Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Real Problema De Treinos Volumosos ?


Jamess

Posts Recomendados

Publicidade

vc pode garantir?

não se iluda, muita gente toma e nega... mesmo ele sendo seu amigo ele pode nao querer que ngm saiba...

ainda mais se ele tira renda do fato de ele ser natural...

O treino dele dura de 30 a 45 minutos, acho que o treino dele parece de natural, e ele não tem dinheiro pra ciclar, ciclar é uma coisa cara, já viu a dieta dele? ele gasta MUITA grana com dieta, não sobra um tustão pra ciclar... Ciclos são caros!

voce mora na mesma casa que ele? dorme no mesmo quarto? aposto que não.. então não pode afirmar com tanta certeza

não foi esse cara que tava falando que o lazar angelov era natural? EUAHEUAHEAHUEAHEAEHAUEAHHE

Me mostra aonde eu falei isso, você é tão burro que não sabe reconhecer uma ironia, estúpido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os problemas do treino volumoso:

1. (durante o treino) - O corpo pode ficar fadigado demais e não conseguir executar os últimos exercícios da série com intensidade e qualidade.

2. (ao longo da semana) - O corpo pode não se regenerar a tempo para os próximos dias de treino.

Se você não é competidor e ou não cicla, não faz muito sentido malhar um músculo uma única vez por semana.

Como o Matheus disse: "Esquece esse negócio de treinar que nem esses cara, tenho certeza que você não se hormoniza igual eles... Enquanto depois de um treino seu corpo se mantem em estado anabólico por mais ou menos 2 dias, Jeff Said passa os 7 dias da semana crescendo o músculo que treinou..."

Exatamente, quem é natural tem que se esforçar muito mais para liberar testosterona por exemplo, que é um hormônio produzido pelo nosso corpo e extremamente importante para o crescimento muscular. Quanto mais massa muscular for estimulada em um treino, mais testosterona será liberada.

Então, a menos que você esteja ciclando, não fique preocupado em fazer treinos muito curtos. Tem que ter intensidade e volume.

Faça sempre exercícios compostos, pois liberam mais testosterona. Não é regra, mas 4 exercícios para músculos grandes (como costas) e 2 ou 3 para pequenos (como bíceps) é uma boa media. Claro que também tem que analisar o número de séries e repetições, tudo é relativo.

4 pra costas, 4 pra bíceps e 4 pra perna no mesmo dia, isso sim seria um treino longo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que dizer do triceps em um treino com 2 supinos + militar + paralelas?

no treino peito ombro triceps.

volume alto não?

mas meu triceps está desenvolvendo até que bem...

Não é alto volume. Os músculos de empurrar estão sendo estimulados como um todo, não é um "treino de tríceps".

Dog Crapp é baixo volume, AB x 1.5, e usa 3 exercícios de empurrar seguidos (sendo preferencialmente compostos).

Eu particularmente não faria Militar após dois Supinos, mas se você se dá bem assim, então ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe regra!

Eu nunca fiz Upper / Lower, mas acredito que tem mais chance de ficar demasiado grande e cansativo, a menos que você faça Ua, La, Ub, Lb.

Ranzo, vc faz 1 por grupo muscular mas com que frequência? Seria AB?

Tipo, 1 costas, 1 bíceps, 1 perna?

Ou ABCDE... algo assim?



Não existe regra!

Eu nunca fiz Upper / Lower, mas acredito que tem mais chance de ficar demasiado grande e cansativo, a menos que você faça Ua, La, Ub, Lb.

Ranzo, vc faz 1 por grupo muscular mas com que frequência? Seria AB?

Tipo, 1 costas, 1 bíceps, 1 perna?

Ou ABCDE... algo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...