Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralhu, vocês são cheios de ódio no coração mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkk

é a testo alta, agora sei o quanto é foda, por mais que o cara cuide quando estoura f0deuuuu..

Postado (editado)

Ele é campeão do Men's Physique e come a Juju.

Vai falar dele também, molecote?

molecote?Fico ofendido pq eu falei desse mlk? ahuahauhahauhauhahuahuahuahuauhahu

idai c o cara é modelo ou qq outra merda?????Tinha uma época q as pessoas diziam q modelos em geral eram sem cérebro, agora a geração ta tão alienada q diz q modelos são fodas .É muito absurdo!Bullshit!merda d cavalo,coco d boi!

Vai falar q funkeiras sao fodas tb pq elas tem shape? hauahauahauhauhauhauhaahaha!!!! uhuuuuulllll!!!!É loucura !!!!!!!!!

e fazer careta, tirar fotos pro instagram, postar hashtag e ter uma academia de musculação o transforma em menino?

Eu n gosto do sardinha, mas ele tem essas coisas e n é um menino.Tire suas próprias conclusoes...

o mlk fala botando o dedo na cara nos videos dele

n preciso explicar cara,todo mundo sabe q é um mlk

Editado por escrubles1
Postado (editado)

Eu como minha mão, sou gay?

edit: eu acho esse felipe franco ai chato pra caramba, vi ele lá no panico, a trembo deveria estar comendo solta de tão insuportável que ele aparentou ser.

Editado por Orphee13
Postado

Eu como minha mão, sou gay?

edit: eu acho esse felipe franco ai chato pra caramba, vi ele lá no panico, a trembo deveria estar comendo solta de tão insuportável que ele aparentou ser.

ele ja apareceu no panico?

na gym dele ta escrito assim na parede: #FIKAGRANDEPORRA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

ele ja apareceu no panico?

na gym dele ta escrito assim na parede: #FIKAGRANDEPORRA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caramba, zuado hein, uma vez eu vi uma que tava pichado na parede assim:

"quem não guarda os pesos é corno"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...