Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

modinha de criar canal de musculação va se...

45 de braço com veias no peito e ainda se diz natural...

tempo bom era qnd tinha só o leandro fazendo video...

isso ta virando moda já...

Publicidade

Postado

entao c precisa melhorar sua interpretação

repare q estou criticando as atitudes dele e nunca o shape do cara,o shape do cara é bom

que atitudes?

cê nem conhece o cara...

uma coisa é falar do lander que não é profissional da área, não tem shape algum, mente e fala muita merda e começou a treinar segundo ele mesmo a um ano e meio (entre idas e vindas).

MAS, a forma que você escreve (e não minha interpretação) é como uma femea traída.

---

Sobre essa mania atual de vlogers, nada contra.

Na diversidade acaba-se filtrando coisas boas.

O ruim é que atualmente se faz video em busca de patrocinio de loja de suplemento e os assuntos não mudam...

Se tivesse um vloger sobre isso e outro sobre aquilo já seria top, mais ou menos como hoje é o nicho americano.

Nos EUA é legal que tem vários também, mas cada um num linha...

Aqui tirando o vloger de comédia scarpelly, o vloger informativo do leandrotwin e o vloger do jason o resto é mais do mesmo, agora tem o jason com mascara do Guido Fawkes e tem uns 50 Anderzetes (pra mais).

Se fizessem nichos, seria mais legal:

"sou vloger de cozinha maromba"

"Vloger de trips marombas"

"sou vloger de desafios maromba"

ah ia ficar mais legal :D

Postado

que atitudes?

cê nem conhece o cara...

uma coisa é falar do lander que não é profissional da área, não tem shape algum, mente e fala muita merda e começou a treinar segundo ele mesmo a um ano e meio (entre idas e vindas).

MAS, a forma que você escreve (e não minha interpretação) é como uma femea traída.

---

O ruim é que atualmente se faz video em busca de patrocinio de loja de suplemento e os assuntos não mudam...

Se tivesse um vloger sobre isso e outro sobre aquilo já seria top, mais ou menos como hoje é o nicho americano.

Aqui tirando o vloger de comédia scarpelly, o vloger informativo do leandrotwin e o vloger do jason o resto é mais do mesmo, agora tem o jason com mascara do Guido Fawkes e tem uns 50 Anderzetes (pra mais).

O Lucas nao é o Jason ¬¬

kkkkkkkkkkkk

eles só usam mascara porque falam de muita coisa que o povo nao tem coragem de falar.

Postado (editado)

que atitudes?

cê nem conhece o cara...

---

n é cara, d novo sua interpretação.A forma q eu escrevo é d quem ta c divertindo e rindo mt atras do pc, pelo absurdo q é, e é exatamente isso.Quem ta querendo pensar q é isso é vc

O jeito que as pessoas falam e agem as revelam, e isso é mt visto pelos videos desse cara.C eu conhecesse esse cara melhor eu só confirmaria mt mais isso, ctz

Editado por escrubles1
Postado

n é cara, d novo sua interpretação.A forma q eu escrevo é d quem ta c divertindo e rindo mt atras do pc, pelo absurdo q é, e é exatamente isso.Quem ta querendo pensar q é isso é vc

rindo muito? igual uma bichona?

tumblr_ly3yanBiK31rnvbhno1_400.gif

Sei, já fui informado que é assim que você fica olhando o muleque dos muques lá:

AINDA+TA+AI+ANJINHO.gif

Agora que a verdade sobre sua pessoa foi dita, terei de chamar o pessoal do MIB pra fazer o resto do trablho...

glasses-lol.gif

Postado (editado)

Vc ta maluco filho?

Ta defendendo com todas as forças o cara aí, sem motivo, quem seria o tal bichona?Eu n fico admirando homem n

vc com esse flame aí vai acabar fechando o tópico

Editado por escrubles1
Postado

Vc ta maluco filho?

Ta defendendo com todas as forças o cara aí, sem motivo, quem seria o tal bichona?Eu n fico admirando homem n

vc com esse flame aí vai acabar fechando o tópico

Uai, parou de rir já?

Kurt-Crying-kurt-hummel-gleek-10950246-3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...