Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Real Problema De Treinos Volumosos ?


Jamess

Posts Recomendados

Volume demais = desgaste demais = necessidade de maior tempo de descanso = menor frequencia possível de treinamento

Corpo humano natural não se mantém em estado anabólico por muito tempo, ou seja lá como vc queira chamar. Frequência certa com volume certo é o segredo, coisa que não funciona com alto volume.

E me mostre um natural de verdade que seja grande de verdade depois de 2 anos de treino pelo menos, que treine o músculo 1x por semana somente. E não to falando de braços, quero saber de pernas e peito por exemplo.

Thiago Machado fisiculturista por exemplo... Natural e usa ficha ABCDE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O estímulo optimal de hipertrofia é alcançado com pouco volume, o que deveria levar a uma busca - de acordo com a intensidade - pela maior frequência possível.

o que dizer do triceps em um treino com 2 supinos + militar + paralelas?

no treino peito ombro triceps.

volume alto não?

mas meu triceps está desenvolvendo até que bem...

não to falando que volume é bom... se fosse os maratonistas seriam grandes e os corredores de 100m seriam pequenos, sabemos que não é o caso.

vamos tentar focar mais em descobrir o ideal ao invés de tentar defender nosso ponto de vista, por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso você conhece ele pra dizer algo ou sua conclusão é puro achismo? Eu o conheço e posso garantir que ele é natural, agora, acredite no que quiser...

vc pode garantir?

não se iluda, muita gente toma e nega... mesmo ele sendo seu amigo ele pode nao querer que ngm saiba...

ainda mais se ele tira renda do fato de ele ser natural...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...