Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

só pra deixar claro, meu treino é e sempre foi ABC2X, nunca pensei sequer em utilizar ABCDE

mas porque abcde não seria efetivo?

posso estar falando bobagem, mas o importante não é dar um estimulo ao musculo?

independente de divisao de treino, etc

Publicidade

Postado

O ABCDE é um treino efetivo, mas o grande problema é a o tempo de descanso dado ao músculo, salvo que você esteja ON, seria muito tempo, o que faria que o treino não seja proveitoso.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Volume demais = desgaste demais = necessidade de maior tempo de descanso = menor frequencia possível de treinamento

Corpo humano natural não se mantém em estado anabólico por muito tempo, ou seja lá como vc queira chamar. Frequência certa com volume certo é o segredo, coisa que não funciona com alto volume.

E me mostre um natural de verdade que seja grande de verdade depois de 2 anos de treino pelo menos, que treine o músculo 1x por semana somente. E não to falando de braços, quero saber de pernas e peito por exemplo.

Postado

sim, muitos falam que o ABCDE só "inxa" que se vc ficar 1 semana sem treinar, já "perde" tudo que "ganhou"

eu acho que não é mt assim, que realmente tem ganho, lógico que comparado a um ABC2X, AB2X, FB3, os ganhos do ABCDE ficam minusculos..

Mas acho que tbm não é esse bixo de 4 cabeças..

Postado

sim, muitos falam que o ABCDE só "inxa" que se vc ficar 1 semana sem treinar, já "perde" tudo que "ganhou"

eu acho que não é mt assim, que realmente tem ganho, lógico que comparado a um ABC2X, AB2X, FB3, os ganhos do ABCDE ficam minusculos..

Mas acho que tbm não é esse bixo de 4 cabeças..

lol mas tu literalmente fica 1 semana sem treinar

como assim perde?

Postado

Não me lembro ao certo quem disse isso aqui no forum, se nao me falha a memoria foi o Iceman, ele disse que testou ABCDE e que teve que ficar 1 ou 2 semanas sem treinar, sem fazer nenhum treinamento com peso mesmo, e que "perdeu" o que ele tinha "ganhado" no ABCDE. Segundo ele, ABCDE é só inchaço, algo assim..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...