PSO Postado Julho 26, 2013 às 17:40 Autor Postado Julho 26, 2013 às 17:40 Meu primo é preparador, e ele corre, mas só em KM de arrancada. Acho muito fera, gosto muito de carro, e ainda mais que sempre que vou, fico nos BOX. Ano que vem o opala dele vai estar pronto, vamos ver se ele recupera o recorde nacional da categoria TO. Bota umas fotos aqui pra galera ver
Carbonera Postado Julho 26, 2013 às 17:51 Postado Julho 26, 2013 às 17:51 https://www.facebook.com/DougsSpeedShop?ref=ts&fref=ts Essa é a fampage dele. Qualquer coisa é só colocar CARBONERA no google, que aparece os carros que ele tem e tinha. Pois o Opala amarelo ele já vendeu, está apenas com o laranja SS agora, mas esta a um tempinho parado. Ele tem como funcionário dele o melhor preparador da região aqui, e ele mesmo da assessoria para uns caras no EUA de km de arrancada.
Gabriel138 Postado Julho 26, 2013 às 18:36 Postado Julho 26, 2013 às 18:36 Does anyone know what the "E" symbol means, it appears on the engine cover on some F1 cars? ... Apologizes if this is a re-post. ELECTRICITY??? related to the KERS system. The E logo indicates the positioning of a safety device that kills electrical power in the car. It's really to indicate the marshals where it is so that they can turn it off when they need to. And N is for the device to put the car in neutral. Meu dia esta muito produtivo no trabalho =|
Griffo Postado Julho 26, 2013 às 18:46 Postado Julho 26, 2013 às 18:46 corridas de formula não me chamam a atenção, gosto de esportivos e super esportivos, track days e sneak peaks
PSO Postado Julho 26, 2013 às 19:08 Autor Postado Julho 26, 2013 às 19:08 Does anyone know what the "E" symbol means, it appears on the engine cover on some F1 cars? ... Apologizes if this is a re-post. ELECTRICITY??? related to the KERS system. The E logo indicates the positioning of a safety device that kills electrical power in the car. It's really to indicate the marshals where it is so that they can turn it off when they need to. And N is for the device to put the car in neutral. Meu dia esta muito produtivo no trabalho =| Valeu cara!!! Quebrei a cabeça procurando, fiz um monte de pesquisas mas não tinha achado...lol corridas de formula não me chamam a atenção, gosto de esportivos e super esportivos, track days e sneak peaks Eu gosto de tudo...lol Ainda vou participar de track days... https://www.facebook.com/DougsSpeedShop?ref=ts&fref=ts Essa é a fampage dele. Qualquer coisa é só colocar CARBONERA no google, que aparece os carros que ele tem e tinha. Pois o Opala amarelo ele já vendeu, está apenas com o laranja SS agora, mas esta a um tempinho parado. Ele tem como funcionário dele o melhor preparador da região aqui, e ele mesmo da assessoria pBr ara uns caras no EUA de km de arrancada. Vou ver @topic Alguem conhece a TT isle of man? Aí vai um vídeo: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iRWp9rhfS_0 E aqui vai um vídeo onboard de um Br que correu lá: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SKPAsdbWRHA
Carbonera Postado Julho 26, 2013 às 19:25 Postado Julho 26, 2013 às 19:25 Vê lá, tem até um Corvete que ele teve que trocar umas coisas, um Cobre, e também um Porshe.
PSO Postado Julho 26, 2013 às 22:04 Autor Postado Julho 26, 2013 às 22:04 Vê lá, tem até um Corvete que ele teve que trocar umas coisas, um Cobre, e também um Porshe. Opala *-* Linda aquela BMW antiga tbm
Kamikaze Postado Julho 28, 2013 às 16:00 Postado Julho 28, 2013 às 16:00 Campeonato Sudamericano de Gran Turismo passando agora na Band
PSO Postado Julho 28, 2013 às 20:12 Autor Postado Julho 28, 2013 às 20:12 Campeonato Sudamericano de Gran Turismo passando agora na Band Não vi
Carbonera Postado Julho 29, 2013 às 12:26 Postado Julho 29, 2013 às 12:26 Opala *-* Linda aquela BMW antiga tbm Muito massa né? ashusahusasa Aquele opala Laranja é o dele, o Amarelo que aparece em 1 foto, com uma turbina MONSTRO é o antigo dele, tinha mais de 1000CV, e aquele dourado é do amigo dele.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora