TIAGOTRALDI 0 Postado Junho 23, 2013 às 01:33 Postado Junho 23, 2013 às 01:33 Salve colegas da Maromba, devido a este levante popular que estamos vendo no Brasil atualmente, não poderia ficar eu em silencio, guardando para mim minha insatisfação e tristeza diante das dificuldades que nossos irmãos de pesos sofremos todos os dias. Portanto venho por meio deste divulgar um pequeno estudo que realizei a fim de demonstrar o custo da aquisição de nossos nutrientes de cada dia. Vide a tabela abaixo: Acompanhe meu raciocínio, realizei a comparação de preço de suplementos de 3 países (brasil, estados unidos e Itália), notem as diferenças gritantes. Pagamos duas vezes mais que um americano para adquirir um pote de whey e três vezes mais que um italiano para adquirir uma simples vitamina... observe que um italiano ganha 3x mais que um brasileiro e um americano ganha 4 x mais que um brasileiro. em uma comparação bem simplória enquanto um brasileiro consegue com sua renda comprar 258 potes de whey / ano , um italiano consegue 1105 potes/ ano e um americano consegue 1862 potes, lembrando que não é todo brasileiro que ganha mais de r$ 2300 por mês, muitos de nossos irmãos ganham menos que isto pois em um ranking de 126 países o brasil é 116 em igualdade social, estamos atrás de países como Ruanda, quênia etc... vide o anexo http://www.meusgastos.com.br/blog/?p=29 Portanto convoco a todos irmãos brasileiros a lutar contra esta palhaçada!!!!!!!!! Sou brasileiro, trabalhador, praticante de musculação, quero melhores salários, qualidade de vida (educação, saúde e segurança), preços justos para o whey, melhor salário e profissionalização para nossos instrutores / professores. E vai um recado para dona Dilma e todos nossos “queridos” políticos, se vocês não são parte da solução , são parte do problema. Não precisamos de vocês, Deixem de ser um fardo para nós..... e você que está lendo esta mensagem, primeiro muito obrigado pelo seu tempo, segundo cito as palavras de kennedy “não pergunte o que seu país pode fazer por você. Pergunte o que você pode fazer por seu país”. e nós podemos muito, comece mudando seus pensamentos, depois seus hábitos, sua casa, sua rua, seu bairro sua cidade, exponha suas ideias, ame ao próximo como a si mesmo ... Obrigado.
falange- 1.184 Postado Junho 23, 2013 às 01:37 Postado Junho 23, 2013 às 01:37 nao tem muito o que fazer mano... tem tanta coisa que precisa arrumar muito mais urgente do que preco de suplemento hahahaha o que voce pode eh importar teus suplementos OU fazer o que quem nao tem dinheiro sobrando faz COMA COMIDA.
Massa Man 137 Postado Junho 23, 2013 às 02:01 Postado Junho 23, 2013 às 02:01 Acredito que se o whey vier com whey dentro já estamos no lucro. O preço é caro sim mas não podemos fazer muita coisa agora. Suplementação é bomba por aqui, querer que as pessoas levem a sério o assunto por enquanto é perda de tempo.
MOTD 353 Postado Junho 23, 2013 às 02:13 Postado Junho 23, 2013 às 02:13 Acredito que se o whey vier com whey dentro já estamos no lucro. O preço é caro sim mas não podemos fazer muita coisa agora. Suplementação é bomba por aqui, querer que as pessoas levem a sério o assunto por enquanto é perda de tempo. rsrs boa! E é uma realidade, suplemento alimentar ainda não é visto com bons olhos por aqui, creio que a partir do momento que seja algo mais popular, teremos uma melhora nos preços!
LVM 18 Postado Junho 23, 2013 às 05:09 Postado Junho 23, 2013 às 05:09 Fui hoje num manifesto da minha cidade, caminhei cerca de 4 horas -.-' u heuhe mas o engraçado foi geral parando nos postos pra comprar salgado e eu o único retardado indo la comprar 2 litros de leite UAHUAHAUH
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora