Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!


muky

Posts Recomendados

E quem não viu que o tópico já deu o que tinha que dar?

Precisa mais de 45 páginas pra falar sobre o Ander?

Sem falar que uma boa parte dos posts foram sobre outros vloggers.

A real é que a galera acha divertido fazer uma espécie de chat (e é mesmo), mas o assunto já tá esgotado.

aahh.. mas ter que abrir sempre um topico pra falar/comentar sobre uma coisa que um dos VLOGERs fizeram é chato e vai ter milhares de topicos por ae!

Por isso da OFICIALIZAÇÃO do TOPICO! "FALE MAL DO VLOGER AQUI ( Fala que eu ti escuto)"

Editado por muky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Vocês confundem crítica com xingamento. Se quer discordar dele porque acha que a mensagem que ele passa não tem fundamento e/ou é apenas marketing e/ou qualquer outro motivo, o fórum está aberto a esse tipo de discussão produtiva, porque dela podem sair identificações e correções de pensamentos correntes que escutamos dentro e fora do fórum com afirmações errôneas/equivocadas sobre assuntos correlatos à musculação.

Lembrem-se que aqui não é o twitter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li tudo, por isso vou dizer que apenas em partes, eu concordo com o Griffo.

É ridículo isso de o " povo " idolatrar/odiar " as pessoas com todo força, sem nunca ter visto/conhecido a pessoa.

só por que ele tira foto com cara de marrento, ou nos videos dele ele faz uma gracinha ou outra, ele é um bosta? façam-me o favor, estão precisando aprender muito ainda o que realmente é ter argumentos para julgar uma pessoa.

Pra min 99% do ódio que o povo tem por certas pessoas da mídia é pura inveja, ou como dito pelo povão, " Recalque ".

(não digo isso apenas para ele, pois pra min não fede nem cheira, digo de forma geral)

e quanto à idolatrar, é a mesma coisa...

direito seu idolatrar alguem, ok.

mas tem que haver um fundamento, pois nao consigo enxergar por exemplo, como é possivel idolatrar um cara, chama-lo de " Rei ", " Deus ", e sei la oque mais, só por uma dancinha esquisita, ou por que ele parou de jogar WoW e entrou pra academia. :tired:

OBs: acabei digitando um pouco mais do que queria... e pior que tem mais, mas vou deixar pra la, pois a ultima coisa que quero é discutir com Fãs ou Haters de qualquer tipo de pessoa da midia.

Compartilho desse mesmo pensamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... eu disse q ele era um muleque pq é evidente nos videos e nas atitudes dele.Ou ngm é capaz d conhecer ngm pelo facebook ou pelos videos q faz?Vcs nunca tiveram um amigo q posta um mont d merda no facebook e falaram "esse cara só posta merda, esse cara é imaturo,bla bla bla", é mt comum isso.O q eu falei mt gente ja falou, pq é o q o cara mostra pras pessoas.Eu aposto q vcs gostam/desgostam ou tem admiração ou n d umas pessoas q vcs veem na mídia pelas coisas q ela fala, é super comum.Querendo ou n, as atitudes da pessoa a revelam

n é sem sentido q eu falo isso n, vejam vcs msms os videos do cara.Lembro d um dele falando puto assim no começo "Tem um monte d babaca ai falando q n é isso, q ta errado", o cara ja chega puto chamando o pessoal d babaca pq eles n concordaram com o treino dele, isso é ridiculo lol

claro q isso revela

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu disse q ele era um muleque pq é evidente nos videos e nas atitudes dele.Ou ngm é capaz d conhecer ngm pelo facebook ou pelos videos q faz?Vcs nunca tiveram um amigo q posta um mont d merda no facebook e falaram "esse cara só posta merda, esse cara é imaturo,bla bla bla", é mt comum isso.O q eu falei mt gente ja falou, pq é o q o cara mostra pras pessoas.Eu aposto q vcs gostam/desgostam ou tem admiração ou n d umas pessoas q vcs veem na mídia pelas coisas q ela fala, é super comum.Querendo ou n, as atitudes da pessoa a revelam

o que tentei dizer, depois tentei ironizar com imagens quando você insistiu nisso é que o correto é: não concordar com a ideia do cara se é isso que ele expõe, ou com a atitude. Mas dizer que o cara é isso, ou aquilo pelo que ele expõe é meio complicado.

Imaturidade é isso.

Como eu posso gostar ou desgostar de alguém sem conhecer?

Isso é preconceito.

Eu posso gostar ou desgostar do modo dele expor uma ideia, ou concordar / discordar do que ele expõe.

Depois disso eu estou extrapolando e errando.

É como eu valorizar você como um todo simplesmente por sua forma de expressar seu ódio ao cara.

Disseram aí que o cara é um merda, mas porra, dúvido que saibam da luta diária do cara e dos que estão a volta dele (assim como eu não sei).

Por isso que falei que é pra mim ao menos muito estranho essa verborragia toda contra alguém que sequer é do seu mitiiê (eu acho), agora se você convive diariamente com o cara, então me desculpa.

E idolatria é outra coisa péssima, quando a gente idolatra alguém a gente esquece que o cara é falho como todo mundo...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa, mas você é me patroa?

eu te como?

O que você acha de mim, acha que devo postar assim, ou assado...

se não gosta de mim ao invés de postar aqui isso deveria me mandar MP, gorda.

Mas sendo bem sicnero, iria ouvir um sonoro palavrão porque eu não estou nem aí pro que você acha.

Você me escreve esse bloco de texto ambulante sem um paragrafozinho sequer e acha mesmo que vou dar valor pro que você pensa?

Se você não sabe escrever, com certeza ler não vai saber, sobre minhas piadas serem engraçadas, ou não.

Depende de quem as lê, muita gente ri, mas é óbvio que quem não tem costume da leitura, e é preguiçoso convicto não vai entender uma brincadeirinha e vai ver tudo como ofensa.

Eu aposto minhas bolas que você não entendeu uma linha do que escrevi agora por exemplo.

Sobre o que acrescentei em duas páginas:

Bom, é um tópico sobre um vloger e na falta de conteúdo sobre ele começou a descambar para outros.

Citei sobre minha opinião sobre o boom de vlogers e critiquei as pessoas que criam ódios mortais sobre alguém que elas sequer conhecem, dae apareceu você, provando minha teoria. Que loucura não?

Te mandei procurar um homem que te tolere?

Está muito mal mesmo, eu tenho dó de todos os homens da terra que tenham de se relacionar com mulheres como você.

E sobre a não participação dos citados no fórum.

Não é porquem não participem que não mereçam respeito, ou eu posso falar mal da tua mãe aqui?

Eu não conheço ela, como você não conhece os criticados e ela também não participa do fórum.

Acorda menina, que valores são esses?

Ah de se lembrar que em tópicos sérios eu não costumo fazer piada. De mais a mais, tem mulher que se acha mesmo né... nunca me viu na vida e quer ditar o rumo da minha forma de expressar, isso mesmo ela escrevendo igual um garoto de quarta série.

EDIT: ah, e se você não está com saco para minhas piadas, que desligue o computador e vá dormir. daí a achar que tem o direito de ficar me xingando são outros 500... ...e se fazer de coitada no final mais outros 500.

Meus valores morais e de onde eu tiro conclusões pra dizer que o cara é isso ou aquilo, realmente não tem nada a ver com vc e ainda não vejo motivo pra vc criticar o meu ponto de vista.

Agora, me diz onde no forum tem alguma parte que diga que eu tenho que escrever de forma tal ou tal? Se eu estou no celular e me senti mais confortável de escrever assim, se sai uma coisa ou outra errada, isso não cabe a vc.

Minha vida social e relacionamentos? Bem, n preciso dizer que isso também não cabe a vc e que só quem convive comigo sabe tanto das minha intimidades e se eu levo felicidade a quem anda do meu lado.

E suas piadas? As faça. Se vc acha seu julgamento válido. De toda e qualquer forma, a mim, não fez sentido algum.

Percebe como quem na verdade não consegue deixar de ofender é vc? Me vem com esse textinho arrogante, mete minha mãe no meio(que se vc quiser falar mal sem saber se existe, pode falar), diz que sou um garoto de quarta série, fala de hábitos de leitura... enfim, já não tem mais o que falar e agora quer tocar em qualquer ponta solta que eu posso ter deixado.

Como já acabou toda a produtividade, retiro minha insignificância, pode falar sozinho, já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q eu disse Griffo, é q as atitudes tb revelam a pessoa.Eu posso n conhecer coisas desse cara sim, concordo com vc.Tenho ctz q ele passa por uma luta diária sim e q tem muitas outras faces da vida dele q eu n conheço(assim como o Ander q ta geral ai falando mal pelos videos dele), mas isso n diminuiu outras atitudes dele, e o q ele mostra nos videos é isso: d marrento, arrogante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...