Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!


muky

Posts Recomendados

"ESTOU DESENVOLVENDO UM TREINO PARA DILATAÇÃO DE VEIAS !

EM CIMA DE CONCEITOS BÁSICOS DE VASCULARIZAÇÃO E REPOSIÇÃO DE ENERGIA ATRAVÉS DAS "MANGUEIRAS"

não estou usando nenhum tipo de dilatador, e está funcionando muito bem, o treino não está sendo para obter mais dilatação na hora e sim DILATAR a veia e ela ficar com calibre maior mesmo frio

claro que o aparecimento das mesmas tem relação com o BF mas a minha intenção é dilatar elas de maneira natural com um tipo de treino !"

dilatar elas de maneira natural

dilatar elas de maneira natural

dilatar elas de maneira natural

Nãããão, não da mais pra aguentar esse ander... agora o nego vai aparece com umas veia saltando estilo arnold e vai dizer que é porcausa do "treino pra dilatar veias" dele,e o pior é que os baba ovo dele (tudo frango) vão acredita. ta foda viver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"ESTOU DESENVOLVENDO UM TREINO PARA DILATAÇÃO DE VEIAS !

EM CIMA DE CONCEITOS BÁSICOS DE VASCULARIZAÇÃO E REPOSIÇÃO DE ENERGIA ATRAVÉS DAS "MANGUEIRAS"

não estou usando nenhum tipo de dilatador, e está funcionando muito bem, o treino não está sendo para obter mais dilatação na hora e sim DILATAR a veia e ela ficar com calibre maior mesmo frio

claro que o aparecimento das mesmas tem relação com o BF mas a minha intenção é dilatar elas de maneira natural com um tipo de treino !"

dilatar elas de maneira natural

dilatar elas de maneira natural

dilatar elas de maneira natural

Nãããão, não da mais pra aguentar esse ander... agora o nego vai aparece com umas veia saltando estilo arnold e vai dizer que é porcausa do "treino pra dilatar veias" dele,e o pior é que os baba ovo dele (tudo frango) vão acredita. ta foda viver...

kkk... bom no meu humilde conhecimento, veias de calibres grandes, só é possível com drogas e também com tempo de treino, pela alta circulação de oxigênio ele fica dilatada na maioria do dia ou pra toda vida, I ain't know!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"ESTOU DESENVOLVENDO UM TREINO PARA DILATAÇÃO DE VEIAS !

EM CIMA DE CONCEITOS BÁSICOS DE VASCULARIZAÇÃO E REPOSIÇÃO DE ENERGIA ATRAVÉS DAS "MANGUEIRAS"

não estou usando nenhum tipo de dilatador, e está funcionando muito bem, o treino não está sendo para obter mais dilatação na hora e sim DILATAR a veia e ela ficar com calibre maior mesmo frio

claro que o aparecimento das mesmas tem relação com o BF mas a minha intenção é dilatar elas de maneira natural com um tipo de treino !"

dilatar elas de maneira natural

dilatar elas de maneira natural

dilatar elas de maneira natural

Nãããão, não da mais pra aguentar esse ander... agora o nego vai aparece com umas veia saltando estilo arnold e vai dizer que é porcausa do "treino pra dilatar veias" dele,e o pior é que os baba ovo dele (tudo frango) vão acredita. ta foda viver...

nego vai encher o cu de trembo, ficar vascularizado like a frank mcgrath, e vai falar que é o treino do ander!

Depois dessa, chega...

chegadeviver.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... eu disse q ele era um muleque pq é evidente nos videos e nas atitudes dele.Ou ngm é capaz d conhecer ngm pelo facebook ou pelos videos q faz?Vcs nunca tiveram um amigo q posta um mont d merda no facebook e falaram "esse cara só posta merda, esse cara é imaturo,bla bla bla", é mt comum isso.O q eu falei mt gente ja falou, pq é o q o cara mostra pras pessoas.Eu aposto q vcs gostam/desgostam ou tem admiração ou n d umas pessoas q vcs veem na mídia pelas coisas q ela fala, é super comum.Querendo ou n, as atitudes da pessoa a revelam

n é sem sentido q eu falo isso n, vejam vcs msms os videos do cara.Lembro d um dele falando puto assim no começo "Tem um monte d babaca ai falando q n é isso, q ta errado", o cara ja chega puto chamando o pessoal d babaca pq eles n concordaram com o treino dele, isso é ridiculo lol

claro q isso revela

não man, hoje não da pra falar mais nada sem não vim um chupa saco defender o próximo...

negócio é ignorar, mais ridículo que esse cara da physique é quem defende ele, pelo amor... se o cara já é assim, marrento e sem noção, imagina o naipe dos fãnzinhos de internet dele... o negócio é não dar moral fera, se rebaixar ao nível dessa mulecada é mais ridículo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não man, hoje não da pra falar mais nada sem não vim um chupa saco defender o próximo...

negócio é ignorar, mais ridículo que esse cara da physique é quem defende ele, pelo amor... se o cara já é assim, marrento e sem noção, imagina o naipe dos fãnzinhos de internet dele... o negócio é não dar moral fera, se rebaixar ao nível dessa mulecada é mais ridículo ainda.

992774_414111245371532_1440932353_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...