Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!


muky

Posts Recomendados

Publicidade

Vc ta maluco filho?

Ta defendendo com todas as forças o cara aí, sem motivo, quem seria o tal bichona?Eu n fico admirando homem n

vc com esse flame aí vai acabar fechando o tópico

N perde tempo com esse cara, ele adora uma farofada.

Nego tem mania de falar q se tu n gosta de fulano tem inveja pq vc n tem shape e shape move o mundo, e vc é um recalcado e sobra pra essas briguinhas ridículas de ensino fundamental... TSC TSC... triste...

Concordo, o cara é um merda, que cospiria na cara de todo mundo q puxa saco pra ele, n duvido mt. E dai q a Juju abre as pernas pra ele? Grande merda q ele é, coitada dela q atura uma porra daquelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N perde tempo com esse cara, ele adora uma farofada.

Nego tem mania de falar q se tu n gosta de fulano tem inveja pq vc n tem shape e shape move o mundo, e vc é um recalcado e sobra pra essas briguinhas ridículas de ensino fundamental... TSC TSC... triste...

Concordo, o cara é um merda, que cospiria na cara de todo mundo q puxa saco pra ele, n duvido mt. E dai q a Juju abre as pernas pra ele? Grande merda q ele é, coitada dela q atura uma porra daquelas.

'cospiria', 'cathwoman' e sou eu que adoro uma farofada...

Ensino fundamental você nunca foi né gatha?

:P

Como você pode dizer que x e y são merdas se você com certeza absoluta não os conhece?

Mania idiota de valorizar as pessoas, pior ainda, mania imbecil de menosprezar além do que é conhecido.

Pode dizer que o trabalho que ele apresenta nos videos / rede social (sei lá onde você conhece o cara, se é que conhece) não está a seu gosto, ou que o cara erra isso ou aquilo, como no caso do lAnder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'cospiria', 'cathwoman' e sou eu que adoro uma farofada...

Ensino fundamental você nunca foi né gatha?

:P

Como você pode dizer que x e y são merdas se você com certeza absoluta não os conhece?

Mania idiota de valorizar as pessoas, pior ainda, mania imbecil de menosprezar além do que é conhecido.

Pode dizer que o trabalho que ele apresenta nos videos / rede social (sei lá onde você conhece o cara, se é que conhece) não está a seu gosto, ou que o cara erra isso ou aquilo, como no caso do lAnder.

Desculpa, mas eu n brinco com seu tipinho, n vou cair de discutir com vc, pode falar o q quiser.

Vc é burro, hein? Meio forum já entendeu o do CathWoman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas eu n brinco com seu tipinho, n vou cair de discutir com vc, pode falar o q quiser.

Vc é burro, hein? Meio forum já entendeu o do CathWoman

gif-reaction-morning-alarm-441778.gif

Espertha é você gatha, quanto stress e ódio hein... ...parece até o carinha aí que vocês estão criticando.

tpm9bq.gif

quanto rage hein filha, o cara te deu um fora na balada foi?

Eu agora cospiria em vosse, mais num to afim de sujar meu guspe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gif-reaction-morning-alarm-441778.gif

Espertha é você gatha, quanto stress e ódio hein... ...parece até o carinha aí que vocês estão criticando.

tpm9bq.gif

quanto rage hein filha, o cara te deu um fora na balada foi?

Nossa, suas piadas são tão infantis, quanto argumento sem fundamento...

Quantos anos vc tem mesmo? 12?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não disse que não discutiria comigo?

Fala de flame mas quem veio flameando foi você gatha.

Não consegue discorrer 2 linhas sem ofender, não tem capacidade pra ler uma ironia.

Você é caso perdido.

E eu to discutindo? Vc é quem ta falando q nem maluco de orkut.

Quer falar de interpretação? Vc n conseguiu identificar a ironia do escrubles haauhauahauaahaauahau!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...