Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve colegas da Maromba, devido a este levante popular que estamos vendo no Brasil atualmente, não poderia ficar eu em silencio, guardando para mim minha insatisfação e tristeza diante das dificuldades que nossos irmãos de pesos sofremos todos os dias. Portanto venho por meio deste divulgar um pequeno estudo que realizei a fim de demonstrar o custo da aquisição de nossos nutrientes de cada dia.

Vide a tabela abaixo:

p9n.jpg

Acompanhe meu raciocínio, realizei a comparação de preço de suplementos de 3 países (brasil, estados unidos e Itália), notem as diferenças gritantes. Pagamos duas vezes mais que um americano para adquirir um pote de whey e três vezes mais que um italiano para adquirir uma simples vitamina... observe que um italiano ganha 3x mais que um brasileiro e um americano ganha 4 x mais que um brasileiro.

em uma comparação bem simplória enquanto um brasileiro consegue com sua renda comprar 258 potes de whey / ano , um italiano consegue 1105 potes/ ano e um americano consegue 1862 potes, lembrando que não é todo brasileiro que ganha mais de r$ 2300 por mês, muitos de nossos irmãos ganham menos que isto pois em um ranking de 126 países o brasil é 116 em igualdade social, estamos atrás de países como Ruanda, quênia etc... vide o anexo http://www.meusgastos.com.br/blog/?p=29

Portanto convoco a todos irmãos brasileiros a lutar contra esta palhaçada!!!!!!!!!

Sou brasileiro, trabalhador, praticante de musculação, quero melhores salários, qualidade de vida (educação, saúde e segurança), preços justos para o whey, melhor salário e profissionalização para nossos instrutores / professores.

E vai um recado para dona Dilma e todos nossos “queridos” políticos, se vocês não são parte da solução , são parte do problema. Não precisamos de vocês,

Deixem de ser um fardo para nós.....

e você que está lendo esta mensagem, primeiro muito obrigado pelo seu tempo, segundo cito as palavras de kennedy “não pergunte o que seu país pode fazer por você. Pergunte o que você pode fazer por seu país”. e nós podemos muito, comece mudando seus pensamentos, depois seus hábitos, sua casa, sua rua, seu bairro sua cidade, exponha suas ideias, ame ao próximo como a si mesmo ...

Obrigado.

Publicidade

Postado

Acredito que se o whey vier com whey dentro já estamos no lucro.

O preço é caro sim mas não podemos fazer muita coisa agora. Suplementação é bomba por aqui, querer que as pessoas levem a sério o assunto por enquanto é perda de tempo.

Postado

Acredito que se o whey vier com whey dentro já estamos no lucro.

O preço é caro sim mas não podemos fazer muita coisa agora. Suplementação é bomba por aqui, querer que as pessoas levem a sério o assunto por enquanto é perda de tempo.

rsrs boa!

E é uma realidade, suplemento alimentar ainda não é visto com bons olhos por aqui, creio que a partir do momento que seja algo mais popular, teremos uma melhora nos preços!

Postado

Fui hoje num manifesto da minha cidade, caminhei cerca de 4 horas -.-' u heuhe mas o engraçado foi geral parando nos postos pra comprar salgado e eu o único retardado indo la comprar 2 litros de leite UAHUAHAUH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...