Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não li tudo, por isso vou dizer que apenas em partes, eu concordo com o Griffo.

É ridículo isso de o " povo " idolatrar/odiar " as pessoas com todo força, sem nunca ter visto/conhecido a pessoa.

só por que ele tira foto com cara de marrento, ou nos videos dele ele faz uma gracinha ou outra, ele é um bosta? façam-me o favor, estão precisando aprender muito ainda o que realmente é ter argumentos para julgar uma pessoa.

Pra min 99% do ódio que o povo tem por certas pessoas da mídia é pura inveja, ou como dito pelo povão, " Recalque ".

(não digo isso apenas para ele, pois pra min não fede nem cheira, digo de forma geral)

e quanto à idolatrar, é a mesma coisa...

direito seu idolatrar alguem, ok.

mas tem que haver um fundamento, pois nao consigo enxergar por exemplo, como é possivel idolatrar um cara, chama-lo de " Rei ", " Deus ", e sei la oque mais, só por uma dancinha esquisita, ou por que ele parou de jogar WoW e entrou pra academia. :tired:

OBs: acabei digitando um pouco mais do que queria... e pior que tem mais, mas vou deixar pra la, pois a ultima coisa que quero é discutir com Fãs ou Haters de qualquer tipo de pessoa da midia.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Chamei os quatro por quotes mas está valendo também pra quem mais quiser ver esse circo pegar fogo com esse clima de agressão pessoal aqui:

Essa briga acaba no meu post, o próximo que continuar com isso vai levar gancho de uns bons dias e não só o alerta.

Está avisado, pra não trancar o tópico também.

E vou observar se essa briga migrar daqui pra outro tópico.

Postado

Chamei os quatro por quotes mas está valendo também pra quem mais quiser ver esse circo pegar fogo com esse clima de agressão pessoal aqui:

Essa briga acaba no meu post, o próximo que continuar com isso vai levar gancho de uns bons dias e não só o alerta.

Cara, esse tópico devia ser OFICIALIZADO, da o que falar ;D kkk

Postado

Não pode mais nem comentar o post de alguém ou dizer que concorda ou discorda com alguém? o.O

• Supermoderador
Postado

Não pode mais nem comentar o post de alguém ou dizer que concorda ou discorda com alguém? o.O

As ironias e alfinetadas estavam sendo dirigidas a pessoas e não a ideias, então avisei pra não se perderem no tópico partindo pra brigas pessoais.

Postado (editado)

As ironias e alfinetadas estavam sendo dirigidas a pessoas e não a ideias, então avisei pra não se perderem no tópico partindo pra brigas pessoais.

Então, eu posso xingar o Ander, mas não posso xingar o coleguinha aqui! Seria isso? Porque se eu não puder xingar o Ander, acabou a graça do tópico :\

Editado por muky
Postado

E quem não viu que o tópico já deu o que tinha que dar?

Precisa mais de 45 páginas pra falar sobre o Ander?

Sem falar que uma boa parte dos posts foram sobre outros vloggers.

A real é que a galera acha divertido fazer uma espécie de chat (e é mesmo), mas o assunto já tá esgotado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...