Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Abcde

negger

Posts Recomendados

Publicidade

Eu não entendi direito o que vc quis dizer, sério... Mas eu tava me referindo a progressão de carga (carga quilos), não as outras progressões, que são de INTENSIDADE.

Carga é quantidade de peso, não tem como mudar o significado de carga.

A propósito, já fiz mais de uma vez esse "desafio" que eu propus (claro que foi por motivos de força maior) Não perdi nem 0,5 cm de medidas (depois dos treinos voltados para progressão de carga e maior frequência)

Quando eu comecei, fazendo essas divisões ABCDE, tive que ficar uma semana sem treinar (e ainda mantive a dieta certinha, cheia de proteína e tudo) perdi um volume cabuloso...

Velho se você está sentindo bem com essa divisão de treino pow beleza,show de bola!Mas você é todo mundo?As pessoas são diferentes,entende?O que eu estou querendo dizer não é pq em você deu certo,que vai ser igual pra todo mundo.Eu não aceito fala que divisão de treino existe uma melhor...Se existisse todos os fisioculturistas teriam a mesma divisão de treino....É muito simples entender isso.

se como resultado do treino um músculo fica com anabolismo aumentado em média por entre 36 e 48 horas

qual o sentido de deixar ele descansando 168 horas?

Velho eu já disse isso antes,com aumento da sobrecarga de treino ou seja intensidade, em determinado grupo muscular como por exêmplo a costa,não tem como eu isolar totalmente o musculo assim,o biceps atua muito no trabalho de costas é musculo sinergista.Dependendo do nivel de intensidade o biceps pode sim ser bem treinado sem precisa de fazer exercícios focados nele apenas.Ai outro dia eu posso treina ele dinovo,só que agora isolando o bíceps entende?

Editado por ThiagoNew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho se você está sentindo bem com essa divisão de treino pow beleza,show de bola!Mas você é todo mundo?As pessoas são diferentes,entende?O que eu estou querendo dizer não é pq em você deu certo,que vai ser igual pra todo mundo.Eu não aceito fala que divisão de treino existe uma melhor...Se existisse todos os fisioculturistas teriam a mesma divisão de treino....É muito simples entender isso.

Velho eu já disse isso antes,com aumento da sobrecarga de treino ou seja intensidade, em determinado grupo muscular como por exêmplo a costa,não tem como eu isolar totalmente o musculo assim,o biceps atua muito no trabalho de costas é musculo sinergista.Dependendo do nivel de intensidade o biceps pode sim ser bem treinado sem precisa de fazer exercícios focados nele apenas.Ai outro dia eu posso treina ele dinovo,só que agora isolando o bíceps entende?

como já falei, esses abcde treinam muito mais biceps e triceps que o resto

por isso ta cheio de cara assimetrico pela rua com braços desenvolvidos, sem peitoral e sem pernas

querem assimetria continuem com esse treino

eu não posto mais aqui nesse tópico, flws!

Link para o comentário

como é o seu abcde, yet?

Um exercício por dia, o treinamento é baseado somente neste exercício.

Por exemplo treino de costas:

Levantamento terra:

3x5 com 200 kg

3x8 com 170 kg

3x10 com 140 kg

Na medida em que aumento a carga maior, eu aumento as outras duas também, visando assim a progressão sempre.

Este conceito levo também para ombro com o militar, pernas com agacho, peito com supino, e por ai vai.... Sempre progredindo carga e a frequência é boa, pois existe o uso de outros músculos como auxiliares. Assim eu treino pernas 3 x por semana (agacho, terra e militar), costas 4x ( terra, chin up, militar, e agacho), abd 2x (agacho e terra), bíceps 2 x (chin up e terra), tríceps 2x (militar e supino) e peito 2x (supino e militar.

Editado por Yet
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...