abcde é um ótimo treino, não diga besteira. A verdade é que muitos não sabem fazer o treino apenas repetem o que as pseudo inteligências dizem.

kra, vc não sabe o que é um treino ABCDE, o seu treino que vc diz ser ABCDE, não é... é qualquer outra coisa, mas não é um ABCDE!!

inclusive, podia postar ele na integra, com explicações detalhadas, fiquei curioso pra saber como ele é.

Link para o comentário

ABCD é tão ruim quanto, um ABC também não é tão bom, pode até ser melhorado dependendo da divisão dos exercícios,

mas o melhor mesmo é fazer um AB2x ou 3x, e dividir entre push/pull ou upper/lower, vai ser muito melhor pro desenvolvimento muscular.

vc podia abrir um tópico do seu treino, ae a galera podia opinar quanto aos exercícios também!!!!

kra, vc não sabe o que é um treino ABCDE, o seu treino que vc diz ser ABCDE, não é... é qualquer outra coisa, mas não é um ABCDE!!

inclusive, podia postar ele na integra, com explicações detalhadas, fiquei curioso pra saber como ele é.

Uso exercícios compostos, mas há sempre um músculo alvo para cada exercício, então pra mim é ABCDE mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...